Fanfics Brasil - 185 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 185

227 visualizações Denunciar


Renesmee tocou meu pescoço, repetindo a cena da partida de momentos anteriores, como se fosse um replay instantâneo. Eu pude sentir a dúvida em sua mente como um eco dos meus pensamentos.


Eu já estava recuperada do choque que me causou esse seu pequeno dom. Era algo que parecia uma parte absolutamente natural dela, algo que praticamente já devia ser esperado.


Talvez agora que eu mesma era parte do sobrenatural, jamais seria cética novamente.


Mas o que havia de errado com Christian?


- Ele voltará - disse Alfonso, se ele se dirigiu a mim ou a Renesmee, eu não tenho certeza. - Ele só precisa de um momento sozinho para repensar o modo como vê a vida. - Havia um esboço de sorriso nos cantos de sua boca.


Outra memória humana - Alfonso me dizia que Christian se sentiria melhor consigo próprio se eu “tivesse uma adaptação mais problemática” a ser um vampiro. Isso veio à pauta no contexto de uma discussão sobre quantas pessoas eu mataria no meu primeiro ano de recém-nascida.


- Ele está bravo comigo? - Eu perguntei calmamente.


Os olhos de Alfonso se arregalaram.


- Não. Por que ele estaria?


- Qual o problema com ele, então?


- Ele está chateado consigo mesmo, Any, não com você. Ele está preocupado com… a profecia da auto-realização, suponho que se possa dizer.


- Como assim? - Carlisle perguntou antes que eu pudesse.


- Ele está se perguntando se a loucura dos recém-nascidos é realmente tão difícil de lidar como nós sempre imaginamos que seria, ou se, com a concentração e atitude adequadas, qualquer um poderia se sair tão bem quanto Any. Mesmo agora, talvez ele ainda tenha essa dificuldade apenas porque ele acredita que isto seja natural e inevitável. Talvez se ele exigisse mais de si mesmo, ele pudesse atingir essas expectativas maiores. Você está fazendo com que ele questione um monte de pressupostos absolutos, Any.


- Mas isso não é justo - disse Carlisle. - Cada qual é de um jeito; todos temos nossos próprios desafios. Talvez o que Any esteja fazendo vá além do normal. Talvez esse seja o dom dela, por assim dizer.


Fiquei pasma. Renesmee sentiu a mudança e me tocou. Ela se lembrou do últmo segundo de tempo e se perguntou o motivo.


- Esta é uma teoria interessante e muito plausível - disse Alfonso.


Por um instante eu fiquei desapontada. Como assim, sem visões mágicas, sem habilidades de ataque formidáveis, como, oh, soltar relâmpagos pelos meus olhos ou algo assim? Nada útil ou legal?


E então eu entendi o que aquilo significava que meu “super-poder” pudesse ser nada mais que um excepcional autocontrole.


Para alguma coisa, pelo menos, eu tinha um dom. Não podia ser em vão.


Mas, muito, além disso, se Alfonso estivesse certo, então eu poderia passar pela parte que eu mais temia.


E se eu não tivesse que ser uma recém-nascida? Não no sentido da insana máquina de matar. E se eu pudesse ficar com os Herrera desde o meu primeiro dia? E se nós não tivéssemos que nos esconder em algum lugar remoto durante um ano enquanto eu “crescia”? E se, como Carlisle, eu nunca tivesse matado uma única pessoa? E se eu pudesse ser um vampiro do bem, de verdade?


Eu pude ver Charlie.


Eu suspirei tão logo a realidade filtrou a esperança. Eu não pude ver Charlie, realmente. Os olhos, a voz, o rosto perfeito. O que eu possivelmente poderia dizer a ele; como eu poderia sequer começar? Eu estava discretamente feliz por ter desculpas para deixar as coisas de lado por um tempo; por mais que eu quisesse achar um jeito de manter Charlie na minha vida, eu ainda estava aterrorizada com o nosso primeiro encontro. Ver seus olhos saltarem ao ver minha nova face, minha nova pele. Saber que ele estava amedrontado. Imaginar que estranha e obscura explicação iria se formar em sua cabeça.


Eu era covarde o bastante para esperar durante um ano enquanto meus olhos se acalmassem. E eu que pensei que seria mais destemida quando me tornasse indestrutível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você já viu algum talento equivalente ao autocontrole? - Alfonso perguntou a Carlisle. - Você acha que isso é um dom, ou só um produto do preparo dela? Carlisle encolheu os ombros. - É ligeiramente similar ao que Siobhan sempre pôde fazer, apesar de ela não chamar isso de dom. -Siobhan, sua amiga daquele encontro de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais