Fanfics Brasil - 182 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 182

269 visualizações Denunciar


Ele havia falado com Esme mais cedo naquela manhã, duas vezes, apenas alguns minutos antes de Carlise ter ido cuidar de Seth. Carlise e Alfonso haviam deixado o telefone tocar.


Qual seria a coisa certa a contar para ele? Os Herrera estariam certos? Contar para ele que eu havia morrido seria o jeito mais gentil? Eu conseguiria mentir sobre a minha vida enquanto eles choravam por mim?


Isso não parecia certo. Mas colocar Charlie ou Renée em perigo por culpa da obsessão dos Volturi pelo segredo estava fora de questão.


Ainda era a minha idéia - Deixar Charlie me ver, enquanto eu estava pronta para isso, e deixá-lo fazer suas próprias suposições equivocadas. Técnicamente, as regras de vampiro permaneceriam intactas. Não seria melhor para Charlie se ele soubesse que eu estava viva - tipo isso - e feliz? Até mesmo se eu fosse estranha e diferente e provavelmente amedrontaria a ele?


Meus olhos, em particular, agora mesmo, estavam muito amedrontadores. Quanto tempo antes de meu autocontrole e minha cor dos olhos estarem prontos para Charlie?


- Qual é o problema, Any? - Christian perguntou tranquilamente, percebendo minha tensão crescente. - Ninguém está bravo com você - um baixo rosnado na margem do rio o contradisse, mas ele ignorou isto - ou até mesmo surpreso, realmente. Bem, eu suponho que nós estamos surpresos. Surpresos que você pode escapar disso tão rapidamente. Você fez bem. Melhor do que qualquer um espera de você.


Enquanto ele estava falando, o quarto se tornou muito calmo. A respiração de Seth passou para um ronco baixo. Eu me sentia mais calma, mas não esqueci de minhas ansiedades.


- Eu estava pensando em Charlie, na verdade.


Lá na frente, a briga cessou.


- Ah - Christian murmurou.


- Nós realmente temos que partir, não temos? - eu perguntei. - Durante algum tempo, ao menos. Fingir que nós estamos em Atlanta ou algo do tipo.


Eu pude sentir o olhar de Alfonso cravado em minha face, mas eu olhei para Christian. Foi ele que me respondeu em um tom sério.


- Sim. é o único modo de proteger seu pai.


Eu pensei durante um momento.


- Eu vou sentir tanta falta dele. Eu perderei todo mundo aqui.


Jacob, eu pensei, apesar de mim. Embora aquele anseio estivesse desaparecido e definido - e eu estava imensamente aliviada que isto estava - ele ainda era meu amigo. Alguém que conheceu o meu eu verdadeiro e o aceitou. Até mesmo como um monstro.


Eu pensei em o que o Jacob tinha dito implorando para mim antes que eu tivesse o atacado. Você disse que nós pertencemos um ao outro em outras vidas, certo? Que nós éramos familiares. Você disse que isso era como eu e você deveríamos ser. Assim… agora nós somos. É o que você quis.


Mas isso não era parecido com o que eu queria. Não exatamente. Eu me lembrei do passado distante, para as recordações confusas, fracas de minha vida humana. Para a parte muito mais dura se lembrar - o tempo sem Alfonso, um tempo tão escuro que eu tinha tentado enterrar em minha cabeça. Eu não pude encontrar as palavras exatas; Eu só me lembrei de desejar que o Jacob fosse meu irmão de forma que nós poderíamos amar um ao outro sem qualquer confusão ou dor. Família. Mas eu nunca tinha adicionado uma filha na equação.


Eu me lembrei um pouco depois - uma das muitas vezes que eu tinha dito adeus para o Jacob - desejando saber com quem ele ficaria, quem faria a vida dele feliz depois do que eu fizesse isto. Eu tinha dito algo como quem quer que fosse ela, ela não seria boa bastante para ele.


Eu bufei, e Alfonso elevou uma sobrancelha questionando. Eu apenas balancei minha cabeça para ele.


Mas até eu poderia sentir falta de meu amigo, eu sabia que havia um problema maior.


Sam ou Jared ou Quil alguma vez tinham ficado um dia inteiro sem ver o objeto da fixação deles, Emily, Kim, e Claire? Eles puderam? O que faria a separação de Renesmee a Jacob? Causaria dor para ele?


Ainda havia bastante raiva insignificante em meu sistema para me fazer contente, não pela dor dele, mas pela idéia de ter Renesmee longe dele. Como eu deveria lidar com tê-la pertencente ao Jacob quando ela mal parecia pertencer a mim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O som de movimento na entrada interrompeu meus pensamentos. Eu os ouvi se levantarem, e depois eles passaram pela porta. Exatamente ao mesmo tempo, Carlisle desceu as escadas com suas mãos cheias de coisas estranhas - uma fita métrica, uma balança. Christian arremessou-se para o meu lado. Como se houvesse algum sinal que eu havia perdido, até Leah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais