Fanfics Brasil - 199 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 199

227 visualizações Denunciar


- Oh yeah. Eu lhe falei que você e Alfonso tinham herdado mais uma pequena boca para alimentar. - Ele deu uma espiada em Alfonso.


- Ela é sua cria órfã como Bruce Wayne e Dick Grayson. - Jacob bufou. - Eu não acho que você se importa que eu minta. É tudo parte do jogo, certo? – Alfonso não esboçou nenhuma resposta, então Jacob entrou. - Charlie estava longe de ficar chocado neste ponto, mas ele perguntou se você a estava adotando. “Como uma filha? Como seu eu fosse um tipo de avô?” foram exatamente as suas palavras. Eu disse a ele que sim. ‘Parabéns, vovô’ e todo o resto. Ele nem sequer esboçou um sorriso.


Meus olhos voltaram a arder, mas não por medo nem aflição, desta vez. Charlie estava gostando da idéia de ser um avô? Charlie encontraria Renesmee?


- Mas ela está mudando tão rápido - sussurrei.


- Eu disse a ele que ela é mais especial do que todos nós juntos - disse Jacob com uma voz suave. Ele se levantou e andou em minha direção, dispensando com a mão Leah e Seth quando estes esboçaram segui-lo.


Renesmee estendeu os braços para ele, mas eu a apertei contra meu peito.


- Eu disse a ele, “Confie em mim, você não vai querer saber sobre isto. Mas se você puder ignorar todas as partes estranhas, você vai ficar maravilhado. Ela é a pessoa mais maravilhosa no mundo todo.” E então eu disse a ele que se ele pudesse lidar com aquilo, vocês todos iriam ficar por um tempo e ele teria a chance de conhecê-la. Mas se aquilo fosse demais para ele, vocês iriam partir. Ele disse que enquanto ninguém forçasse informações demais nele, ele concordaria.


Jacob fitou-me com um meio sorriso, aguardando.


- Eu não vou lhe agradecer - eu lhe disse. - Você ainda está colocando Charlie em grande risco.


- Eu sinto se isto a magoa. Eu não sabia que seria assim. Any, as coisas são diferentes conosco agora, mas você sempre será minha melhor amiga, e eu sempre amarei você.  Mas eu a amarei da maneira correta agora. Finalmente há um equilíbrio. Nós dois temos pessoas sem as quais não podemos viver.


Ele sorriu da sua maneira mais peculiar.


- Ainda amigos?


Tentei resistir o quanto pude, mas eu tive que sorrir de volta.  Apenas um sorriso tímido.


Ele me ofereceu sua mão.


Eu dei um longo suspiro e troquei o peso de Renesmee para o outro braço.  Coloquei então minha mão esquerda na dele - ele nem mesmo recuou diante do toque gelado da minha pele.


- Se eu não matar Charlie esta noite, eu vou pensar em perdoar você por isto.


- Quando você não matar Charlie esta noite, você vai estar me devendo bastante.


Eu virei meus olhos.


Ele estendeu sua outra mão para Renesmee, desta vez pedindo.


- Eu posso?


- Na verdade, estou segurando ela, então minhas mãos não estão livres para matá-lo, Jacob. Talvez mais tarde.


Ele suspirou, mas não insistiu. Sábio da parte dele.


Maite voltou até a porta, então, suas mãos fechadas e sua expressão prometendo violência.


- Você, você e você - ela vociferou, dirigindo-se aos lobisomens. - Se vocês vão ficar, vão para o canto e fiquem lá por um tempo. Eu preciso ver. Any, é melhor você passar-lhe o bebê também, você vai precisar dos seus braços livres, de qualquer forma.


Jacob sorriu em triunfo.


Um medo não diluído me rasgou pelo estômago quando a grandiosidade do que eu estava prestes a fazer me atingiu. Eu iria apostar no meu super autocontrole contra meu pai 100% humano. As palavras ditas por Alfonso mais cedo explodiram em meus ouvidos novamente.


Você considerou a dor física que você estará fazendo a Any passar, mesmo que ela consiga resistir? Ou a dor emocional se ela não conseguir?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não conseguia imaginar a dor da falha. Minha respiração tornou-se arfadas. - Pegue-a - Eu suspirei, deslizando Renesmee para os braços de Jacob. Ele assentiu a preocupação enrugando sua testa. Ele gesticulou para os outros, e todos eles foram para o canto mais longe da sala. Seth e Jake relaxaram no chão de uma só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais