Fanfics Brasil - 173 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 173

2 visualizações Denunciar


Seu sorriso se abriu, e ele encolheu os ombros devagar.


- Eu preciso dizer isso, Any. Você está esquisita.


Eu sorri de volta, caindo facilmente na antiga familiaridade. Esse era um lado dele que eu entendia.


Alfonso rosnou.


- Preste atenção, mestiço.


O vento soprou de trás de mim e eu rapidamente enchi meus pulmões com o ar seguro, e aí eu podia falar.


- Não, ele está certo. Os olhos são realmente alguma coisa, não?


- Muito sinistro. Mas não tão ruim quanto eu achei que seria.


- Nossa, obrigada por esse incrível elogio!


Ele revirou os olhos.


- Você sabe o que eu quero dizer. Você ainda parece você, mais ou menos. Acho que não é tanto como você se parece… você é a Any. Eu não achei que me sentiria como se você ainda estivesse aqui. - Ele sorriu pra mim de novo, sem um traço de amargura ou ressentimento em lugar nenhum de sua face. Então ele riu e disse, - de qualquer modo, acho que logo me acostumarei com esses olhos.


- Você vai? - perguntei confusa. Era maravilhoso que ainda fossemos amigos, mas não estávamos exatamente passando muito tempo juntos.


O olhar mais estranho possível passou pela sua face, apagando o sorriso. Era quase… Culpado? Então seus olhos se moveram para Alfonso.


- Obrigado - ele disse. - Eu não tinha muita certeza se você ia conseguir esconder isso dela, prometendo ou não. Usualmente, você só da a ela o que ela quer.


- Talvez eu esteja esperando que ela se irrite e arranque seu coração - Alfonso sugeriu.


Jacob bufou.


- O que está havendo? Vocês dois estão mantendo segredos de mim? - demandei incrédula.


- Eu explico depois. - Jacob disse meio conscientemente como se ele não estivesse realmente planejando explicar. Então ele mudou de assunto. - Primeiro, vamos tirar esse show da estrada. - Rir era um desafio agora, enquanto ele lentamente começava a se mover.


Houve um lamento de protesto atrás dele e então o corpo cinza de Leah saiu das árvores atrás dele, Seth, mais alto e cor de areia estava bem atrás dela


- Tá legal, garotos! - Jacob disse - Fique fora disso


Eu fique feliz que os outros não deram ouvidos a ele, mas apenas o seguiram um pouco mais devagar.


O vento estava parado agora; não ia mandar o cheiro dele pra longe de mim.


Ele chegou perto o bastante pra que eu pudesse sentir o calor do seu corpo no ar entre nós. Minha garganta queimou em resposta.


- Vamos lá, Any. Faça o seu pior.


Leah assobiou.


Eu não queria respirar. Não era certo tirar uma vantagem tão perigosa de Jacob, não importava se era ele quem estava oferecendo. Mas eu não podia escapar da lógica. De que outro modo eu poderia garantir que não ia machucar a Reneesme?


- Eu estou ficando velho aqui, Any - Jacob zombou. - Certo, tecnicamente não estou, mas você pegou a idéia. Vamos lá, respire.


- Segure-me - eu falei para Alfonso, me contraindo involuntariamente contra seu peito.


Suas mãos envolveram meus braços.


Eu travei os meus músculos, esperando poder mantê-los parados. Eu resolvi que me sairia tão bem quanto me saíra na caçada, ao menos. No pior caso, eu pararia de respirar e correria. Nervosa, eu puxei um pouco de ar pelo meu nariz, segura por alguma coisa.


Doeu um pouquinho, mas minha garganta já estava queimando de qualquer modo. Jacob não cheirava muito mais como humano do que aquele leão da montanha. Havia uma margem de algo animal em seu sangue que instantaneamente repelia. Apesar do alto, úmido som de seu coração. Apesar do barulho, o som molhado do seu coração era atraente, o cheiro que vinha com ele fez meu nariz enrugar. Era realmente mais fácil com o cheiro para induzir minha reação com o som e o calor do seu sangue pulsante.


Eu respirei novamente e relaxei.


- Huh, eu posso ver sobre o que todos falavam. Você fede, Jacob.


Alfonso riu; suas mãos saíram dos meus ombros para se embrulhar em torno de minha cintura. Seth ladrou uma baixa gargalhada em harmonia com Alfonso; ele se aproximou um pouco enquanto Leah retrocedeu vários passos. E então eu estava consciente de outra audiência quando eu ouvi a baixa, distinta gargalhada de Emmett, um pouco abafada pela parede de vidro entre nós.


- Olha quem está falando - Jacob disse, teatralmente tampando seu nariz. Sua face não se contraiu em nada enquanto Alfonso me abraçava, nem mesmo quando Alfonso se compôs e cochichou “Eu te amo” em meu ouvido. Jacob apenas continuava sorrindo. Aquilo me fez ficar esperançosa de que as coisas iriam ficar bem entre nós agora, da forma que elas não tinham sido por um bom tempo.  Talvez agora eu pudesse ser verdadeiramente sua amiga, já que eu o tinha desgastado muito fisicamente a ponto dele não poder me amar da mesma forma que antes.  Talvez isso fosse tudo o que era necessário.


- Ok, então eu fui aprovada, certo? - Eu disse. - Agora você vai me contar o que é esse grande segredo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A expressão de Jacob se tornou bastante nervosa. - Não é nada com que você precise se preocupar nesse instante… Eu ouvi a risada de Emmett novamente - um som de antecipação. Eu poderia insistir em minha questão, mas assim como eu ouvi Emmett, eu ouvi outros sons, também. Sete pessoas respirando. Um grupo de pu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais