Fanfics Brasil - 190 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 190

214 visualizações Denunciar


Maite desceu das minhas costas, soltando o aperto de meus olhos.


Encarei a escuridão violeta. Ali, aninhada na pequena clareira na floresta, havia uma pequena cabana, cinza lavanda na luz das estrelas.


Combinava tanto com o lugar que parecia ter crescido das pedras, uma formação natural. Madressilvas cresciam por uma parede como uma rede, cobrindo todo o lado até em cima e parte das grossas telhas. Rosas do verão passado floresciam em um jardim do tamanho de um lenço embaixo de janelas. Havia um pequeno caminho de pedras lisas, ametistas na noite, que conduzia para uma curiosa porta de madeira.


Eu enrolei minha mão envolta da chave que segurava, chocada.


- O que você acha? - A voz de Maite estava gentil agora; combinou perfeitamente com a quietude da cena de livro.


Eu abri minha boca, mas não disse nada.


- Esme pensou que nós talvez gostássemos de nossa própria casa por um tempo, mas ela não queria que ficássemos muito longe. - Alfonso murmurou. - Ela adora qualquer desculpa para reformar. Esse lugarzinho tem estado desmoronando aqui por pelo menos cem anos.


Eu continuei encarando, boquiaberta como um peixe fora da água.


- Você não gostou? - O rosto de Maite desabou. - Quer dizer, tenho certeza que podemos conversar de outro jeito, se você quiser. Emmett queria acrescentar mais espaço, um segundo andar, colunas e uma torre, mas Esme achou que você gostaria mais se parecesse natural. - A voz dela começou a aumentar, ficar mais rápida. - Se ela estava errada, nós podemos voltar ao trabalho. Não vai demorar muito…


- Shh! - eu consegui falar.


Ela juntou os lábios e esperou. Levou alguns segundos para me recuperar.


- Vocês estão me dando uma casa de aniversário? - eu sussurrei.


- A nós - Alfonso corrigiu. - E não é mais que uma bacana. Acho que para usar a palavra casa precisaria ter mais espaço para esticar as pernas.


- Sem criticar minha casa. - eu sussurrei para ele.


Maite ficou radiante.


- Você gostou.


Eu acenei com a cabeça.


- Amou?


Eu assenti.


- Mal posso esperar para contar a Esme!


- Por que ela não veio?


O sorriso de Maite esmaeceu um pouco, tornou-se um arremedo do que fora, pois minha pergunta era de dificil resposta.


- Oh, você sabe… eles todos se lembram de como você é quando o assunto é presentes. Eles não queriam colocar você sob muita pressão a ponto de gostar disto.


- Mas é claro que eu adoro isto. Como poderia ser diferente?


- Eles vão gostar disto. - Ela me deu uma tapinha no braço. - De qualquer forma, seu closet está lotado. Use-o com sabedoria. E… eu acho que isso é tudo.


- Você não vai entrar?


Ela deu alguns passos para trás, casualmente.


- Alfonso conhece o caminho. Eu faço uma visita… mais tarde. Ligue-me se não conseguir combinar suas roupas direito.


Ela me lançou um olhar duvidoso e então sorriu.


- Chris quer caçar. Vejo-te mais tarde.


Ela se atirou por entre as árvores como o mais gracioso dos projeteis.


- Que estranho - eu disse quando o som de seu vôo havia desaparecido por completo. - Eu sou tão ruim assim? Eles não precisam ficar longe. Agora me sinto culpada, eu nem mesmo a agradeci. Nós devemos voltar, diga Esme.


- Any, não seja boba. Ninguém acha que você seja tão  pouco razoável.


- Então o que


- Tempo a sós é o outro dom deles. Maite está tentando ser sutil sobre isto.


- Oh


Isso foi tudo o que levou para fazer a casa desaparecer. Nós poderíamos estar em qualquer lugar. Eu não via as arvores, as pedras ou as estrelas. Apenas Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - Deixe-me mostrar o que eles fizeram - ele disse, puxando-me pela mão. Estava ele  cego ao fato de uma corrente elétrica estar pulsando através do meu corpo como sangue aditivado com adrenalina? Mais uma vez eu me senti estranhamente desequilibrada, esperando por reações que meu corpo não mais era capaz. Meu coraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais