Fanfics Brasil - 184 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 184

221 visualizações Denunciar


Renesmee me procurou enquanto eu procurava por ela, um sorriso iluminou seu rosto. Ela cabia tão fácil em meus braços, como se eles fossem feitos exatamente para ela. Imediatamente, ela colocou sua pequena e quente mão contra a minha bochecha.


Apesar de eu estar preparada, eu ainda me engasguei ao ver a memória como uma visão na minha cabeça. Tão brilhante e tão colorida, mas completamente transparente.


Ela me lembrava as acusações que eu fiz a Jacob através do gramado dianteiro, me lembrava Seth se jogando entre nós. Ela tinha visto e ouvido tudo isso com clara perfeição. Isso não parecia eu, esse gracioso predador saltando sobre sua presa como uma flecha sendo lançada de um arco. Isso tinha que ser outra pessoa. Aquilo me fez sentir um pouco de culpa com Jacob parado ali, de forma defensiva com suas mãos cruzadas na sua frente. Suas mãos não tremiam.


Alfonso riu, vendo os pensamentos de Esme comigo. E nós dois recuamos assim que ouvimos o quebrar dos ossos do Seth.


Renesmee sorriu seu sorriso brilhante, e a memória de seus olhos não deixaram Jacob apesar de toda a confusão que se seguiu. Eu senti um novo gosto dessa memória - não exatamente protetor mais possessivo - enquanto eu olhava para Jacob. Eu tive a distinta impressão de que ela estava feliz que Seth tivesse se posto na frente do meu ataque. Ela não queria que Jacob tivesse se ferido. Ele era dela.


- Oh, maravilhoso - eu rosnei. - Perfeito.


- É só porque ela tem um gosto melhor que o nosso - Alfonso assegurou-me, a voz dura com seu próprio enjôo.


- Eu te disse que ela gosta de mim, também. - Jacob provocou do outro lado da sala, seus olhos em Renesmee. Sua brincadeira foi indiferente; o ângulo tenso de suas sobrancelhas ainda não havia relaxado.


Renesmee deu algumas tapinhas no meu rosto impacientemente, exigindo minha atenção. Outra memória: Rosalie passando uma escova gentilmente pelos seus cachos. Isso foi bom.


Carlisle e sua fita métrica, sabendo que ela tinha crescido mais ainda. Isso não era interessante para ela.


- Parece que ela está prestes a lhe dar um resumo de tudo que você perdeu. Alfonso comentou em meu ouvido.


Meu nariz se retorceu depois que ela me deu o próximo. O cheiro vindo de uma estranha xícara de metal - dura o bastante para não ser mordida facilmente - foi como um raio queimando minha garganta. Ouch.


E então Renesmee não estava em meus braços, que foram presos atrás das minhas costas. Eu não lutei com Christian, apenas olhei para a cara espantada de Alfonso.


- O que eu faço?


Alfonso olhou para Christian atrás de mim, e então para mim novamente.


- Mas ela estava se lembrando de ter tido sede.


Alfonso ficou calado, sua testa formando linhas de preocupação.


- Ela estava se lembrando do gosto do sangue humano.


Os braços de Christian apertaram os meus bem juntos. Parte da minha mente notou que isto não era tão desconfortável, apesar de ser doloroso, como seria para um humano. Era apenas irritante. Eu tinha certeza que poderia me livrar dele, mas não resisti.


- Sim, eu entendo. E…?


Alfonso franziu a testa para mim por mais um segundo e então sua expressão se acalmou. Ele riu por uma vez.


- E parece que não é nada, afinal. A reação exagerada foi minha desta vez. Chris solte-a.


As mãos que me atavam desapareceram. Eu estendi as mãos para pegar Renesmee tão logo quanto fui solta. Alfonso a entregou a mim, sem hesitação.


- Eu não entendo - disse Christian. - Eu não posso suportar isto.


Eu olhei com espanto enquanto Christian saía a passos largos pela porta dos fundos. Leah se moveu para dar a ele uma grande margem de espaço enquanto ele se dirigia rapidamente para o rio e então saltou sobre ele de uma só vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Renesmee tocou meu pescoço, repetindo a cena da partida de momentos anteriores, como se fosse um replay instantâneo. Eu pude sentir a dúvida em sua mente como um eco dos meus pensamentos. Eu já estava recuperada do choque que me causou esse seu pequeno dom. Era algo que parecia uma parte absolutamente natural dela, algo que praticamente já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais