Fanfics Brasil - 164 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 164

237 visualizações Denunciar


- Alces. Eu pensei em algo mais fácil para a primeira vez… - Ele baixou a voz quando meus olhos se estreitaram na palavra fácil.


Mas eu não ia discutir; eu estava com muita sede. Assim que eu comecei a pensar sobre a queimação seca na minha garganta, foi tudo em que eu consegui pensar. Definitivamente ficando pior. Minha boca parecia como ás quatro da tarde no mês de Junho no Vale da Morte.


- Onde? - eu perguntei, procurando nas árvores impacientemente. Agora que eu tinha dado atenção a minha sede, ela pareceu manchar cada outro pensamento na minha cabeça, fugindo para pensamentos mais agradáveis como correr e os lábios do Alfonso beijando os meus e a… Sede que queimava. Eu não podia fugir daquilo.


- Pare quieta por um minuto - ele disse, colocando suas mãos devagar no meu ombro. A urgência da minha sede diminuiu momentaneamente com seu toque. - Agora feixe os olhos - ele murmurou. Quando eu obedeci, ele ergueu as mãos e acariciou minha maçã do rosto. Eu senti minha respiração ficando mais rápida e por um breve momento eu esperei inutilmente corar.


- Ouça - Alfonso instruiu. - O que você está ouvindo?


Tudo, eu poderia ter dito; sua voz perfeita, sua respiração, seus lábios se tocando enquanto ele falava o sussurro de pássaros que alisam os pais com o bico no topo das árvores, as suas batidas do coração tremulando, o vento soprando nas folhas, o clique fraco de formigas marchando enfileiradamente ao lado da árvore mais próxima. Mas eu sabia que ele estava se referindo o algo específico, então ignorei toda a variedade externa que eu ouvia, buscando algo diferente do que o pequeno zumbido de vida que me cercava. Havia um espaço aberto perto de nós - o vento tinha um som diferente quando cruzava a grama - e um pequeno córrego, com uma cama rochosa. E lá, perto do barulho da água, eu pude ouvir línguas dentro da água, junto ao barulhento estrondear de corações pesados, bombeando as correntes grossas de sangue…


Eu senti como se minha garganta tivesse fechado bruscamente


- Pelos meus sentidos, ao noroeste? - Perguntei os meus olhos ainda fechados.


- Sim. - O seu tom era aprovador. - Agora… espere pela brisa novamente e… o que você cheira?


Quase só ele - o seu estranho perfume lilás-com-mel-ao-sol. Mas também o rico cheiro de terra quente e musgo, a resina em todo o verde, o aroma quente, quase abundante, dos pequenos roedores que se enfiavam embaixo das raízes das árvores. E depois, procurando novamente, o cheiro da água, que foi surpreendentemente desagradável apesar da minha sede. Foquei meu olfato em direção à água e encontrei o cheiro que deveria ter ido embora com o marulhar da água as batidas do coração. Outro cheiro quente rico e especial, mais forte que os outros. E ainda tão repugnante quando o do riacho. Enruguei o nariz.


Ele riu.


- Eu sei, demora um tempo para se acostumar.


- Três? - eu perguntei.


- Cinco. Tem mais dois nas árvores atrás deles.


- O que eu faço agora?


A voz dele fez com que parecesse que estava sorrindo.


- O que você quer fazer?


Eu pensei nisso, meus olhos ainda fechados enquanto eu escutava e respirava o cheiro. Outro acesso quente me invadiu, e de repente, o odor quente e especial não era mais tão desagradável. Pelo menos haveria alguma coisa quente e molhada na minha boca ressecada. Meus olhos se abriram.


- Não pense. - ele sugeriu, enquanto tirava as mãos do meu rosto e dava um passo para trás. - Apenas siga seus instintos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu me deixei ser levada pelo cheiro, pouco consciente de meus movimentos enquanto passava feito um fantasma para a clareira pequena onde a correnteza escorria. Meu corpo se virou para frente automaticamente, curvando-se quando eu hesitei na orla de árvores, perto das samambaias. Eu consegui ver um macho grande, duas dúzias de chifres pontudos como uma coroa em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais