Fanfics Brasil - 172 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 172

276 visualizações Denunciar


Achar o caminho para a minha nova casa foi mais simples do que descer a rua de Charlie até o meu antigo lar. Nosso cheiro deixava uma trilha limpa e fácil de seguir, mesmo correndo o mais rápido que eu podia.


Alfonso me perseguiu até chegarmos ao rio. Eu aproveitei a chance e abri distância, tentando usar minha força extra para ganhar.


- Ha! - Eu disse exultante, quando ouvi meus pés tocarem a grama antes dele.


Esperando pela sua chegada eu ouvi algo que eu não esperava. Um som alto e perto demais. Um coração disparado.


Alfonso estava ao meu lado no mesmo segundo, suas mãos bateram dos lados dos meus braços.


- Não respire - ele me alertou urgentemente.


Eu tentei não entrar em pânico enquanto eu congelei minha respiração pela metade. Meus olhos eram as únicas coisas que se moviam, girando instintivamente para encontrar a origem do som.


Jacob ficou na linha onde a floresta tocava o gramado dos Herrera, seus braços cruzados sobre seu peito, sua mandíbula trincou fortemente. Invisível na floresta atrás dele, eu ouvi agora dois corações maiores, o fraco barulho de gigantes patas.


- Com cuidado, Jacob - Alfonso disse. Uma briga na floresta ecoou a preocupação em sua voz. - Talvez essa não seja a melhor forma.


- Você acha que seria melhor deixar ela perto do bebê primeiro? - Jacob interrompeu. - É mais seguro ver como Any fará comigo. Eu me curo mais rapidamente. - Isso era um teste? Para ver se eu não mataria Jacob antes de eu tentar não matar Renesmee? Eu me senti mal da maneira mais estranha - não tinha nada a ver com meu estômago, era apenas na minha cabeça. Essa idéia era de Alfonso?


Eu fitei seu rosto ansiosamente; Alfonso pareceu deliberar por um momento, e então sua expressão mudou de preocupação para alguma coisa a mais. Ele encolheu os ombros e depois havia uma hostilidade oculta em sua voz quando ele disse,


- É o seu pescoço, eu acho.


O rosnado que vinha da floresta estava furioso agora; Leah, eu não tinha duvidas.


O que havia com Alfonso? Depois de tudo que passamos, ele não deveria sentir algum carinho pelo meu melhor amigo? Eu pensei - talvez fosse tolice - que Alfonso era algum tipo de amigo de Jacob agora, também. Eu devo ter me enganado.


Mas o que Jacob estava fazendo? Por que ele se ofereceria de teste para proteger Renesmee?


Isso não fazia sentido algum para mim. Mesmo se nossa amizade tivesse sobrevivido…


E quando meus olhos encontraram os de Jacob, eu pensei que talvez ela tivesse sobrevivido. Ele ainda parecia meu melhor amigo. Mas não era ele quem tinha mudado. Como ele me via agora?


Então ele sorriu seu sorriso tão familiar, o sorriso de um parente, e eu tive certeza de que nossa amizade estava intacta. Foi simplesmente como tudo foi antes, quando nós ficávamos em sua pequena garagem, apenas dois amigos matando tempo. Fácil e normal. Novamente, eu notei que a estranha necessidade que eu sentia dele antes de eu mudar se fora. Ele era apenas meu amigo, como isso deveria ser.


Embora ainda não fizesse sentido o que ele estava fazendo agora. Ele era realmente tão privado de egoísmo que tentaria me proteger - com sua própria vida - de fazer algo em um incontrolável segundo que eu me arrependeria para sempre? Isso ia além de simplesmente tolerar o que eu havia me tornado ou, milagrosamente, tentando continuar a ser meu amigo. Jacob era uma das melhores pessoas que eu conhecia, mas isso era difícil de aceitar para qualquer um.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seu sorriso se abriu, e ele encolheu os ombros devagar. - Eu preciso dizer isso, Any. Você está esquisita. Eu sorri de volta, caindo facilmente na antiga familiaridade. Esse era um lado dele que eu entendia. Alfonso rosnou. - Preste atenção, mestiço. O vento soprou de trás de mim e eu rapidamente enchi meus pulmões com o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais