Fanfics Brasil - 175 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 175

244 visualizações Denunciar


Eles esperavam por mim numa linha sorridente que era tanto saudosa quanto defensiva. Rosalie estava vários passos atrás do resto deles, perto da porta da frente. Ela estava sozinha até que Jacob se juntou a ela e então parou em sua frente, mais perto do que era normal. Não havia nenhum sentido de conforto nessa proximidade; ambos pareceram contrair os músculos pela proximidade.


Alguém bem pequeno estava se inclinando para fora dos braços de Rosalie, espreitando por Jacob. Imediatamente, ela teve minha atenção absoluta, cada pensamento meu, de um jeito que nada mais teve desde o momento que eu abri meus olhos.


- Eu estive fora apenas por dois dias? - eu arfei, sem acreditar.


A estranha criança nos braços de Rosalie deveria ter semanas, não meses, de idade. Ela talvez estivesse o dobro do tamanho do bebê em minhas turvas memórias, e ela parecia suportar seu próprio torso facilmente enquanto ela se esticava na minha direção. Seu reluzente cabelo bronze caia em cachos pelos seus ombros. Seus olhos cor de chocolate me examinaram com um interesse que não parecia como o de outras crianças; era adulto, ciente e inteligente. Ela esticou uma mão, na minha direção por um momento, e então se voltou para tocar a garganta de Rosalie.


Em seu rosto não havia surpresa em sua beleza e perfeição. Eu não acreditava que era a mesma criança. A minha criança.


Mas Alfonso estava lá em seus traços, e eu estava lá na cor de seus olhos e bochechas. Até Charlie tinha lugar em seus densos cachos, apesar da cor combinar com a de Alfonso. Ela deveria ser nossa. Impossível, mas ainda verdade.


Ver esta pequena pessoa imprevista não a fazia mais real, de qualquer forma. Apenas a fazia mais fantástica.


Rosalie pressionou sua mão no pescoço dela e murmurou.


- Sim, é ela.


Os olhos de Reenesme permaneceram fixos em mim. Então, como havia feito apenas alguns segundos após seu nascimento violento, ela sorriu para mim. Um brilhante relampejo de pequenos, perfeitos dentes brancos.


Vacilando por dentro, eu dei um passo hesitante em direção a ela.


Todos se moveram rápido demais.


Emmet e Christian estavam exatamente na minha frente, ombro a ombro, mãos prontas. Alfonso me segurou por trás, dedos apertados de novo no topo dos meus braços. Até Carlisle e Esme se moveram ladeando Emmet e Christian, enquanto Rosalie se apoiava na porta, seus braços agarrando com força Reenesme. Jacob se moveu também, mantendo sua postura protetora na frente delas.


Maite foi a única que se manteve no lugar.


- Oh, dêem a ela algum crédito - ela os reprovou. - Ela não irá fazer nada. Você também gostaria de uma olhada melhor.


Maite estava certa. Eu estava sob meu controle. Eu havia sido rodeada por nada - por um perfume impossivelmente insistente como o cheiro humano na floresta. A tentação aqui não era nada comparada. A fragrância de Renesmee era perfeitamente balançada entre o mais belo dos perfumes e a essência da comida mais deliciosa. Havia fragrância doce de vampiros suficiente para impedir que a do humano tomasse conta de mim.


Eu podia lidar com isso. Tinha certeza.


- Estou bem. - eu prometi, dando uma tapinha na mão de Alfonso que estava no meu braço. Então eu hesitei e acrescentei


- Fique perto, só para garantir.


Os olhos de Christian estavam apertados, concentrados. Eu sabia que ele estava absorvendo minhas emoções, e trabalhei para ficar calma. Eu senti Alfonso liberar meus braços quando ele leu a avaliação de Christian. Mas, embora Christian quem estivesse percebendo primeiro a coisa toda, ele não parecia tão certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando ela escutou minha voz, a criança que era muito perceptiva se mexeu nos braços de Rosalie, tentando me alcançar. De algum jeito, a expressão dela conseguiu ser impaciente. - Chris, Em, deixem-nos passar. A Any consegue se controlar. - Alfonso, o risco… - Christian disse. - É mínimo. Escute, Christian, na caçada ela sentiu o cheiro de alguns andarilhos que estavam no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais