Fanfics Brasil - 179 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 179

226 visualizações Denunciar


- Qual é o seu problema, Jacob? - eu reclamei. Eu puxei Reneesme facilmente contra sua posse e ele apenas deu um passo para mais perto de mim, Reneesme tocando a bochecha de nós dois.


Alfonso assobio para ele.


 - Somente porque eu entendo, não quer dizer que eu não boto você para fora, Jacob. Any está extraordinariamente bem. Não arruíne o momento para ela.


- Eu o ajudarei a arremessar você, cachorro - Rosalie prometeu. Sua voz tempestuosa. - Eu te devo um belo chute na bunda. - Obviamente, não houve nenhuma mudança nesse relacionamento, a não ser que tenha sido pra pior.


Eu olhei de canto pra expressão ansiosa meio-zangada de Jacob. Seus olhos estavam cravados na face de Reneesme. Com todo mundo prensado junto, ele tinha que estar tocando ao menos seis vampiros diferentes, e isso nem parecia incomodá-lo.


Ele realmente passaria por tudo isso apenas para me proteger de mim mesma? O que podia ter acontecido durante a minha transformação - minha mudança para algo que ele odiava - o que o teria amaciado tanto, tirando a necessidade disso?


Eu estava estarrecida com isso, vendo-o encarar minha filha. Encarando-a como… Como se ele fosse um homem cego vendo o sol pela primeira vez.


- Não! - eu engasguei.


Christian trincou os dentes e os braços de Alfonso envolveram meu peito como cobras. Jacob tirou Reneesme de meu colo no mesmo segundo, e eu não tentei puxa-la de volta. Porque eu senti isso - o golpe que todos eles estavam esperando.


- Rose - eu disse entre meus dentes, devagar e precisamente. - Pegue Reneesme.


Rosalie estendeu as mãos e Jacob deu minha filha a ela de uma vez. Os dois recuaram para longe de mim.


- Alfonso, eu não quero te machucar, então, por favor, me solte.


Ele hesitou.


- Pode ficar na frente da Reneesme.


Ele deliberou e então me soltou.


Eu me inclinei na minha posição de caça e avancei dois passos lentos em direção a Jacob.


- Você não fez - eu rosnei pra ele.


Ele recuou com as mãos pra cima, tentando raciocinar comigo.


- Você sabe que eu não posso controlar.


- Seu vira-lata estúpido! Como você pode? Meu bebe!.


Ele recuou pela porta da frente, enquanto eu andava na ponta dos pés até ele, meio correndo escadas abaixo.


- Não foi idéia minha, Any!


- Eu a tive inteirinha uma vez e você já acha que tem um chamado lobo imbecil por ela? Ela é minha.


- Eu posso dividir - ele disse implorando enquanto recuava pelo quintal.


- Pagando - escutei Emmet dizer atrás de mim. Uma pequena parte do meu cérebro se perguntou quem tinha apostado nesse resultado. Eu não desperdicei muita atenção nisso. Eu estava muito furiosa.


- Como você se atreve a ter uma impressão com o meu bebe? Você perdeu a cabeça?


- Foi involuntário! - ele insistiu, ainda recuando em direção as arvores.


Então ele não estava sozinho. Os outros dois enormes bolos reapareceram, flanqueando-o dos dois lados. Leah bateu os dentes pra mim.


Um rosnado de certo modo assustador rasgou pelos meus dentes de volta pra ela. O som me perturbou, mas não o suficiente pra deter meu avanço.


- Any, você podia ouvir por um segundo? Por favor? - Jacob implorou. - Leah, pra trás - ele adicionou.


Leah levantou os lábios pra mim e não recuou.


- Porque eu devia escutar? - assobiei. A fúria dominava minha cabeça. E bloqueava todo o resto.


- Porque você é a pessoa que me disse isso. Você lembra? Você disse que nós pertencíamos um ao outro, certo? Que nós éramos uma família. Você disse que era como você e eu supostamente éramos. Assim… agora nós somos. É o que você queria.


Eu olhei-o fixamente. Eu lembrei daquelas palavras. Mas meu novo cérebro era duas vezes mais rápido que seu absurdo.


- Você pensa que você será parte de minha família como meu genro! - Eu gritei. Minha voz de sino perfeita dois oitavos mais alta e ainda soou como música.


Emmett riu.


- Pare-a, Alfonso - Esme murmurou. - Será infeliz se o ferir.


Mas eu não senti nenhuma perseguição atrás de mim.


- Não! - Jacob estava insistindo ao mesmo tempo. - Como pode você mesmo vê-la dessa maneira? É apenas um bebê, para chorar!


- Esse é o meu ponto! - Eu gritei.


- Você sabe que eu não penso nela dessa maneira! Você acha que Alfonso teria me deixado viver todo este tempo se eu fizesse? Tudo que eu quero para ela é que esteja segura e feliz o que há de tão ruim nisto? É muito diferente do que você quer? - Ele estava gritando de volta para mim.


Além das palavras, eu guinchei um rosnado para ele.


- Incrível, não é? - Eu ouvi Alfonso murmurar.


- Ela não foi para sua garganta nem mesmo uma vez - Carlisle concordou, soando chocado.


- Muito bem, você ganhou esta. - disse Emmett rancoroso.


- Você vai ficar longe dela - Eu assobiei para Jacob.
- Eu não posso fazer isso!
E disse através dos meus dentes:


- Experimente. A partir de agora.
- Não é possível. Você lembra quanto você me queria há três dias? Como era duro se distanciar de mim? Isso acabou para você agora, não é?


Meu olhar era penetrante, não era certo o que isso implicava.
- Essa foi ela - ele me disse. - Desde o início. Tivemos que estar juntos, mesmo assim.
Lembrei-me, e depois eu compreendi; uma pequena parte de mim ficou aliviada de ter explicado a loucura. Mas isso só me trouxe um alívio cômodo. Ele espera que isso seja suficiente para mim? Seria um pouco esclarecimento me familiarizar com a idéia?


- Fuja enquanto você ainda pode - eu ameacei.
- Ah, Any! Nessie gosta de mim, também - insistiu ele.
Eu congelei. Minha respiração parou. Por trás de mim, eu ouvi o silêncio que ansiava por sua reação.
- Do que você a… chamou?


Jacob deu mais um passo para trás, com o olhar envergonhado.


- Bem - ele resmungou, - é que o nome que você sugeriu soa como uma espécie de…
- Depois você apelidou minha filha de Monstro do Lago Ness? - Eu gritei.


E então eu dei um bote em sua garganta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Desculpe-me, Seth. Eu devia estar mais perto. Alfonso ainda estava se desculpando, e eu não achava isso justo ou apropriado. Afinal, Alfonso não tinha completamente e imperdoavelmente perdido o controle de seu temperamento. Alfonso não tinha tentando cortar a cabeça de Jacob fora - Jacob, que nem sequer tinha planejado se proteger - e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais