Fanfics Brasil - 191 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 191

260 visualizações Denunciar


 - Deixe-me mostrar o que eles fizeram - ele disse, puxando-me pela mão. Estava ele  cego ao fato de uma corrente elétrica estar pulsando através do meu corpo como sangue aditivado com adrenalina?


Mais uma vez eu me senti estranhamente desequilibrada, esperando por reações que meu corpo não mais era capaz. Meu coração deveria estar batendo como uma máquina a vapor prestes a nos atingir. Ensurdecedor. Minhas bochechas deveriam estar brilhando de vermelhas.


Nesse caso, eu deveria estar exausta. Este havia sido o dia mais longo de minha vida.


Eu gargalhei - na verdade apenas um riso nervoso - quando percebi que este dia jamais terminaria.


- Posso ouvir a piada?


- Não é uma das boas. - Eu contei a ele, enquanto ele conduzia o caminho até a pequena porta arredondada. - Eu estava apenas pensando, hoje é o primeiro e último dia do para sempre. É meio difícil de colocar isto na minha cabeça. Mesmo com todo o espaço extra que tenho nela agora.


Então gargalhei novamente.


Ele riu a bessa comigo. Ele apontou sua mão para a maçaneta, esperando que eu fizesse as honras. Eu enfiei a chave na fechadura e então a girei.


- Você reage tão naturalmente a tudo isso, Any; eu esqueci o quão estranho isso tudo deve ser para você. Eu gostaria de ouvir isto. - Ele se abaixou e me suspendeu em seus braços tão rapidamente que eu sequer vi - e isso realmente significa algo.


- Hey!


- Ombrais são parte da minha rotina de trabalho - ele me lembrou. - Mas estou curioso. Diga-me o que você acha disso agora.


Ele abriu a porta - ela fechou-se sozinha com um ruído estridente - e entrou na pequena sala de pedra.


- Tudo - eu disse a ele. - Tudo ao mesmo tempo, você sabe. - Coisas boas e coisas para se preocupar e coisas novas. Como eu continuava usando tantos superlativos na minha cabeça. Agora mesmo, eu estou achando que Esme é uma artista. - É tão perfeito!


A sala da casa de campo era qualquer coisa saída de um conto de fadas. O chão era uma como colcha maluca de pedras lisas e finas. O teto baixo tinha arestas longas e expostas onde alguém alto como Jacob certamente bateria com a cabeça. As paredes eram em madeira quente em alguns lugares, mosaicos de pedra em outros. A lareira em forma de colméia, no canto, mantinha os restos de um fogo baixo e cintilante. Era madeira de praia queimando - as chamas baixas eram verdes e azuis devido ao sal.


Era mobiliada com peças variadas, nenhuma combinando com a outra, mas mesmo assim harmoniosas. Uma cadeira parecia vagamente medieval, enquanto um divã baixo, perto da lareira, era mais contemporâneo e a prateleira na parede do outro canto me fazia lembrar filmes feitos na Itália. De alguma forma uma peça se encaixava com as outras como um grande quebra-cabeças tridimensional. Havia uns poucos quadros nas paredes que eu reconheci - alguns dos meus favoritos da casa grande. Originais de preços incalculáveis, sem dúvida, mas eles pareciam pertencer a este lugar, assim como todo o resto.


Era um lugar onde qualquer pessoa poderia acreditar que a magia era real.


Um lugar onde você poderia esperar que a Branca de Neve pudesse entrar a qualquer momento com sua maçã nas mãos, ou que um unicórnio parasse e mordiscasse as roseiras.


Alfonso sempre pensara que ele pertencia a um mundo de histórias de terror. Claro que eu sabia que ele estava totalmente errado. Era óbvio que ele pertencia a este lugar. Em um conto de fadas.


E agora, eu estava no conto com ele.


Eu estava para conseguir uma vantagem sobre o fato de que ele não estava perto para fazer com que eu voltasse aos eixos e que ele estava a apenas dois centímetros de distância quando disse,


- Nós demos sorte por Esme ter pensado em adicionar um quarto extra. Ninguém estava planejando por Ness-Renesmee.


Eu o encarei, meus pensamentos seguindo para um nível menos agradável.


- Você também - eu me queixei.


- Desculpe amor. Eu ouvi isso nos pensamentos deles o tempo inteiro, você sabe. Isso estava me incomodando.


Eu suspirei. Meu bebê, a serpente do mar. Talvez não houvesse ajuda. Bem, eu não estava desistindo.


- Eu tenho certeza de que você está morrendo para ver o closet. Ou, pelo menos, eu direi a Maite que você estava, para que ela se sinta bem.


- Eu deveria estar com medo?


- Apavorada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele me conduziu por um estreito corredor de pedras de teto abobadado, como se fosse nossa própria miniatura de castelo. - Esse vai ser o quarto de Renesmee - ele disse, apontando para um quarto vazio com o chão de clara madeira. - Eles não tiveram muito tempo com ele, quanto mais com lobisomens bravos… Eu ri silenciosamente, surpresa de como tud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais