Fanfics Brasil - 177 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 177

278 visualizações Denunciar


Eu não estava prestando tanta atenção, agora que a piada de Alfonso perdeu a graça. Eu estava olhando a criança deslumbrante que estava perto da porta, que ainda me encarava. As pequenas mãos dela estendidas para mim como se ela soubesse exatamente quem eu era.


- Alfonso - eu disse, andando em volta de  Christian para vê-la melhor. - Por favor?


Os dentes de Christian estavam travados; ele não se moveu.


- Chris, isto não é nada que você já não viu antes. - Maite disse quietamente. - Confie em mim.


Os olhos deles se encontraram durante um segundo, e então Christian acenou com a cabeça. Ele se moveu comigo enquanto eu caminhava lentamente.


Eu pensei em cada passo antes de continuar, analisando meu humor, a queimadura em minha garganta, a posição dos outros ao redor de mim. Quão forte eu me sentia contra como eles poderiam me conter. Era uma procissão lenta.


E então a criança nos braços de Rosalie, lutando e estendendo a mão esse tempo todo, a expressão dela ficando mais e mais irritada, deixou sair um alto, tocante choro. Todo o mundo reagiu como se - como eu - eles nunca tivessem ouvido o a voz antes.


Eles chegaram ao redor dela em um segundo, me deixando só, congelada no mesmo lugar.


O som do choro de Renesmee me perfurou direitamente, me lançando ao chão. Meus olhos arderam do modo mais estranho, como se eles quisessem se romper.


Parecia que todo o mundo tinha uma mão nela, batendo levemente e confortando. Todo mundo menos eu.


- Qual é o problema? Ela está ferida? O que aconteceu?


Era a voz de Jacob que estava mais alta, que se elevou ansiosamente sobre as dos outros. Eu assisti em choque quando ele alcançava Renesmee, e então em horror absoluto quando Rosalie a entregou para ele sem uma briga.


- Nenhum, ela está bem - Rosalie o tranqüilizou.


Rosalie estava tranqüilizando Jacob?


Renesmee foi para Jacob com bastante boa vontade, empurrando a mão minúscula contra a bochecha dele, então se retorcendo para se estirar novamente para mim.


- Viu? - Rosalie lhe falou. - Ela apenas quer Any.


- Ela me quer? - Eu sussurrei.


Os olhos de Renesmee - meus olhos - me fitaram impacientemente.


Alfonso lançou-se de volta para o meu lado. Ele colocou suas mãos levemente nos meus braços e me encorajou a continuar.


- Ela tem te esperado por quase três dias - ele me disse.


Nós estávamos a apenas alguns passos de distancia dela agora. Uma explosão de paixão parecia sair de dentro dela para me tocar.


Ou talvez fosse Jacob que estivesse tremendo. Eu vi suas mãos tremendo quando cheguei mais perto. E, além de sua óbvia ansiedade, sua expressão estava mais serena do que eu tinha visto em muito tempo.


- Jake, eu estou bem - eu disse a ele. Ver Renesmee em suas mãos trementes me fez entrar em pânico, mas eu me esforcei para manter o controle.


Suas sobrancelhas se juntaram, os olhos duros, como se ele estive com tanto pânico quanto o pensamento de Renesmee em meus braços.


Renesmee choramingou avidamente e se esticou, suas pequenas mãos se fechando em punhos de novo e de novo.


Algo se passou pela minha cabeça naquele momento. O som de seu choro, a familiaridade de seus olhos, o jeito como ela parecia ainda mais impaciente que eu para esse encontro -  tudo isso se entrelaçou e se transformou na coisa mais natural enquanto ela agarrava com força o ar entre nós. De repente, ela pareceu absolutamente real e, é claro, que eu a conhecia. Era perfeitamente simples que eu deveria dar aquele último e fácil passo para alcançá-la, colocando minhas mãos exatamente onde elas se encaixassem melhor enquanto eu a puxava gentilmente em minha direção.


Jacob deixou seus longos braços se esticarem para que eu pudesse pegá-la, mas ele não a soltou. Ele deu de ombros quando nossas peles se tocaram. A pele dele, sempre tão agradavelmente quente para mim antes, parecia chama para mim agora. Ela era quase da mesma temperatura de Renesmee. Talvez um ou dois graus de diferença.


Renesmee pareceu não perceber a frieza de minha pele, ou ao menos estava acostumada a ela.


Ela olhou para cima e sorriu para mim de novo, mostrando seus dentes pequenos e quadrados e duas covinhas. Então, deliberadamente, ela alcançou meu rosto.


No momento em que ela fez isso, todas as mãos em mim me apertaram, antecipando minha reação. Eu mal percebi.


Eu estava arfando, abalada e amedrontada pela estranha imagem que preencheu minha mente. Ela parecia com uma memória muito forte - eu ainda podia ver através de meus olhos enquanto eu a assistia em minha cabeça - mas ela era completamente desconhecida. Eu fitei a esperançosa expressão de Renesmee através dessa memória, tentando entender o que estava acontecendo, lutando desesperadamente para manter a calma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Além de ser chocante de desconhecida, a imagem era também errada de alguma forma - eu quase reconheci meu próprio rosto nela, meu antigo rosto, mas ele estava embaçado, retrógrado. Eu percebi rapidamente que eu estava vendo meu rosto como os outros o viam, de preferência visto em um reflexo. Meu rosto na memória estava torto, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais