Fanfics Brasil - 176 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 176

2 visualizações Denunciar


Quando ela escutou minha voz, a criança que era muito perceptiva se mexeu nos braços de Rosalie, tentando me alcançar. De algum jeito, a expressão dela conseguiu ser impaciente.
- Chris, Em, deixem-nos passar. A Any consegue se controlar.
- Alfonso, o risco… - Christian disse.
- É mínimo. Escute, Christian, na caçada ela sentiu o cheiro de alguns andarilhos que estavam no lugar errado e na hora errada…
Eu escutei Carlisle sugar o ar em choque. O rosto de Esme repentinamente cheio de preocupação misturada com compaixão. Os olhos de Christian se arregalaram, mas ele acenou ligeiramente, como se as palavras de Alfonso tivessem respondido alguma pergunta em sua cabeça. Emmett sacudiu os ombros. Rosalie pareceu ainda menos preocupada que Emmett enquanto ela tentava segurar a criança que se debatia em seus braços.
A expressão de Maite me disse que ela não foi enganada. Seus olhos se estreitaram, focalizados com uma intensidade ardente em minha camiseta emprestada, mais preocupada com o que eu tinha feito com a roupa do que com qualquer outra coisa.
- Alfonso! - Carlisle censurou. - Como pôde ser tão irresponsável?
- Eu sei, Carlisle, eu sei. Fui muito burro. Devia ter esperado para me certificar que estávamos em uma zona segura antes que a libertasse.
- Alfonso - eu murmurei, envergonhada pelo jeito que eles me encararam. Era como se estivessem tentando ver um vermelho vívido em meus olhos.
- Ele está absolutamente certo em me repreender, Any. - Alfonso disse com um riso de escárnio. - Eu cometi um grande erro. O fato de que você é mais forte do que qualquer outra pessoa que eu já conheci não muda isso.
Maite revirou os olhos.
- Piada de bom gosto, Alfonso.
- Não estava fazendo piada. Eu estava explicando para o Christian porque eu sei que a Any pode lidar com isso. Não é culpa minha se todos tiraram conclusões precipitadas.
- Espere - Christian arquejou. - Ela não caçou os humanos?
- Ela começou - Alfonso disse claramente se divertindo. Cerrei os dentes. - Ela estava completamente centrada na caçada.
- O que aconteceu? - Carlisle interrompeu. Seus olhos ficaram brilhantes de repente, um sorriso impressionado começando a se formar em seu rosto. Lembrou-me de antes, quando ele quis saber detalhes da experiência de minha transformação. A agitação por informação nova.
Alfonso se inclinou na direção dele, animado.
- Ela me escutou atrás dela e reagiu defensivamente. Assim que minha perseguição quebrou a concentração dela, ela saiu do transe. Nunca vi nada se igualar à ela. Ela percebeu na hora o que estava acontecendo, e então… Ela prendeu a respiração e correu para longe.
- Nossa - Emmett murmurou. - Isso é sério?
- Ele não está contando direito - eu murmurei mais envergonhada do que antes. - Ele omitiu a parte em que eu rosnei para ele.
- Você deu uma boa sova nele? - Emmett perguntou avidamente.
- Não! Claro que não.
- Não, não mesmo? Você realmente não o atacou?
- Emmett! - Eu protestei.
- Aw, que desperdício - Emmett gemeu. - E você provavelmente é a única pessoa aqui que poderia pegar ele, visto que ele não pode ler sua mente para trapacear e você teve uma desculpa perfeita, também. - Ele suspirou. - Eu tenho “morrido” para ver o ele faria sem essa vantagem.
Lancei friamente um olhar furioso para ele.
- Eu nunca vou.
A carranca de Christian chamou minha atenção; ele parecia mais perturbado do que antes.
Alfonso encostou ligeiramente o punho dele no ombro de Christian em um falso soco.
- Você vê o que eu quero dizer?
- Não é natural - Christian murmurou.
- Ela poderia ter se virado contra você, ela é só horas mais velha! - Esme ralhou, pondo a mão dela contra o seu coração. - Oh, nós deveríamos ter ido com você.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não estava prestando tanta atenção, agora que a piada de Alfonso perdeu a graça. Eu estava olhando a criança deslumbrante que estava perto da porta, que ainda me encarava. As pequenas mãos dela estendidas para mim como se ela soubesse exatamente quem eu era. - Alfonso - eu disse, andando em volta de  Christian para vê- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais