Fanfics Brasil - 165 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 165

14 visualizações Denunciar


Eu me deixei ser levada pelo cheiro, pouco consciente de meus movimentos enquanto passava feito um fantasma para a clareira pequena onde a correnteza escorria. Meu corpo se virou para frente automaticamente, curvando-se quando eu hesitei na orla de árvores, perto das samambaias. Eu consegui ver um macho grande, duas dúzias de chifres pontudos como uma coroa em sua cabeça, na beira do riacho, e as sombras dos outros quatro, indo na direção leste para a floresta num ritmo despreocupado.


Eu me concentrei no cheiro do macho, o ponto quente em seu pescoço felpudo onde a pulsação era mais forte. Só uns 27 metros - dois ou três pulos - entre nós. Eu me preparei para o primeiro ataque.


Mas quando meus músculos se flexionaram, o vento mudou, soprando mais forte agora, e vindo do sul. Eu não parei pra pensar, saindo rapidamente das árvores em um caminho perpendicular ao meu plano original, assustando o alce para dentro da floresta, correndo atrás de uma nova fragrância tão atrativa que não havia uma escolha. Era compulsivo.


O cheio me dominou completamente. Eu estava certa enquanto eu o seguia, ciente apenas da sede e do cheiro que prometia aquietá-la. Então a sede ficou pior, tão dolorosa agora que confundiu todos os meus outros sentidos e começou a me lembrar do veneno queimando em minhas veias.


Só havia uma coisa que tinha uma chance de penetrar minha concentração agora, um instinto mais poderoso, mais básico do que a necessidade de extinguir o fogo - era o instinto de me proteger do perigo. Auto-preservação.


De repente eu estava alerta de que estava sendo seguida. O puxão do odor irresistível se encontrou em conflito com o impulso de voltar e defender minha presa. Um som de bolha cresceu no meu peito, meus lábios puxados para trás expondo meus dentes em aviso. Meus pés perderam velocidade, a necessidade de proteger as minhas costas lutando contra o desejo de extinguir minha sede.


E então eu pude ouvir meu perseguidor novamente, e o extinto de me defender ganhou.


Quando eu girei, o som crescente rasgou seu caminho para fora da minha garganta.


O rosnado feroz, vindo da minha própria boca, foi tão inesperado que me trouxe de volta. Libertou-me, e eu clareei minha cabeça por um minuto - a neblina trazida pela sede retrocedeu embora ela ainda queimasse.


O vento mudou, soprando o cheiro de terra molhada e chuva próxima no meu rosto.   - um cheiro tão delicioso que só poderia ser humano.


Alfonso hesitou alguns metros atrás, seus braços levantados como se ele fosse me abraçar - ou me segurar.  Seu rosto era atento e cauteloso enquanto eu congelei, horrorizada.


Eu percebi que estava prestes a atacá-lo. Com um forte empurrão, eu sai da minha posição de defesa. Eu segurei meu fôlego e me foquei, temendo o poder da fragrância vinda do sul.


Ele podia ver a razão retornando para a minha face, e ele deu um passo na minha direção, abaixando seus braços.


- Eu tenho que sair daqui - eu falei através dos meus dentes, usando o fôlego que eu tinha.


O choque atingiu seu rosto.


- Você consegue ir embora?


Eu não tinha tempo para perguntar a ele o que ele queria dizer com aquilo. Eu sabia que a habilidade de pensar claramente iria durar apenas enquanto eu não me permitisse pensar -


Eu sai numa corrida novamente, uma corrida de curta distancia em direção ao norte, me concentrando apenas no sentimento desconfortável de privação sensorial que parecia ser a única resposta do meu corpo a falta de oxigênio. Meu único objetivo era de correr para longe o bastante para que o cheiro atrás de mim estivesse completamente perdido.


Impossível de ser encontrado, mesmo se eu mudasse de idéia…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais uma vez, eu estava ciente que estava sendo seguida, mas eu estava sã dessa vez. Eu lutei contra o extinto de respirar - de usar os cheiros no ar pra ter certeza que era o Alfonso. Eu não precisei lutar por muito tempo; embora estivesse correndo mais rápido do que antes, rápida como um cometa através do caminho reto. Eu poderia encontr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais