Fanfics Brasil - 170 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 170

225 visualizações Denunciar


Isso era quase tão difícil quanto tinha sido manter distância da essência de sangue humano, mas eu de alguma forma mantinha firmemente em minha cabeça que eu necessitava ser gentil enquanto eu me colocava na ponta dos pés, esticava meus braços e os enrolava ao redor dele. Gentilmente.


Ele não hesitou em seus movimentos; seus braços se prenderam ao redor de minha cintura e me puxou perto de seu corpo. Seus lábios se encontraram com os meus, mas eles pareciam suaves. Meus lábios não mais se moldaram aos seus; eles estavam se segurando.


Como antes, era como o toque de sua pele, seus lábios, suas mãos, se afundavam diretamente pela minha superfície, pela minha pele dura e iam direto para os meus novos ossos. Bem para o centro do meu corpo. Eu não conseguia imaginar que eu seria capaz de amá-lo mais do que eu amava.


Minha antiga mente não era capaz de suportar todo esse amor. Meu coração antigo não era forte o suficiente para agüentar isso.


Talvez essa era a parte de mim que se intensificou com a minha nova vida. Como a compaixão de Carlisle e a devoção de Esme. Eu provavelmente nunca seria capaz de fazer nada de interessante ou especial como Alfonso, Maite e Christian conseguiam fazer.


Talvez eu somente iria amar Alfonso mais do que qualquer pessoa na história do mundo tenha amado outra pessoa.


Eu podia viver com isso.


Eu me lembrava de partes como essa - entrelaçando meus dedos em seu cabelo, traçando a superfície de seu peito - mas as outras partes eram novas. Ele era novo. Era uma experiência completamente nova com Alfonso me beijando sem medo, tão fortemente. Eu respondia a sua intensidade, e então subitamente nós estávamos caindo.


- Oops - eu disse, e ele riu debaixo de mim. - Eu não queria te atacar assim. Você está bem?


Ele acariciou o meu rosto;


- Um pouco melhor do que bem. - E então uma expressão perplexa através seu rosto. - Reneesme? - ele perguntou de maneira incerta, tentando se certificar do que eu mais queria naquele momento. Uma pergunta difícil de ser respondida, porque eu queria tantas coisas ao mesmo tempo.


Eu podia dizer que ele não estava exatamente averso a adiar nosso retorno da viagem, e era difícil de pensar muito sobre isso com a sua pele debaixo da minha - não havia sobrado quase nada da minha roupa. Mas a minha memória da Renesmee, antes e depois do nascimento, estava virando mais e mais como um sonho. E isso não era bom. Todas as minhas memórias dela eram memórias humanas, uma aura artificial sobre elas. Nada parecia real se eu não tivesse visto com esses olhos, tocado com essas mãos.


Cada minuto, a realidade sobre aquela pequena estranha estava cada vez mais distante.


- Renesmee - eu concordei, lamentando, e me coloquei novamente em pé, puxando ele comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pensando em Renesmee me coloquei numa estranha posição, de novo, e espaçosa, com a mente mais distraída. Tantas perguntas. - Conte-me sobre ela - eu insisti quando ele tomou a minha mão. Estar ligados apenas nos abrandou. - Ela é como nada mais no mundo - ele me disse, e o som de uma devoção quase religiosa estava l&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais