Fanfics Brasil - 166 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 166

7 visualizações Denunciar


Mais uma vez, eu estava ciente que estava sendo seguida, mas eu estava sã dessa vez. Eu lutei contra o extinto de respirar - de usar os cheiros no ar pra ter certeza que era o Alfonso. Eu não precisei lutar por muito tempo; embora estivesse correndo mais rápido do que antes, rápida como um cometa através do caminho reto. Eu poderia encontrá-lo nas arvores; Alfonso me alcançou apenas um minuto depois.


Um novo pensamento me ocorreu, e eu parei morta, meus pés plantados. Eu tinha certeza que eu estava segura aqui, mas eu seguirei minha respiração só por precaução.


Alfonso me passou, surpreso com a minha parada repentina. Ele rodeou em volta e estava no meu lado em um segundo. Ele colocou suas mãos no meu ombro e encarou meus olhos, choque ainda era a emoção dominante em sua face.


- Como você fez isso? - ele exigiu.


- Você me deixou vencer antes, não foi? - eu exigi de volta, ignorando sua pergunta. E eu pensei que estava indo tão bem!


Quando eu abri minha boca, eu podia sentir o gosto do ar - não estava mais poluído agora, com os rastros do perfume que atormentava minha sede. Eu respirei cautelosamente.


Ele encolheu e balançou sua cabeça, recusando a se desviar.


- Any, como você fez?


- Sair correndo? Eu segurei minha respiração.


- Mas como você parou de caçar?


- Quando você veio atrás de mim… eu sinto muito sobre aquilo.


- Porque você está se desculpando comigo? Fui eu que fui horrivelmente descuidado. Eu achei que ninguém iria estar tão longe das trilhas, mas eu deveria ter checado primeiro. Um erro tão estúpido! Você não tem nada pelo que se desculpar.


- Mas eu rugi pra você! - Eu ainda estava horrorizada de ter sido psicologicamente capaz de tal blasfêmia.


- É claro que você rugiu pra mim. Aquilo foi apenas natural. Mas eu não consigo entender como você fugiu.


- O que mais eu podia fazer? - eu perguntei. Sua atitude me confundiu,  o que ele queria que tivesse acontecido? - Podia ter sido alguém!


Ele me encarou, de repente explodindo em uma alta risada, jogando sua cabeça pra trás e deixando o som do ecoar pelas arvores.


- Porque você está rindo de mim?


Ele parou de uma vez, e eu podia ver que ele estava cuidadoso de novo.


Mantenha o controle, eu pensei comigo mesma. Eu tenho que cuidar do meu temperamento. Como se eu fosse um lobisomem jovem ao invés de um vampiro.


- Eu não estou rindo de você, Any. Eu estou rindo porque estou chocado. E eu estou chocado porque estou completamente espantado.


- Por quê?


- Você não deveria ser capaz de nada disso. Você não deveria ser tão… racional. Você não deveria ser capaz de ficar aqui discutindo calma e friamente comigo. E, muito mais do que isso, você não deveria ter sido capaz de parar no meio de uma caça com o cheiro de sangue humano no ar. Mesmo vampiros maduros têm dificuldade em fazer isso - sempre fomos muito cuidadosos sobre onde caçamos pra não nos colocarmos no caminho da tentação. Any, você está se comportando como se você tivesse décadas ao invés de dias de idade.


- Oh. - Mas eu sabia que ia ser difícil. É por isso que não baixei a guarda. Eu estava esperando dificuldades.


Ele colocou suas mãos no meu rosto novamente, e seus olhos estavam maravilhados. - O que eu não daria pra ser capaz de ver dentro da sua mente por apenas esse momento.


Emoções tão poderosas. Eu havia estado me preparando para a parte da sede, mas não pra isso. Eu estava certa de que não seria capaz de ser a mesma quando ele me tocasse. Bom, na verdade, eu não era a mesma coisa.


Era mais forte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estendi minhas mãos passando pelos traços de seu rosto; meus dedos demorando em seus lábios. - Eu pensei que não seria capaz de me sentir assim por um longo tempo? - Minha incerteza fez das palavras uma pergunta. - Mas eu ainda quero você. Ele piscou em choque. - Como você consegue se concentrar nisso? Você não est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais