Fanfics Brasil - 193 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 193

1 visualizações Denunciar


Eu meio que percebi quando o céu começou a clarear. A pequena parte de fora do oceano passou do preto para o cinza e um pássaro começou a cantar em algum lugar perto - talvez ela tivesse um ninho nas rosas.


- Você sente falta disso? - Eu perguntei quando o canto terminou.


Não era a primeira vez que falávamos, mas nós não estávamos exatamente mantendo uma conversa, também.


- Sinto falta do que? - ele murmurou.


- Tudo isso, o calor, a pele suave, o cheiro tentador… Eu não estou perdendo nada, e eu estava apenas imaginando se não era um pouco triste que você estivesse.


Ele riu, baixo e gentilmente.


- Seria difícil encontrar alguém ‘menos’ triste do que eu estou agora. Impossível. Eu me arrisquei. Não são muitas pessoas que conseguem tudo que elas querem, mais todas as coisas que eles não pensaram em pedir, no mesmo dia.


- Você está evitando a pergunta?


Ele pressionou sua mão contra meu rosto.


- Você ESTÁ quente - ele me disse.


Isso era verdade, em um sentido. Para mim, sua mão era quente. Não era a mesma coisa que tocar a pele-de-fogo do Jacob, mas era mais confortável. Mais natural.


Então ele passou seus dedos lentamente para baixo em meu rosto, levemente traçando do meu queixo para a minha garganta e então por todo o caminho até o meu peito. Meus olhos rolaram pela minha cabeça pouco.


- Você É suave.


Seus dedos pareciam cetim, então eu pude entender o que ele quis dizer.


- E quanto ao cheiro, bem, eu não posso dizer que eu sinto falta daquilo. Você lembra do cheiro daqueles nômades te caçando?


- Eu estou tentando não lembrar.


- Imagine beijar aquilo.


Minha garganta se rasgou em chamas como se tivesse puxando o ar de um balão de ar quente.


- Oh.


- Precisamente. Então a resposta é não. Eu estou puramente cheio de alegria, porque eu não estou perdendo NADA. Ninguém tem mais do que eu agora.


Eu ia informar a ele da exceção do seu status, mas meus lábios estavam subitamente ocupados.


- Quando tempo isso vai levar? Eu digo Carlisle e Esme, Em e Rose, Maite e Christian, eles não gastam o dia inteiro trancado em seus quartos. Eles saem em público, completamente vestidos, todo o tempo. Esse… desejo vai diminui? - Eu me virei e me aproximei bem perto dele, totalmente realizada, de fato para deixar bem claro sobre o que eu estava falando.


- Isso é difícil de dizer. Todo mundo é diferente e, bem, você é de longe a mais diferente de todos. O jovem vampiro é obsessivo pela sede para notar qualquer outra coisa. Isso não se aplica a você. Com o passar dos anos, entretanto, outras necessidades começam a aparecer. Como a média vampira, pensei, depois do primeiro ano, teriam outras necessidades. Também não tenho sede por nenhum outro desejo realmente sumindo. É simplesmente uma questão de aprendizado para equilibrar aquilo, aprender a priorizar e administrar…


- Quanto tempo?


Ele sorriu, enrugando um pouco o nariz


- Rosalie e Emmet eram os piores. Eu levei uma boa década para conseguir ficar num raio de cinco milhas com eles. Até Carliste e Esme tiveram dificuldade com isso. Eles deixaram de ser um casal feliz eventualmente. Esme construiu a casa deles também. Era maior que essa, mas então, Esme sabe do que Rose gosta, e ela sabe do que você gosta.


- Então, depois de dez anos? - Eu tinha certeza que Rosalie e Emmet não tinham nada a ver conosco, mas isso soaria como insegurança se eu levasse mais de uma década. - Todo mundo é normal de novo? Como nós somos agora?


Alfonso sorriu denovo.


- Bem, eu não tenho certeza sobre o que você acha que é normal. Você tem visto bastante minha família vivendo ao modo de viver humano, mas você tem dormido por noites - Ele piscou para mim. - Essa é uma tremenda quantia de tempo para passar, quando você não tem de dormir. Isso faz o seu equilíbrio… interesses ficam fáceis. Aqui está uma razão por que eu sou o melhor músico da minha familia, pois - tirando Carlisle - eu li muitos livros, estudei muitas ciências, fiquei fluente em várias línguas… Emmett queria que você acreditasse que eu sei tudo sobre tudo por causa do meu poder, mas a verdade é que eu tenho muito tempo livre.


Nós rimos juntos, e o momento da nossa risada foi algo interresante para o modo como nossos corpos estavam conectados, efetivamente encerrando nossa conversa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi só um pouquinho mais tarde que Alfonso me lembrou das minhas prioridades. Levou apenas uma palavra.- Renesmee… Eu suspirei. Ela estaria acordada logo. Devia ser aproximadamente sete da manhã. Estaria ela me procurando? Abruptamente, algo perto do pânico fez meu corpo congelar. Como ela estaria hoje? Alfonso sentiu a distração t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais