Fanfics Brasil - 196 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 196

2 visualizações Denunciar


Antes que qualquer um de nós pudesse falar, Maite se recompôs.


- O que ele está fazendo? O que esse cachorro está fazendo para que eu apagasse minha agenda do dia inteiro? Eu não consigo ver NADA! Não! - Ela relanceou um olhar torturado na minha direção - Olhe para você! Você precisa que eu lhe mostre como usar seu closet.


Por um segundo, eu fiquei grata a Jacob, seja lá qual fosse sua intenção.


E então, as mãos de Alfonso se contraíram sobre os punhos, e ele rosnou entre dentes


- Ele chamou Charlie . Charlie está seguindo-o. Vindo para cá. Hoje.


Maite proferiu uma palavra que pareceu muito esquisita na sua voz trinada, feminina, e então, suas emoções a ofuscaram, e ela disparou feito raio pela porta de trás.


- Ele contou a Charlie? - eu ofeguei -  Mas… ele não entende? Como ele pôde fazer isso! - Charlie não podia descobrir sobre mim! Sobre vampiros!  Aquilo o colocaria numa lista de caçada que nem os Herrera poderiam salvá-lo. - Não!


- Jacob está a caminho agora - Alfonso sibilou.


Deve ter chovido ao leste. Jacob surgiu pela porta sacudindo seus cabelos molhados como um cachorro faria, salpicando o carpete e o colchão com gotículas de água, onde se formaram pequenos pontos luminosos. Seus dentes faiscaram atrás dos lábios escuros, seus olhos estavam brilhantes e excitados. Ele caminhava com movimentos tolos, descuidados, como se estivesse alucinado com a perspectiva de destruir a vida do meu pai.


- E ai, galera - ele nos saudou com um largo sorriso.


Um silêncio absoluto se abateu.


Leah e Seth, em suas formas humanas - por enquanto, deslizaram para dentro, as mãos dos dois tremiam pela tensão do momento.


- Rose - pedi, estendendo meus braços. Sem dizer nada, Rosalie passou Renesmee para mim. Eu a pressionei contra meu coração vazio, abraçando-a como um talismã para afastar o surto de raiva. Eu a manteria em meus braços até ter certeza absoluta que a decisão de matar Jacob era produto de um pensamento racional e não da fúria que eu sentia.


Ela estava muito quieta, observando e escutando. O quanto ela entenderia daquilo?


- Charlie vai chegar em breve - disse Jacob casualmente. - Apenas alguns instantes. Eu presumo que Maite descolou óculos escuros para você ou algo do gênero?


- Você presume demais - eu cuspia as palavras entre os dentes. - O QUE. VOCÊ. FEZ?!


Um sorriso oscilou nos lábios de Jacob, mas ele ainda estava ferido demais para responder seriamente 


-  A Loirinha e Emmett acordaram essa manhã falando como vocês estariam se mudando através do país. Como se eu pudesse deixar você partir. Charlie era o maior problema aqui, certo? Bom, problema resolvido


- Será que você sequer se dá conta do que fez? Do perigo em que o colocou?


Jacob resfolegou


- Eu não coloquei Charlie em perigo. Exceto de você. Mas você tem um tipo de controle sobrenatural, certo? Não tão bom quanto ler pensamentos, se você quer saber a minha opinião. Bem menos excitante.


Então, Alfonso se moveu através da sala pra ficar frente a frente com Jacob. Apesar de ele ser quase uma cabeça menor que Jacob, Jacob desviou de sua raiva vacilante como se Alfonso tivesse direcionado a ele.


- Era só uma teoria, mestiço. - Ele rangeu os dentes. - Você acha que deveríamos testar isso no Charlie? Você considerou a dor física que você estará fazendo a Any passar, mesmo que ela consiga resistir? Ou a dor emocional se ela não conseguir? Suponho que o acontece com a Any não te interessa mais. - Ele cuspiu as últimas palavras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Renesmee pressionou seus dedos ansiosamente em minha bochecha, a ansiedade colorindo o replay em sua cabeça. As palavras de Alfonso finalmente cortaram através do humor estranhamente elétrico de Jacob. Sua boca caiu franzida. - Any estaria sofrendo? - Como se você enfiasse uma marca de ferro quente em sua garganta abaixo. Eu hesitei, lembrando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais