Fanfics Brasil - 174 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 174

267 visualizações Denunciar


A expressão de Jacob se tornou bastante nervosa.


- Não é nada com que você precise se preocupar nesse instante…


Eu ouvi a risada de Emmett novamente - um som de antecipação.


Eu poderia insistir em minha questão, mas assim como eu ouvi Emmett, eu ouvi outros sons, também. Sete pessoas respirando. Um grupo de pulmões se movendo mais rapidamente que os outros. Apenas um coração vibrando como as asas de um pássaro, leve e rápido.


Eu estava totalmente divertida. Minha filha estava apenas do outro lado daquela fina parede de vidro.  Eu não podia vê-la - a luz saltava pelas janelas reflexivas como um espelho. Eu só podia ver a mim mesma, parecendo muito estranha - muito branca e imóvel - comparada a Jacob. Ou, comparada a Alfonso, olhando com exatidão.


- Renesmee - eu sussurrei. O estresse me fez uma estátua novamente. Renesmee não ia cheirar como um animal. Eu a colocaria em perigo?


- Venha e veja - Alfonso murmurou. - Eu sei que você pode lidar com isso.


- Você me ajudará? - eu sussurrei através dos meus lábios parados.


- Claro que irei.


- E Emmett e Jasper, apenas pro caso?


- Nós vamos cuidar de você, Any. Não se preocupe, nós estaremos prontos. Nenhum de nós colocaria Renesmee em risco. Eu acho que você se surpreenderá com a forma como ela já nos embrulha totalmente em volta de seus pequenos dedos. Ela estará em perfeita segurança, não há problema.


Minha vontade de vê-la, de entender a adoração na voz dele, quebrou minha postura congelada. Eu dei um passo adiante.


E então Jacob estava em meu caminho, sua expressão mesclada com preocupação.


- Você tem certeza, bebedor de sangue? - Ele reivindicou a Alfonso, sua voz quase ordenando. Eu nunca tinha o ouvido falar com Alfonso daquela forma. - Eu não gosto disso, talvez ela devesse esperar...


- Você teve seu teste, Jacob.


O teste era de Jacob?


- Mas... - Jacob começou.


- Mas nada - Alfonso disse repentinamente exaltado. - Any precisa ver nossa filha. Saia de seu caminho.


Jacob disparou em mim um estranho, frenético olhar e então se virou e quase entrou na casa em nossa frente.


Alfonso rosnou.


Eu não conseguia ver sentido no confronto deles, e não conseguia me concentrar nisso também. Eu só consegui pensar na criança embaçada na minha memória e lutar contra a nebulosidade, tentando lembra exatamente de seu rosto.


- Podemos? - Alfonso disse, sua voz gentil de novo.


Eu acenei nervosamente.


Ele pegou minha mão com força na dele e conduziu o caminho através da casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles esperavam por mim numa linha sorridente que era tanto saudosa quanto defensiva. Rosalie estava vários passos atrás do resto deles, perto da porta da frente. Ela estava sozinha até que Jacob se juntou a ela e então parou em sua frente, mais perto do que era normal. Não havia nenhum sentido de conforto nessa proximidade; ambos pareceram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais