Fanfics Brasil - 169 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 169

222 visualizações Denunciar


Nós encontramos um grande rebanho de cervos quando corríamos de volta pra casa. Ele caçou comigo dessa vez, agora que eu tinha pegado o jeito da coisa. Eu abati uma grande quantidade fazendo quase tanta sujeira quanto tinha feito com o leão. Ele tinha acabado com dois antes deu acabar com o primeiro, sem nenhum cabelo franzido, nem uma mancha na sua camisa branca. Ele perseguiu o assustado e espalhado rebanho, mas ao invés de se alimentar de novo, dessa vez eu assisti cuidadosamente para ver como ele era capaz de caçar tão limpo.


Todas as vezes que eu havia desejado que Alfonso não tivesse que me deixar pra trás quando ele caçava, eu havia estado secretamente um pouco aliviada. Porque eu estava certa que ver isso iria me assustar. Horrorizar. Que vê-lo caçar iria finalmente fazer com que ele parecesse um vampiro pra mim.


É claro, isso era muito diferente dessa perspectiva, com eu sendo uma vampira. Mas eu duvidei que mesmo meus olhos humanos perdessem a beleza aqui.


Era uma experiência surpreendentemente sensual ver Alfonso caçando. Seu salto suave era sinuoso como o ataque de uma cobra; suas mãos eram tão certeiras, tão fortes, tão completamente incapazes de deixar escapar; seus lábios cheios eram perfeitos enquanto eles se abriam sob seus dentes resplandecentes. Ele era glorioso. Eu senti um súbito choque de orgulho e desejo. Ele era meu. Nada poderia me separar dele agora. Eu era forte o suficiente para ser arrastada do seu lado.


Ele era muito rápido. Ele se virou para mim e encarou curiosamente a minha expressão de desejo.


- Não está mais com sede? - ele perguntou.


Eu dei de ombros.


- Você me distraiu. Você é tão melhor que eu.


- Séculos de prática. - Ele sorriu. Seus olhos eram uma desconcertante sombra amorosa com cor de mel agora.


- Só um - eu o corrigi.


Ele riu.


- Você acabou por hoje? Ou quer continuar?


- Acabei eu acho. - Eu me senti cheia, e meio enlameada, também.  Eu não tinha certeza de quanto mais líquido era necessário para me encher.  Mas a queimação de minha garganta estava sossegada, Então, de novo, eu tive certeza de que a sede era uma parte sem saída dessa vida.


E de muita importância.


Eu me senti no controle. Talvez meu sentido de segurança fosse falso, mas eu me senti bem em não matar ninguém hoje. Se eu podia resistir totalmente aos humanos estranhos, eu não seria capaz de lidar com o lobisomem e com uma criança meio-humana que eu amava?


- Eu quero ver Renesmee - eu disse. Agora que a minha sede estava domada (mas não perto de estar apagada), as minhas preocupações de mais cedo foram dificilmente esquecidas. Eu quis conciliar que a estranha que era a minha filha com a criatura que eu amava há três dias atrás. Isso era tão estranho, tão errado não a tê-la em meus braços. Abruptamente, eu me senti vazia e preocupada.


Ele ofereceu sua mão para mim. Eu a peguei, e sua pele pareceu mais quente do que antes. Seu rosto estava levemente corado, as sombras debaixo de seus olhos tinham sumido completamente.


Eu era incapaz de resistir a acariciar seu rosto de novo. E de novo.


Eu meio que tinha esquecido de que eu estava esperando uma resposta ao meu pedido enquanto eu encarava seus olhos dourados cor-de-whisky.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Isso era quase tão difícil quanto tinha sido manter distância da essência de sangue humano, mas eu de alguma forma mantinha firmemente em minha cabeça que eu necessitava ser gentil enquanto eu me colocava na ponta dos pés, esticava meus braços e os enrolava ao redor dele. Gentilmente. Ele não hesitou em seus movimentos; ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais