Fanfics Brasil - 178 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 178

2 visualizações Denunciar


Além de ser chocante de desconhecida, a imagem era também errada de alguma forma - eu quase reconheci meu próprio rosto nela, meu antigo rosto, mas ele estava embaçado, retrógrado. Eu percebi rapidamente que eu estava vendo meu rosto como os outros o viam, de preferência visto em um reflexo.


Meu rosto na memória estava torto, destruído e coberto de suor e sangue. Apesar disso, minha expressão na visão se tornou um adorável sorriso; meus olhos castanhos se animaram atrás de seus profundos círculos. A imagem ampliou-se, meu rosto chegou mais perto do invisível ponto de vantagem, e depois, abruptamente se desvaneceu.


A mão de Renesmee caiu de meu rosto. Ela sorriu mais abertamente e suas covinhas apareceram novamente.


O quarto estava totalmente silencioso, a não ser pelas batidas de coração.


Ninguém além de Jacob e Reneesme estava tanto quanto respirando. O silêncio se esticou; parecia que eles estavam esperando para que eu dissesse alguma coisa.


- O que… foi… isso? - eu consegui colocar pra fora.


- O que você viu? - Rosalie perguntou curiosamente, inclinada em torno de Jacob, que parecia muito no caminho e fora de lugar no momento. - O que ela te mostrou?


- Ela me mostrou aquilo? - eu sussurrei.


- Eu te disse que era difícil de explicar - Alfonso murmurou em meu ouvido. - Mas eficaz como meio de comunicação.


- O que foi isso? - Jacob perguntou.


Eu pisquei rapidamente várias vezes.


- Hum. Eu. Eu acho. Mas eu parecia horrível.


- Essa é a única memória que ela tem de você - Alfonso explicou. Era óbvio que ele tinha visto o que ela estava me mostrando enquanto ela pensava nisso. Ele ainda estava contraído, sua voz áspera por reviver a memória. - Ela está deixando você saber que ela fez a conexão, que ela sabe quem você é.


- Mas como ela fez isso?


Reneesme parecia indiferente com meus olhos injetados. Ela estava sorrindo levemente e puxando um pedaço de meu cabelo.


- Como eu ouço pensamentos? Como Maite prevê o futuro? - Alfonso perguntou retoricamente, e então encolheu os ombros. - Ela é talentosa.


- É uma volta interessante - Carlisle disse a Alfonso - Como se ela fizesse exatamente o oposto do que você pode fazer.


- Interessante - Alfonso concordou. - Eu imagino…


Eu sabia que eles estavam especulando, mas eu não ligava. Eu estava olhando para o rosto mais bonito do mundo. Ela estava quente em meus braços, me lembrando do momento em que a escuridão quase ganhou, quando não havia sobrado nada no mundo para se segurar. Nada forte o suficiente pra me puxar da escuridão esmagadora. O momento em que eu pensei na Reneesme e encontrei algo que eu nunca deixaria ir.


- Eu me lembro de você também. - eu disse a ela calmamente.


Pareceu bem natural me inclinar e pressionar os meus lábios em sua testa. Ela cheirava maravilhosamente. O cheiro de sua pele deixou minha garganta queimando, mas era fácil ignorar. Isso não tirou a alegria do momento. Reneesme era real e eu a conhecia. Ela era a mesma pela qual eu lutei desde o começo. Minha pequena cutucadora, aquela que me amava de dentro também. Metade Alfonso, perfeita e amável. E metade eu - que, surpreendentemente, a fez melhor ao invés de pior.


Eu estava certa o tempo todo. Ela valia a luta.


- Ela está bem - Maite murmurou, provavelmente para Christian. Eu podia senti-los duvidando, não confiando em mim.


- Nós não experimentamos o suficiente por um dia? - Jacob perguntou. Sua voz levemente um volume mais alto com tensão. - Tudo bem, Any está indo muito bem, mas não vamos forçar.


Eu o encarei com real irritação. Christian arrastou os pés nervosamente perto de mim. Estávamos todos amontoados tão perto que qualquer pequeno movimento parecia muito grande.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Qual é o seu problema, Jacob? - eu reclamei. Eu puxei Reneesme facilmente contra sua posse e ele apenas deu um passo para mais perto de mim, Reneesme tocando a bochecha de nós dois. Alfonso assobio para ele.  - Somente porque eu entendo, não quer dizer que eu não boto você para fora, Jacob. Any está extraordinariamente bem. N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais