Fanfics Brasil - Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 18? Capítulo

14 visualizações Denunciar


- Eu não sei o nome da mãe de Tânia - Carlisle admitiu, seus olhos dourados, quase uma exata sombra de seu cabelo preso, triste com as lembranças da dor de Tânia. - Eles nunca falam sobre ela se puderem evitar, nunca pensam nela carinhosamente. A mulher que criou Tânia, Kate e Irina, que as amou, eu acredito, viveu muitos anos antes que eu tivesse nascido, durante uma época de peste em nosso mundo, a peste das crianças imortais.  O que eles estavam pensando, os anciões, eu não consigo entender. Eles criaram vampiros sob humanos que mal eram alguma coisa além de crianças.


Eu tive que engolir a bile que estava em minha garganta quando imaginei o que ele havia descrito.


- Eles eram muito lindos - Carlisle explicou rapidamente, vendo minha reação. - Tão amáveis, tão encantadores, você não consegue imaginar. Mas era preciso estar perto deles para amá-los; isto era algo automático. Contudo, eles não podiam ser ensinados. Eles foram congelados em qualquer nível do desenvolvimento em que eles estavam antes de ser mordidos. Adoráveis crianças de dois anos de idade, com covinhas e ceceios que podiam destruir metade de uma vila com seu furor. Se eles estavam com fome, eles se alimentavam, e não havia palavras de aviso que os parassem. Humanos os viam, histórias começaram a circular, o medo se alastrava como fogo na palha seca... A mãe de Tânia criou uma dessas crianças. E assim como os outros anciões, não consigo imaginar as suas razões. - Ele deu um profundo suspiro. - Os Volturi se envolveram, é claro."


Eu estremeci como sempre com aquele nome, mas é claro, que a legião de vampiros da Itália - a realeza de sua espécie - era o centro da história. Não podia existir uma lei se não houvesse uma punição; não  havia uma punição se não houvesse ninguém para aplicá-la. Os anciãos Aro, Caius e Marcus governavam as forças dos Volturi. Eu somente os vi uma vez, mas naquele breve encontro, pareceu para mim que Aro, com seu poderoso poder de ler-mentes - um toque e ele sabia cada pensamento que aquela mente já havia tido - era o líder verdadeiro.


- Os Volturi estudaram as crianças imortais, em sua casa em Volterra e ao redor do mundo. Caius decidiu que os jovens eram incapazes de proteger nosso segredo. Então eles deveriam ser destruídos. Eu te disse que eles eram adoráveis. Bem, grupos de bruxas lutaram até o último homem - que foram completamente dizimados - para protegê-los. A carnificina não foi generalizada em guerras como a do continente do Sul, mas mais devastador de sua própria maneira. Grupos de bruxas enraizados, velhas tradições, amigos... Muita perda. No final, a prática foi completamente eliminada. As crianças imortais se tornaram não mencionáveis, um tabu. Quando eu vivi com os Volturi, encontrei duas crianças imortais, por isso sabia em primeira mão o poder que tinham. Aro estudou os pequeninos por muitos anos após a catástrofe que eles provocaram. Você sabe curiosamente sua disposição; ele estava esperançoso de que poderia amansá-las. Mas, no fim, a decisão foi unânime: as crianças imortais não poderiam existir.
Todos haviam esquecido a mãe das irmãs Denally quando a história retornou.


- Não está totalmente claro o que aconteceu com a mãe de Tânia, - Carlisle disse. - Tânia, Kate e Irina foram inteiramente óbvias até o dia em que os Voltury chegaram, sua mãe e suas criações ilegais feitos prisioneiros. Foi a ignorância que salvou Tânia e suas irmãs. Aro lhes tocou e viu a sua total inocência, para que não fossem punidas como sua mãe. Nenhuma delas tinha visto o garoto antes, ou tinham sonhando com sua existência, até o dia que elas o viram queimar nos braços de sua mãe. Eu posso apenas imaginar que sua mãe teve que guardar seu segredo para protegê-las desse exato resultado. Mas em primeiro lugar, por que ela o criou? Quem foi ele, e o que ele pretendia para ela que fez com que ela atravessasse esse inimaginável limite? Tânia e os outros nunca receberam uma resposta para nenhuma dessas perguntas. Mas não duvidavam da culpa de sua mãe, e não penso que eles lhe perdoaram de verdade. Elas foram sortudas que Aro estava se sentindo compassivo aquele dia. Tânia e suas irmãs foram perdoadas, mas as deixaram com os corações feridos e um grande respeito pela lei...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não sei exatamente em qual momento a memória se transformou em sonho. Um momento parecia que eu estava ouvindo Carlisle em minha memória, olhando para o seu rosto e então, no outro momento eu estava olhando para um cinza, árido campo e sentindo o cheiro de um denso de incenso no ar. Eu não estava sozinha ali. A mistura de figuras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais