Fanfics Brasil - 181 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 181

280 visualizações Denunciar


- Acho que consigo ficar parado por um tempo. - Seth concordou depois que Carlisle já tinha saído, então deu um grande bocejo. Cuidadosamente, se certificando de que não puxasse seu braço, Seth encostou a cabeça nas costas no sofá e fechou os olhos. Segundos depois, sua boca se abriu, relaxada.


Eu franzi as sobrancelhas para seu rosto tranqüilo por outro minuto. Assim como Jacob, Seth parecia ter o dom de dormir imediatamente. Sabendo que eu não poderia me desculpar de novo por um tempo, levantei; o movimento não empurrou o sofá nem um centímetro. Tudo que era física era tão fácil. Mas o resto…


Alfonso me seguiu até as janelas do fundo e pegou minha mão.


Leah estava andando pela margem do rio, parando de vez em quando para olhar a casa. Era fácil dizer quando ela estava procurando seus irmãos e quando estava procurando por mim. Ela alternava entre olhares ansiosos e encaradas assassinas.


Eu conseguia ouvir Jacob e Rosalie lá fora nos degraus da frente disputando silenciosamente para ver de quem era a vez de alimentar Renesmee. A relação dos dois era hostil como sempre; agora a única coisa em que eles concordavam era que eu devia ser mantida longe de meu bebê até que estivesse 100% recuperada de minha explosão de raiva. Alfonso tinha contestado o veredicto deles, mas eu deixei para lá. Eu queria ter certeza também. Mas estava preocupada que o meu 100% de certeza e o 100% de certeza deles fossem coisas muito diferentes.


Fora a briga deles, a respiração lenta de Seth e os ofegos irritados de Leah, estava muito quieto. Emmett, Maite e Esme estavam caçando. Christian tinha ficado para trás para me vigiar. Ele ficou parado despercebidamente atrás do corrimão da escada agora, tentando não ser ofensivo.


Eu tirei proveito da calma para pensar em todas as coisas que Alfonso e Seth me contaram enquanto Carlise imobilizava os braços de Seth o que eu perdi durante o tempo em que estive queimando e essa era minha primeira chance para me situar.


O principal era o fim da disputa com o bando de Sam - que era o porquê dos outros se sentirem seguros para ir e vir como eles quisessem, novamente. A trégua era mais necessária que nunca. Ou mais obrigatória, dependendo do ponto de vista, suponho.


Obrigatória, pois a lei mais importante para o bando é que nenhum lobo poderia


matar o objeto de impressão de outro lobo. A dor de tal ato seria insuportável para o bando todo. A culpa, sendo intencional ou acidental, não podia ser retirada; os lobos envolvidos lutariam até a morte - não havia outra opção. Isso já havia acontecido há algum tempo atrás, Seth me contou, mas apenas acidentalmente. Nenhum lobo nunca havia destruído um irmão intencionalmente.


Então Renesmee era intocável, por conta do jeito que Jacob se sentia em relação a ela. Eu tentei me concentrar em relaxar sobre o fato, não na ansiedade, mas não era nada fácil.


Em minha mente havia espaço suficiente para eu sentir ambas as emoções intensamente ao mesmo tempo.


E Sam não poderia ficar bravo com a minha transformação, também, porque Jacob - falando como o “verdadeiro” Alpha - havia permitido isso. Doía lembrar todo o tempo o quanto eu devia a Jacob, quando eu só queria me enfurecer com ele.


Eu reorganizei a ordem dos meus pensamentos para tentar controlar as minhas emoções. Considerei outro fenômeno interessante; embora o silêncio entre os bandos continuasse, Jacob e Sam descobriram que Alphas podem comunicar-se uns com os outros enquanto estão transformados em lobos. Não era o mesmo que antes, pois eles não podem escutar o pensamento dos outros do jeito que eles gostariam para melhorar a divisão. Era mais como falar sem emitir sons, Seth disse. Sam poderia apenas ouvir os pensamentos que Jacob estava interessado em dividir, e vice-versa. Eles também podiam comunicar-se a distância, agora que eles estavam se falando novamente.


Eles não haviam descoberto isso antes de Jacob ir sozinho para explicar a Sam sobre Renesmee; Era a primeira vez que ele havia deixado Renesmee desde que ele tinha a visto.


Uma vez que Sam houvesse compreendido que tudo havia mudado, ele voltaria com Jacob para falar com Carlise. Eles estavam na forma humana enquanto conversavam (Alfonso havia se recusado a sair do meu lado para poder traduzir), e renovaram o contrato. Mas o sentimento de amizade de antes nunca mais seria o mesmo.


Uma grande preocupação a menos.


Mas havia outra, embora não fosse fisicamente perigosa como um bando de lobos enfurecidos, era bem mais urgente para mim.


Charlie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele havia falado com Esme mais cedo naquela manhã, duas vezes, apenas alguns minutos antes de Carlise ter ido cuidar de Seth. Carlise e Alfonso haviam deixado o telefone tocar. Qual seria a coisa certa a contar para ele? Os Herrera estariam certos? Contar para ele que eu havia morrido seria o jeito mais gentil? Eu conseguiria mentir sobre a minha vida enquanto eles c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais