Fanfics Brasil - Capítulo 22 - Prometido Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: Capítulo 22 - Prometido

264 visualizações Denunciar


Pensando em Renesmee me coloquei numa estranha posição, de novo, e espaçosa, com a mente mais distraída. Tantas perguntas.


- Conte-me sobre ela - eu insisti quando ele tomou a minha mão. Estar ligados apenas nos abrandou.


- Ela é como nada mais no mundo - ele me disse, e o som de uma devoção quase religiosa estava lá mais uma vez em sua voz.


Eu senti certa inveja, ao logo dessa estranha conversa. Ele sabia dela, e eu não. Não era justo.


- O quanto ela é igual a você? O quanto igual a mim? Ou como eu era? Assim mesmo.


- Parece mesmo uma divisão justa.


- Ela tem o sangue quente - eu lembrei.


- Sim. Ela tem um batimento cardíaco, embora ele possa ser executado um pouco mais rápido do que o de um homem. Sua temperatura é um pouco mais quente do que é habitual, também. Ela dorme.


- Sério?


- Muito bem para um bebê. Os únicos pais no mundo que não precisam dormir, e a nossa filha já dorme durante a noite. - Ele riu.


Gostei da forma como ele disse nossa filha. As palavras soaram mais reais.


- Ela tem exatamente a cor dos seus olhos, então isso não se perdeu, depois de tudo. - Ele sorriu para mim. - Eles são tão bonitos.


- E as partes de vampiro? - Eu perguntei.


- Sua pele parece impenetrável como as nossas. Não que alguém tenha sonhado testar.


Eu pisquei para ele, um pouco chocada.


- Claro que ninguém iria - ele garantiu-me novamente. - Sua dieta… bem, ela prefere beber sangue. Carlisle continua a tentar convencê-la a beber alguma coisa para bebês, também, mas ela não tem muita paciência com ele. Não posso pedir que ela ache que fedem as coisas que cheira, mesmo para a alimentação humana.


Eu fiquei boquiaberta com ele agora. Ele fez soar como eles estivessem tendo conversas.


- Persuadi-la?


- Ela é inteligente, tão chocante, e avançou a um ritmo imenso. Embora ela não fale ainda, sua comunicação é bastante eficaz.


- Embora. Não. Fala. Ainda. - Ele diminuiu o ritmo, deixando que eu absorvesse isso. - O que você quer dizer com ’se comunica de maneira eficaz’? - Eu exigi.


- Eu acho que será mais fácil para você… ver por si só. Isto é algo peculiarmente difícil de descrever.


Eu considerei aquilo. Eu sabia que havia muito para ver por si só antes de tudo se realizasse. Eu não tinha certeza do quanto mais eu ainda agüentaria, então mudei o assunto.


- Por que Jacob ainda está aqui? - Eu perguntei. - Como ele pode agüentar isto? Porque ele deveria? - Minha voz tremulou um pouco. - Por que ele quer sofrer mais?


- Jacob não está sofrendo - ele disse num novo e estranho tom de voz. - Apesar de eu querer mudar esta condição. - Disse Alfonso entre dentes.


- Alfonso! - Eu disse sibilando, forçando-o a parar (e sentindo, com uma ponta de presunção, que eu era capaz de fazê-lo). - Como você pode dizer isto? Jacob desistiu de tudo para nos proteger! De tudo o que eu o fiz passar! - Eu recuei diante das escuras memórias que me causavam culpa e vergonha. Isto parecia estranho agora, que eu havia precisado tanto dele, desde então. Aquele sentimento de ausência sem ele por perto havia desaparecido; provavelmente fora uma fraqueza humana.


- Você vai ver exatamente como eu posso dizer isso - Alfonso resmungou. - Eu prometi a ele que o deixaria explicar, mas eu duvido que você veja de uma forma muito diferente de como eu vejo. É claro, eu quase sempre estou errado sobre o que você pensa, não é mesmo? - Ele apertou os lábios e me fitou.


- Explicar o que?


Alfonso balançou a cabeça.


- Eu prometi. Apesar de não saber se eu realmente ainda devo qualquer coisa a ele… - Seus dentes se cerraram.


- Alfonso, eu não entendo. - Minha mente foi tomada pela indignação e pela frustração.


Ele acariciou minha face e então sorriu gentilmente quando minha pele se enrubesceu em resposta, o desejo momentaneamente sobrepujando a irritação.


- É mais difícil do que você faz parecer, eu sei. Eu me lembro.


- Eu não gosto de me sentir confusa.


- Eu sei. Então vamos para casa, para que você possa ver tudo por si mesma. - Seus olhos percorreram o que sobrou do meu vestido enquanto ele falava sobre ir para casa, então fez uma carranca. - Hmm. - Depois de pensar por menos de meio segundo, ele desabotoou sua camisa branca e a segurou para que eu colocasse meus braços através das mangas.


- Muito ruim?


Ele sorriu.


Eu deslizei meus braços nas suas mangas e então abotoei a camisa rapidamente por cima do corpete esfarrapado. É claro que ele ficou sem camisa e foi impossível não me distrair com aquilo.


- Vou ganhar de você na corrida - eu disse e então adverti - sem desistir do jogo desta vez!


Ele largou minha mão e sorriu.


- Prepare-se…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Achar o caminho para a minha nova casa foi mais simples do que descer a rua de Charlie até o meu antigo lar. Nosso cheiro deixava uma trilha limpa e fácil de seguir, mesmo correndo o mais rápido que eu podia. Alfonso me perseguiu até chegarmos ao rio. Eu aproveitei a chance e abri distância, tentando usar minha força extra para ganha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais