Fanfics Brasil - 167 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 167

7 visualizações Denunciar


Eu estendi minhas mãos passando pelos traços de seu rosto; meus dedos demorando em seus lábios.


- Eu pensei que não seria capaz de me sentir assim por um longo tempo? - Minha incerteza fez das palavras uma pergunta. - Mas eu ainda quero você.


Ele piscou em choque.


- Como você consegue se concentrar nisso? Você não está incrivelmente sedenta?


Claro que eu estava agora, quando ele trouxe o assunto de volta!


Eu tentei me suprimir e suspirei, fechando meus olhos como antes, pra me ajudar a me concentrar. Eu deixei meus sentidos se espalharem ao redor de mim, tensa dessa vez em caso de outro ataque do delicioso sentido proibido.


Alfonso soltou as mãos, sequer respirando enquanto eu escutava mais e mais longe na teia de vida verde, procurando por algo entre as presenças e sons que não fosse completamente repugnante pra minha sede. Havia uma pista de algo, uma fraca impressão para o leste…


Meus olhos se abriram muito rápido, mas o meu foco ainda estava afiado quando eu me virei e me lancei na direção do leste. O chão se inclinou mais de uma vez conforme eu corria em uma caçada, agachada, rente ao chão, arrancando as arvores do caminho quando era mais fácil. Eu sentia mais que ouvia Alfonso correndo do meu lado, correndo silenciosamente através dos bosques, me deixando guiar.


A vegetação rareou e nós subimos mais ainda, e o som ficava mais alto, crescendo poderoso, assim como a trilha que eu seguia - era um sentido quente, mais afiado que o cheiro do alce e mais apelativo. Mais uns segundos e eu podia ouvir o bater acolchoado de pés imensos, tão mais sutil que o triturar de cascos. O som estava mais alto - mais nos galhos do que no chão. Automaticamente eu disparei nos ramos também, ganhando a estratégica posição mais alta, metade da altura de um alto e prateado abeto.


As batidas macias de patas continuavam furtivamente debaixo de mim agora; a rica sensação estava muito perto. Meus olhos localizaram o movimento ligado ao som e eu vi a pele marrom-amarelada do grande gato, escapando pela longa ramificação de um abeto, um pouco mais abaixo e a esquerda do meu posto. Ele era grande - quatro vezes a minha massa facilmente. Seus olhos estavam fixos no chão embaixo; o gato caçava também. Eu captei o cheiro de algo menor, brando perto do aroma da minha presa, acovardada debaixo da árvore. A cauda do leão se balançava espasmodicamente enquanto ele se preparava pra saltar.


Com uma leve hesitação, eu planei pelo ar e aterrissei no galho dele. Ele sentiu a madeira estremecer e se virou, rugindo surpreso e desafiador. Ele acabou com o espaço entre nós, seus olhos brilhantes de fúria. Meio-louca de sede como estava, eu ignorei as presas expostas e as unhas afiadas e me lancei nele, jogando nós dois no chão da floresta.


Não foi bem uma luta.


Suas unhas arranhando podiam ter sido dedos carinhosos pelo impacto que deixaram na minha pele. Seus dentes não tinham utilidade no meu ombro ou na minha garganta. Seu peso não era nada. Meus dentes procuraram sem erro sua garganta, e a resistência instintiva dele era quase pateticamente fraca contra minha força. Minhas mandíbulas se fecharam precisamente sobre o ponto onde o calor era maior.


Era fácil como morder manteiga. Meus dentes eram navalhas de aço, eles cortaram a pele e a gordura e tendões como se eles não estivessem lá.


O sabor estava errado, mas o sangue era quente e úmido, e acabou com a áspera, ardente sede enquanto eu bebia ávida. A luta do gato se tornou mais e mais fraca e seus gritos sufocaram com um gorgolejo. O calor do sangue irradiou em todas as partes do meu corpo, atingindo até mesmo a ponta dos meus dedos das mãos e dos pés.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O leão estava acabado antes de eu estar. A sede cresceu de novo quando ele ficou seco, e eu empurrei sua carcaça pra longe do meu corpo com repugnância. Como eu ainda poderia estar com sede depois disso? Fiquei ereta em um movimento rápido.  De pé, eu me dei conta que eu estava meio bagunçada. Eu limpei o meu rosto com as costas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais