Fanfics Brasil - 198 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 198

241 visualizações Denunciar


- Então, eu bati na porta de Charlie essa manhã e perguntei se ele queria caminhar comigo. Ele estava confuso, mas quando eu lhe falei isto sobre você e que você estava na cidade, ele me seguiu fora para os bosques. Eu lhe falei que você não estava mais doente, e que coisas eram um pouco estranhas, mas boas. Ele estava a ponto de ir para te ver, mas eu lhe falei eu tinha que lhe mostrar primeiro para algo. E então eu parei.  - Jacob encolheu os ombros.


Senti meus dentes como sendo um vício empurrá-los juntos.


- Eu quero cada palavra, seu monstro.


- Bem, você disse eu só tinha trinta segundos ok, ok . - Minha expressão o deve ter convencido que eu não estava disposta a escárnio. - Deixe-me ver… Eu parei atrás e peguei as roupas, vestido, e então depois que ele começou a respirar novamente, eu disse algo como, ‘Charlie, você não vive no mundo que você pensa que vive. As notícias são boas, nada mudou - a não ser que agora você sabe. A vida será do jeito que sempre foi. Você pode voltar pra casa e fingir que não acredita em nada disto’.


- Demorou um pouco para entrar na cabeça dele, e então ele quis saber o que realmente estava acontecendo com você, a coisa de rara-doença inteira. Eu lhe falei que você tinha estado doente, mas você estava bem agora - só que você tinha mudado um pouco no processo de melhorar. Ele quis saiber o que eu quis dizer através de ‘mudança’, e eu lhe falei que você parece muito mais como Esme do que você se parecia com Renée.


Alfonso assobiou enquanto eu o fitei em horror; isto virou em uma direção perigosa.


- Depois de alguns minutos, ele perguntou, realmente quieto, se você se transformou em um animal, também. E eu disse, ‘Ela queria, ela é um daqueles frios’. - Jacob riu.


Rosalie fez um barulho de desgosto.


- Eu comecei a contar-lhe mais sobre lobisomens, mas eu nem fiz a propaganda inteira, Charlie me cortou e disse ‘não precisa contar os detalhes. - Então ele perguntou se você  sabia no que você estava  entrando quando você se casou com Alfonso, e eu disse, “Claro, ela soube disto por anos, desde que ela veio morar em Forks.” Ele não gostou muito disso. Eu o deixei censurar até que ele tirasse isto do sistema dele. Depois que ele foi se tranqüilizando, ele só quis duas coisas. Ele quis te ver, e eu disse que seria melhor se ele me desse uma chance para explicar.


Eu respirei profundamente.


- Qual era a outra coisa que ele queria?


Jacob sorriu.


- Você gostará isto. O pedido principal dele é que lhe seja falado o menos possível sobre todo o isto. Se não é absolutamente essencial para ele saber algo, o mantenha pra você. Ele precisa saber, só.


Eu sentia alívio pela primeira vez desde que o Jacob tinha entrado.


- Eu posso controlar essa parte.


- O caso é que ele só gosta de fingir que a coisa é normal. - O sorriso de Jacob virou presumido; ele suspeitava que eu estava começando a sentir o primeiro lânguido de gratidão, praticamente saiba.


- O que você contou-lhe sobre Renesmee? - Eu lutei para manter a extremidade de navalha em minha voz, lutando contra a relutante apreciação. . Era cedo de mais. Essa situação estava muito errada. Até mesmo se intervenção de Jacob esperasse para…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Oh yeah. Eu lhe falei que você e Alfonso tinham herdado mais uma pequena boca para alimentar. - Ele deu uma espiada em Alfonso. - Ela é sua cria órfã como Bruce Wayne e Dick Grayson. - Jacob bufou. - Eu não acho que você se importa que eu minta. É tudo parte do jogo, certo? – Alfonso não esboçou nenhuma re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais