Fanfics Brasil - 186 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 186

1 visualizações Denunciar


- Você já viu algum talento equivalente ao autocontrole? - Alfonso perguntou a Carlisle. - Você acha que isso é um dom, ou só um produto do preparo dela?


Carlisle encolheu os ombros.


- É ligeiramente similar ao que Siobhan sempre pôde fazer, apesar de ela não chamar isso de dom.


-Siobhan, sua amiga daquele encontro de bruxas irlandês? - Rosalie perguntou. - Eu não sabia que ela tinha nada especial. Eu pensava que Maggie era a talentosa daquele grupo.


- Sim, Siobahn pensa o mesmo. Mas ela tem essa maneira de definir suas metas e então quase sempre… materializa seus desejos em realidade. Ela considera como bom planejamento, mas eu sempre imaginei se era algo mais. Quando ela incluiu Maggie, a princípio Liam foi muito territorialista, mas Siobhan quis que isso se resolvesse, e então tudo se resolveu.


Alfonso, Carlisle e Rosalie se acomodaram em poltronas enquanto eles continuaram a discussão. Jacob sentou-se próximo a Seth, protetoramente, aparentando estar entediado.


Pela maneira que suas pálpebras caíram, eu estava certa que ele estava momentaneamente inconsciente.


Eu ouvia, mas minha atenção estava dividida, Renesmee ainda estava me contando sobre o seu dia. Eu a segurei perto da parede da janela, meus braços a ninando automaticamente enquanto olhávamos nos olhos uma da outra.


Eu percebi que os outros não tinham motivo para se sentar. Eu estava perfeitamente confortável de pé. Era tão relaxante quanto se espreguiçar numa cama poderia ser. Eu sabia que poderia permanecer assim por uma semana sem me mover e eu me sentiria tão relaxada no final de sete dias quanto estava no início.


Eles devem se sentar por hábito. Humanos notariam alguém que ficasse de pé por horas sem sequer trocar o peso do corpo para outra perna. Mesmo agora eu vi Rosalie esfregar seus dedos contra seu cabelo e Carlisle cruzar suas pernas. Pequenos movimentos para não ficar tão parado que pudesse parecer um vampiro. Eu teria que prestar atenção ao que eles faziam e começar a praticar.


Eu troquei meu peso para a minha perna esquerda. Isto pareceu meio bobo.


Talvez eles apenas me quisessem dar um tempo a sós com meu bebê - tão sozinha quanto fosse seguro.


Renesmee me disse sobre cada minuto do seu dia, e eu tive o sentido de que, pelo teor de suas historinhas, ela quisesse que eu conhecesse cada detalhe seu, tanto quanto eu queria o mesmo. Preocupava-a o fato de eu ter perdido algumas coisas - como os pardais que chegavam cada vez mais perto enquanto Jacob a segurava, os dois parados lado a lado com uma das grandes cicutas; os pássaros não se aproximaram de Rosalie. Ou a ultrajante e nojenta coisa branca - fórmula para bebês que Carlisle colocara em sua xícara; aquilo cheirava a sujeira azeda. Ou a canção que Alfonso havia cantado para ela e que era tão perfeita que Renesmee tocou para mim duas vezes; eu estava surpresa por estar nos bastidores daquela memória, perfeitamente imóvel mas ainda parecendo relativamente maltrapilha. Eu me arrepiei, lembrando daquele momento a partir de minha própria perspectiva. O fogo horrendo…


Depois de quase uma hora - os outros ainda estavam profundamente concentrados em sua discussão, Seth e Jacob roncando em harmonia no sofá - as histórias da memória de Renesmee começaram a ficar lentas. Eu estava a ponto de interromper Alfonso em pânico - havia algo errado com ela? - quando as pálpebras dela tremularam e fecharam. Ela bocejou, seus repolhudos lábios rosa extensos num redondo O, e seus olhos nunca reabriam.


Suas mãos caíram de meu rosto enquanto ela tendia a dormir - o fundo de suas pálpebras eram da cor de lavanda esbranquiçada das nuvens finas antes do nascer do sol. Cuidadosamente para não perturbá-la, eu levantei aquela mão de volta a minha pele e a mantive lá curiosamente. Primeiramente não havia nada, e então, depois de alguns minutos, um piscar de cores como se um punhado de borboletas estivessem sido difundidas de seus pensamentos.


Hipnotizada, eu assisti os sonhos dela. Eles não tinham sentido. Apenas cores e formatos e rostos. Eu estava contente pela freqüência com que meu rosto - meus dois rostos, horrendo humano e glorioso imortal - aparecia em seus pensamentos inconscientes. Mais que Alfonso ou Rosalie. Eu estava lado a lado com Jacob; eu tentei não me deixar atingir.


Pela primeira vez, eu entendi como tinha sido capaz de me assistir dormir toda tediosa noite, apenas para me ouvir falar em meu sono. Eu poderia ver Renesmee sonhar para sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A mudança no tom de Alfonso prendeu minha atenção quando ele disse, - Finalmente - e se virou para olhar pela janela. Era profunda, púrpura, a noite lá fora, mas eu pude ver tão longe quanto antes. Nada estava escondido na escuridão; tudo tinha apenas cores mudadas. Leah, ainda enfurecida, levantou e se lançou no mat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais