Fanfics Brasil - 189 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 189

1 visualizações Denunciar


Maite enfiou a chave enfeitada com fitas na minha mão e agarrou meu braço e me dirigiu em direção à porta de trás.


- Vamos, vamos - ela vibrou.


- Isso está lá fora?


- Mais ou menos - Maite disse, me empurrando em direção.


- Aproveite o seu presente - Rosalie disse. - É de todos nós. Especialmente de Esme.


- Você não vem, também? - Eu percebi que ninguém estava se movendo.


- Nós vamos te dar a chance de apreciar isso sozinha - Rosalie disse. - Você pode nos contar sobre isso… depois.


Emmet gargalhou. Alguma coisa em sua risada me fez sentir corar, embora eu não tivesse certeza do porquê.


Eu percebi que aquele monte de coisas sobre mim - como realmente odiar surpresas e não gostar de presentes no geral e muito mais - não tinha mudado nem um pouco. Eu estava aliviada quanto à revelação de descobrir que a essência do meu ser tinha vindo junto com esse meu novo corpo.


Eu não esperava ser eu mesma. Eu sorri largamente.


Maite puxou o meu ombro, e eu não pude parar de sorrir enquanto eu a seguia na noite púrpura. Somente Alfonso veio conosco.


- Aí está o entusiasmo que eu estava procurando - Maite murmurou, aprovando. Então ela soltou o meu braço, deu dois pequenos saltos e pulou através do rio.


- Vem, Any - ela me chamou do outro lado.


Alfonso pulou no mesmo tempo que eu; isso era um pouco engraçado como tinha sido à tarde. Talvez um pouco mais porque à noite tudo tinha se transformado em algo novo, com cores ricas.


Maite disparou conosco em seus calcanhares se conduzindo para o norte. Era mais fácil seguir o som de seus pés contra o chão e o fresco odor de seu caminho do que manter meus olhos nela passando através da vegetação.


Sem sinal que eu pudesse ver, ela girou e voltou para onde eu tinha parado.


- Não me ataque - ela me avisou e saltou em mim.


- O que você está fazendo? - eu exigi, me contorcendo enquanto ela subia nas minhas costas e colocava o as mãos em meus olhos. Senti o ímpeto de jogá-la longe, mas me controlei.


- Tendo certeza de que você não pode ver.


- Eu posso cuidar disso sem o seu teatro - Alfonso ofereceu.


- Você pode a deixar roubar. Pegue a mão dela e a guie adiante.


- Maite, eu…


- Não se preocupe Any. Vamos fazer isso do meu jeito.


Eu senti os dedos de Alfonso se entrelaçar pelos meus.


- Só mais alguns segundos, Any. Então ela vai irritar outra pessoa. - Ele me empurrou para frente. Eu prossegui facilmente. Não estava com medo de atingir uma árvore; a árvore seria a única machucada nesse caso.


- Você podia ser um pouco mais agradecido. - Maite o reprovou. - Isso é tanto para ela como para você.


- Verdade. Obrigado de novo, Maite.


- Sim, sim. Certo. - Maite de repente ficou animada. - Para ali. Vire-a só um pouco para a direita. Isso, assim. Muito bem. Você está pronta? - ela disse com uma voz fina.


- Estou pronta. - Havia novos cheiros aqui, chamando minha atenção. Cheiros que não pertenciam ao fundo da floresta. Madressilva. Fumaça. Rosas. Poeira? Alguma coisa metálica também. A riqueza da terra profunda, à tona e exposta. Eu me inclinei para o mistério.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite desceu das minhas costas, soltando o aperto de meus olhos. Encarei a escuridão violeta. Ali, aninhada na pequena clareira na floresta, havia uma pequena cabana, cinza lavanda na luz das estrelas. Combinava tanto com o lugar que parecia ter crescido das pedras, uma formação natural. Madressilvas cresciam por uma parede como uma rede, cobrindo todo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais