Fanfics Brasil - 195 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 195

1 visualizações Denunciar


Renesmee apertou minha bochecha. Eu recuei. Ela estava com fome novamente.


- A quanto tempo ela está acordada? - Eu perguntei para Alfonso que desapareceu através da porta da cozinha. Eu estava certo de que ele estava à caminho para obter o pequeno almoço dela, depois de ter visto o que ela deseja tão claramente apenas em pensamentos, como eu estava. Gostaria de saber se ele teria alguma vez ter notado o seu pequeno truque, se ele era o único a perceber.


Para ele, isso provavelmente pareceria como ouvir qualquer outra pessoa.


- Só alguns minutos - Rose disse - Nós gostaríamos de ter te chamado mais cedo. Ela tem te chamado, exigido, é uma melhor descrição. Esme sacrificou seu tempo precioso com  sua prataria para manter o pequeno monstrinho entretido. - Rose sorriu para Renesmee com uma afeição tão grande que a crítica se perdeu completamente. - Nós não queríamos… er, te incomodar.


Rosalie mordeu seu lábio e olhou para longe, tentando não rir. Eu pude sentir a risada silenciosa de Emmet atrás de mim, mandando vibrações através das fundações da casa.


Eu mantive meu queixo levantado.


- Nós já vamos para o seu quarto - eu disse para Renesmee. - Você vai gostar do quarto. É mágico. - eu olhei para Esme. - Obrigada, Esme. Muito obrigada. É absolutamente perfeito.


Antes que Esme pudesse responder, Emmet estava rindo novamente - não silenciosamente dessa vez.


- Então ainda está em pé? - Ele conseguiu soltar por dentre as suas risadas. - Eu achei que vocês dois já tinham transformado-o em entulho agora. O que vocês estavam fazendo na noite passada? Discutindo a dívida nacional? - ele uivou com a risada.


Eu trinquei meus dentes e lembrei a mim mesma das negativas conseqüências de quando eu deixei que meu temperamento explodisse como ontem.


É claro, Emmet não era tão quebrável como Seth…


Pensando em Seth me fez imaginar.


- Onde estão os lobos hoje? - eu me virei para a janela da parede, mas não tinha nenhum sinal de Leah no caminho.


- Jacob saiu hoje de manhã mais cedo - Rosalie me disse, franzindo um pouco a sua testa. - Seth o seguiu.


- Com o que ele está tão chateado? - Alfonso perguntou enquanto ele voltava para a sala com a caneca de Renesmee. Devia ter mais coisa na memória de Rosalie do que eu podia ver em sua expressão. Sem respirar, eu entreguei Renesmee para Rosalie. Super-controle-de-mim, mas, de nenhuma maneira eu era capaz de alimentá-la. Não ainda.


- Eu não sei ou ligo - Rosalie resmungou, mas ela respondeu a Alfonso de forma completa. - Ele estava olhando Nessie dormir, com a boca aberta como o idiota que ele é, então ele simplesmente pulou em pé como se tivesse acordado isso eu percebi, aliás e se irritou. Eu estava feliz por me livrar dele. Quanto mais tempo ele passar aqui, mais tempo demorará em nos livrarmos do cheiro.


- Rose - Esme reprovou gentilmente.


Rosalie balançou seu cabelo.


- Eu suponho que não importe. Não ficaremos aqui por muito mais tempo.


- Eu ainda digo que nós devemos ir para Nova Hampshire e nos arrumarmos lá. Emmet disse, obviamente continuando a discussão de mais cedo. - Any já se registrou em Dartmouth. Não parece que ela vai demorar muito para poder agüentar a faculdade. - Ele se virou e me olhou com um riso provocador. - Eu tenho certeza de que você vai dominar suas aulas… aparentemente nada mais interessa para você do que passar a noite estudando.


Rosalie sorriu.


Não perca seu temperamento, não perca seu temperamento. Eu repeti para mim mesma. E então eu estava orgulhosa de mim mesma por manter a cabeça no lugar.


Então, eu estava surpresa que Alfonso não estivesse.


Ele rosnou - um som abrupto, áspero e chocante - e uma fúria negra tomou conta do seu rosto como as nuvens de uma tempestade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes que qualquer um de nós pudesse falar, Maite se recompôs. - O que ele está fazendo? O que esse cachorro está fazendo para que eu apagasse minha agenda do dia inteiro? Eu não consigo ver NADA! Não! - Ela relanceou um olhar torturado na minha direção - Olhe para você! Você precisa que eu lhe mostre como u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais