Fanfics Brasil - Capítulo 25 - Favor Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: Capítulo 25 - Favor

1 visualizações Denunciar


Foi só um pouquinho mais tarde que Alfonso me lembrou das minhas prioridades.


Levou apenas uma palavra.
- Renesmee…


Eu suspirei. Ela estaria acordada logo. Devia ser aproximadamente sete da manhã. Estaria ela me procurando? Abruptamente, algo perto do pânico fez meu corpo congelar. Como ela estaria hoje?


Alfonso sentiu a distração total do meu estresse.


- Está tudo bem, amor. Se vista, e estaremos de volta a casa em dois segundos.


Eu provavelmente parecia um desenho, o jeito como eu saltei,   e então olhei de volta para ele - seu corpo de diamante brilhando fracamente na luz difusa - então em direção a oeste, onde Renesmee esperava então para ele de novo, então de volta em direção a ela, minha cabeça virando de um lado para o outro uma meia dúzia de vezes por segundo. Alfonso sorriu, mas não riu; ele era um homem forte.


- É tudo uma questão de equilíbrio, amor. Você é tão boa em tudo isso, eu não imaginei que levaria tanto para botar as coisas em perspectiva.


- E nós temos a noite toda, certo?


Ele sorriu mais largo.


- Você acha que eu toleraria deixá-la se vestir agora se não fosse o caso?


Isso teria que ser suficiente para me fazer passar pelas horas de luz do dia. Eu balancearia esse desejo impressionante, devastador para que eu pudesse ser uma boa - era difícil pensar na palavra. Embora Renesmee fosse muito real e vital na minha vida, ainda era difícil pensar em mim mesma como uma mãe. Eu supus que qualquer um sentiria o mesmo, de qualquer forma, sem nove meses para se acostumar à idéia. E com uma criança que muda por hora.


O pensamento na vida acelerada de Renesmee me pressionou de novo em um instante. Eu nem sequer pausei nas portas duplas esculpidas com adornos para prender a respiração antes de descobrir o que Maite tinha feito. Eu simplesmente rompi pra dentro, com a intenção de vestir as primeiras coisas que tocasse. Eu deveria saber que não seria tão fácil.


- Quais são minhas? - Eu assobie. Como prometido, a sala era maior que o nosso quarto. Poderia ter sido maior que o resto da casa colocado junto, mas eu tinha que compassar para ser positiva. Eu tive um breve flash mental de Maite tentando persuadir a Esme para ignorar as proporções clássicas e permitir essa monstruosidade.  Eu me pergunto como Maite ganhou essa.


Tudo estava embalado em um saco, intacto e branco, linha por linha por linha.


- Para o melhor do meu conhecimento, mas tudo isto aqui contesta. - ele tocou um bar que estava esticado ao longo da meia-parede à esquerda da porta - É seu.


- Tudo isso?


Ele deu de ombros.


- Maite - nós dizemos juntos. Dizendo seu nome como uma explicação, mas eu disse-o de maneira expletiva.


- Muito bem - Eu resmunguei, e ele me puxou para baixo o mais próximo do zipper sobre o saco, eu rosnei sob a minha respiração quando vi no chão - a seda - rosa bebê.


Tentando encontrar algo comum que pudesse usar no dia a dia.


- Deixe-me ajudar - Alfonso ofereceu. Ele inalou cuidadosamente o ar e depois seguiu algum aroma ao longo da parte de trás do quarto. Havia uma penteadeira lá. Ele novamente inalou e, em seguida, abriu uma gaveta. Com um sorriso triunfante, ocupando astuciosamente em suas mãos  um par de jeans azul desbotado.


Eu voei rapidamente para seu lado.


- Como você fez isso?


- Este tecido grosso tem seu próprio perfume luxuoso como qualquer outra coisa… Agora vamos esticar o algodão?


Ele seguiu seu nariz a um meio cabide, descobrindo longas mangas brancas de uma camiseta. Ele andou até mim.


- Obrigado - eu disse fervorosamente. Eu inalei cada tecido, memorizando o perfume para futuras pesquisas através desta casa de loucos. Eu lembrei da seda e do cetim; querendo evitar esses.


Ele  levou apenas alguns segundos para encontrar o seu próprio vestuário - se eu não tinha visto ele tirar a roupa, eu teria jurado que não havia nada mais bonito do que Alfonso em seu caqui e bege pálido pulôver - e, em seguida, ele tomou a minha mão. Nós nos lançamos através do jardim escondido, saltando com ligeireza sobre a parede pedra, e atingimos a floresta morta em uma alta velocidade. Ele puxou minha mão livre para que pudéssemos voltar a correr. E neste tempo, ele esbarrou em mim.


Renesme foi acordada; ela estava sentada no chão até que Rose e Emmett pairaram sobre ela, brincando com uma pequena pilha de artigos de prataria retorcida. Ela tinha uma colher distorcida na mão direita. Logo, ela me espiava através do vidro, ela jogou a colher no chão - quando eu deixei a parte sem grama da floresta - e apontou na minha direção compulsoriamente. Sua platéia riu; Maite, Christian, Esme e Carlisle estavam sentados sobre o sofá, assistindo-la como se ela fosse um filme que mais chamasse a atenção.


Eu estava atrás da porta antes que seu riso malvado tivesse começado, saldando por todo o seu quarto e levantando a colher a partir do piso no mesmo segundo. Nós, em si, sorrimos largamente.


Ela estava diferente, mas nem tanto. Um pouco mais longa, suas proporções derivavam a partir de uma infantil inocência. Seu cabelo já estava com cerca de um quarto de polegada, seus cachos se mostravam fortes como molas em cada instante. Eu não deixava que a minha imaginação arrunada pelo selvagem passeio voltasse, e eu imaginei que isso fosse o pior. Graças a minha overdose de medo, estas poucas alterações foram quase um alívio. Mesmo sem as medições de Carlisle, eu estava certa de que a evolução estava mais lenta do que ontem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Renesmee apertou minha bochecha. Eu recuei. Ela estava com fome novamente. - A quanto tempo ela está acordada? - Eu perguntei para Alfonso que desapareceu através da porta da cozinha. Eu estava certo de que ele estava à caminho para obter o pequeno almoço dela, depois de ter visto o que ela deseja tão claramente apenas em pensamentos, como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais