Fanfics Brasil - 163 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 163

21 visualizações Denunciar


Acima do barulho de minha risada deliciada, eu podia ouvir Alfonso correndo para me encontrar. Meu pulo havia sido duas vezes mais longo que o dele. Quando ele alcançou minha árvore, seus olhos estavam largos. Eu saltei agilmente do galho para o lado dele, o pouso sem som de novo, na esfera de meus pés.


- Isso foi bom? - eu perguntei, minha respiração acelerada com excitação.


- Muito bom. - ele sorriu aprovando, mas seu tom casual não combinou com a expressão surpresa em seus olhos.


- Podemos fazer isso de novo?


- Foco Any,  estamos numa viagem de caça.


- Oh, certo. - eu concordei. - Caça.


- Siga-me… se você conseguir. - ele riu, sua expressão de repente provocando, e começou a correr.


Ele era mais rápido do que eu. Eu não conseguia imaginar como ele movia suas pernas com tanta velocidade cega, mas estava além de mim. No entanto, eu era mais forte, e cada passo largo meu combinou com o comprimento de três do seu. Então eu voei com ele pela teia verde viva, do seu lado, não seguindo de forma alguma. Enquanto eu corria, eu não podia deixar de rir calmamente daquela emoção; o riso não me atrasou ou atrapalhou meu foco.


Eu pude finalmente entender porque Alfonso nunca bateu nas arvores quando corria - uma questão que sempre havia sido um mistério pra mim. Era uma sensação peculiar, o balanço entre a velocidade e a claridade. Enquanto eu avançava para cima, para baixo e através do grosso labirinto de jade em um ritmo que reduzia tudo ao meu redor a um borrão verde, eu podia ver plenamente cada pequena folha em cada pequeno galho de cada insignificante arbusto que eu passava.


O vento da minha velocidade misturava meu cabelo e meu vestido rasgado atrás de mim, e, embora eu soubesse que eu não podia, eu sentia calor contra a minha pele. Assim como o chão áspero da floresta não podia ser sentido como veludo nas solas dos meus pés descalços, e os calombos que raspavam contra a minha pele não deviam parecer como penas que me acariciavam.


A floresta estava muito mais viva que eu algum dia soube - pequenas criaturas cuja existência eu nunca havia adivinhado encontravam-se em abundancia nas folhas ao meu redor. Todos eles cresceram silenciosamente depois que nós passamos, sua respiração rápida devido ao medo. Os animais tinham uma reação muito mais sábia ao nosso cheiro do que os humanos pareciam ter. Certamente, tinha o efeito oposto em mim.


Eu continuava esperando me sentir sem fôlego, mas o fôlego veio sem esforço. Eu esperei pela queimação começar nos meus músculos, mas minha força apenas parecia crescer enquanto eu me acostumava com meu passo largo. Os meus limites se estenderam, e logo ele estava tentando me acompanhar. Eu ri novamente, exultante, quando eu o ouvir ficar para trás. Meus pés nus tocavam o chão tão pouco agora que eu sentia que estava voando ao invés de correndo.


- Any - ele chamou secamente, sua voz igual, preguiçosa. Eu não podia ouvir mais nada; ele havia parado.


Eu considerei brevemente continuar.


Mas, com um suspiro, eu girei e pulei ligeiramente para o seu lado, algumas jardas atrás. Eu olhei pra ele com expectativa. Ele estava sorrindo, com uma sobrancelha erguida. Ele era tão bonito que eu só podia olhar.


- Você quer ficar no país? - ele perguntou, se divertindo. - Ou você está planejando continuar até o Canadá esta tarde?


- Aqui está ótimo - eu concordei, me concentrando menos no que ele estava dizendo e mais no jeito maravilhoso que seus lábios se mexiam quando ele falava. Era difícil não ficar distraído com tudo novo em meus novos olhos. - O que nós estamos caçando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Alces. Eu pensei em algo mais fácil para a primeira vez… - Ele baixou a voz quando meus olhos se estreitaram na palavra fácil. Mas eu não ia discutir; eu estava com muita sede. Assim que eu comecei a pensar sobre a queimação seca na minha garganta, foi tudo em que eu consegui pensar. Definitivamente ficando pior. Minha boca parec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais