Fanfics Brasil - 183 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 183

2 visualizações Denunciar


O som de movimento na entrada interrompeu meus pensamentos. Eu os ouvi se levantarem, e depois eles passaram pela porta. Exatamente ao mesmo tempo, Carlisle desceu as escadas com suas mãos cheias de coisas estranhas - uma fita métrica, uma balança. Christian arremessou-se para o meu lado. Como se houvesse algum sinal que eu havia perdido, até Leah sentou-se do lado de fora e ficou olhando pela janela com uma expressão como se ela estivesse esperando algo que ela já havia presenciado e que era totalmente desinteressante.


- Deve ser seis - Alfonso disse.


- Então? - eu perguntei. Meus olhos presos em Rosalie, Jacob e Renesmee. Eles estavam na entrada, Renesmee no colo de Rosalie. Rose parecia desconfiada. Jacob parecia perturbado. Renesmee parecia linda e impaciente.


- Hora de medir Ness-er, Renesmee - Carlisle explicou.


- Oh, você faz isso todos os dias?


- Quatro vezes por dia - Carlisle corrigiu distraído enquanto ele fazia sinal para os outros em direção ao sofá. Eu pensei ter visto o suspiro de Renesmee.


- Quatro vezes? Por dia? Por quê?


- Ela ainda está crescendo rapidamente - Alfonso murmurou para mim, sua voz baixa e tensa. Ele apertou minha mão, e seu outro braço envolveu seguramente minha cintura, como se ele precisasse do apoio.


Eu não consegui tirar meus olhos de Renesmee e checar sua expressão.


Ela parecia perfeita, absolutamente saudável. Sua pele refletia a luz, clara como alabastro; a cor de suas bochechas eram pétalas de rosa em contraste com o branco. Não podia haver nada errado frente a tanta beleza. Com certeza não poderia haver nada mais perigoso em sua vida do que sua mãe. Poderia?


A diferença entre a criança que eu dei à luz e a que eu encontrei novamente há uma hora seria obvia a qualquer um. A diferença de Renesmee há uma hora e agora era sutil. Olhos humanos nunca poderiam ter detectado essa diferença. Mas ela existia.


Seu corpo estava um pouco mais comprido. Apenas um pouco mais magro. Seu rosto não estava mais tão redondo; ele estava mais oval a cada segundo. Os cachos de seus cabelos desciam quarenta centímetros pelos seus ombros. Ela se esticou ajudando nos braços de Rosalie enquanto Carlisle correu a fita métrica por seu comprimento e depois a usou para circundar sua cabeça. Ele não fez anotações; memória perfeita.


Eu estava ciente de que os braços de Jacob estavam cruzados sobre seu peito, tão apertados quanto os de Alfonso à minha volta. Suas pesadas sobrancelhas estavam juntas em uma linha sobre seus olhos profundos.


Ela tinha crescido de uma célula para um bebê de tamanho normal em apenas algumas semanas. Ela aparentava ter entre um e três anos apenas alguns dias depois de seu nascimento. Se essa velocidade de crescimento continuasse…


Minha mente de vampira não tinha problemas com matemática.


- O que nós faremos? - eu murmurei, horrorizada.


Os braços de Alfonso me apertaram. Ele entendeu perfeitamente o que eu estava perguntando.


- Eu não sei.


- Está diminuindo a velocidade - Jacob murmurou entre seus dentes.


- Nós precisaremos de mais alguns dias de medidas para verificar a tendência, Jacob. Eu não posso fazer nenhuma promessa.


- Ontem ela cresceu cinco centímetros. Hoje ela cresceu menos.


- 3 centímetros, se a minha medida estiver correta - Carlisle disse calmamente.


- Seja perfeito, Doutor - Jacob disse, fazendo as palavras parecerem quase uma ameaça. Rosalie se endureceu.


- Você sabe que eu vou fazer o meu melhor - Carlisle assegurou.


Eu me senti irritada de novo, como se Jacob estivesse roubando as minhas falas - e as soltando completamente erradas.


Renesmee pareceu irritada, também. Ela começou a se contorcer e lançou suas mãos compulsoriamente em direção a Rosalie. Rosalie inclinou-se em sua direção então Renesmee pode tocar seu rosto. Depois de um segundo, Rose suspirou.


- O que ela quer? - Jacob quis saber, roubando minha fala novamente.


- Any, é claro - Rosalie disse a ele, e suas palavras me fizeram sentir um pouco mais quente. Então ela olhou para mim. - Como você está?


- Preocupada - eu admiti e Alfonso me apertou.


- Todos nós estamos. Mas não é isso que eu quis dizer.


- Eu estou sob controle. - eu prometi. A sede estava abaixo do nível de perigo agora. Além do mais, Renesmee tinha um cheiro ótimo de um modo não-comestível.


Jacob mordeu seus lábios, mas não fez movimento algum para parar Rosalie assim que ela ofereceu Renesmee para mim. Christian e Alfonso se remexeram, mas permitiram. Eu pude ver a tensão em que Rosalie estava, enquanto eu imaginava como o quarto sentia para o Christian agora. Ou ele estava se focando tanto em mim que não podia sentir os outros?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Renesmee me procurou enquanto eu procurava por ela, um sorriso iluminou seu rosto. Ela cabia tão fácil em meus braços, como se eles fossem feitos exatamente para ela. Imediatamente, ela colocou sua pequena e quente mão contra a minha bochecha. Apesar de eu estar preparada, eu ainda me engasguei ao ver a memória como uma visão na min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais