Fanfics Brasil - 192 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 192

226 visualizações Denunciar


Ele me conduziu por um estreito corredor de pedras de teto abobadado, como se fosse nossa própria miniatura de castelo.


- Esse vai ser o quarto de Renesmee - ele disse, apontando para um quarto vazio com o chão de clara madeira. - Eles não tiveram muito tempo com ele, quanto mais com lobisomens bravos…


Eu ri silenciosamente, surpresa de como tudo se tornou rapidamente certo quando isso tudo parecia um pesadelo apenas uma semana atrás.


Maldito seja Jacob por fazer tudo perfeito desse jeito.


- Aqui está nosso quarto. Esme tentou trazer um pouco de sua ilha até aqui para nós. Ela achou que nós nos apegaríamos.


A cama era branca e enorme, com cortinas em volta que iam do teto até o chão. O chão combinava com o do outro quarto, e agora eu via que era precisamente a cor de uma praia primitiva. As paredes daquele branco-quase-azul de um dia brilhante de sol, e a parede do fundo tinha grandes portas de vidro que davam para um pequeno jardim escondido. Rosas que pareciam escalar o lugar e um pequeno lago arredondado. Um oceano calmo e tranqüilo para nós.


- Oh - Era tudo que eu podia dizer.


- Eu sei - ele murmurou.


Nós ficamos parados lá por um minuto, relembrando. Embora as memórias fossem humanas e nubladas, elas tomaram conta da minha mente.


Ele sorriu abertamente, um sorriso brilhante e então gargalhou.


- O closet é através dessas portas duplas. Eu deveria te alertar, é maior que esse quarto.


Eu nem ao menos olhei para as portas, não havia nada no mundo além dele novamente - seus braços me envolveram, sua respiração suave no meu rosto, seu lábios a apenas centímetros do meu - e não havia nada que poderia me distrair agora, vampira recém nascida ou não.


- Nós vamos dizer a Maite que eu corri direto para as roupas - eu murmurei, entrelaçando meus dedos pelo seu cabelo e puxando meu rosto para mais perto do dele. - Vamos dizer a ela que eu passei horas lá dentro brincando de me trocar. Nós vamos mentir.


Ele entendeu o que eu quis dizer num instante, ou talvez já tivesse entendido e só estivesse tentando fazer com que eu aproveitasse completamente meu presente de aniversário, como um cavalheiro. Ele puxou meu rosto para mais perto com uma ferocidade repentina, um gemido baixo em sua garganta. O som mandou uma corrente elétrica pelo meu corpo beirando a loucura, como se eu não pudesse estar rápido o suficiente perto dele.


Eu ouvi o som de panos sendo rasgados embaixo de nossas mãos e eu estava feliz que minhas roupas, pelo menos, já estivessem destruídas. Também já era tarde demais para ele. Era quase rude ignorar a linda cama branca, mas nós não faríamos isso durar muito.


Aquilo era tarde para ele. Isso parecia tão rude: ignorar a bonita cama branca, mas nós apenas não iríamos muito longe.


Esta segunda lua de mel não foi parecida com a nossa primeira.


O tempo que passamos na ilha foi o resto da minha vida como humana. A melhor parte. Eu estava pronta para esticar o meu tempo como humana, apenas para me agarrar ao que nós tínhamos por um pouco mais de tempo. Por causa da parte física não ia ser nunca mais a mesma.


Eu deveria ter achado, depois de um dia como hoje, que poderia ser melhor.


Eu poderia apreciá-lo agora - poderia ver bem a beleza no seu rosto perfeito, em seu longo, impecável corpo com meus novos olhos fortes, cada ângulo e cada plano dele. Eu poderia provar-lo para ver se era puro, o vívido aroma em minha língua e sentir a inacreditável pele sedosa pele de mármore de baixo das pontas dos dedos sensíveis.


Meu corpo também estava sensível debaixo de suas mãos.


Ele agora era uma pessoa diferente, com nossos corpos emaranhados graciosamente no chão de areia branca. Sem perigo, sem restrição. Sem medo - especialmente esse.  Nós podíamos fazer amor juntos - nós dois participando agora. Finalmente como iguais.


Já gostava de seus beijos antes, agora cada toque era mais do que eu estava acostumada. De tanto que ele se retinha. Necessariamente naquela hora, mas eu não podia acreditar no que eu tinha perdido.


Eu estava cansada de manter minha mente sã, eu estava tão forte quanto ele, mas era difícil manter o foco com qualquer coisa, mas com sensações tão intensas, puxando minha atenção a milhares de lugares diferentes no meu corpo a cada segundo; se eu o machucasse ele não iria reclamar.


Uma parte bem pequena na minha cabeça considerou o interesse em desvendar esse enigma nesse problema.


Eu nunca ia ficar cansada, e nem ele. Nós não precisávamos respirar ou descansar ou comer ou mesmo usar o banheiro; nós não tínhamos mais necessidades humanas mundanas. Nós tínhamos o mais lindo e perfeito corpo do mundo e eu o tinha inteiro para mim, e eu não conseguia sentir como se um dia eu fosse chegar ao ponto em que eu fosse pensar ‘agora eu tive o bastante por hoje’. Eu ia querer mais. E o dia nunca ia acabar. Então, nessa situação, como nós pararíamos?


E isso não me incomodada nem um pouco por eu não ter a resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu meio que percebi quando o céu começou a clarear. A pequena parte de fora do oceano passou do preto para o cinza e um pássaro começou a cantar em algum lugar perto - talvez ela tivesse um ninho nas rosas. - Você sente falta disso? - Eu perguntei quando o canto terminou. Não era a primeira vez que falávamos, mas nós n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais