Fanfics Brasil - 3. Grande Dia Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 3. Grande Dia

235 visualizações Denunciar


 


Meus olhos se abriram num átimo.


Inclinei-me respirando com dificuldade e tremendo em minha cama quente por alguns minutos, tentando me esquecer daquele sonho. O céu na minha janela estava cinzento e foi se tornando rosa pálido enquanto eu esperava meu coração se acalmar.


Quando eu voltei completamente à realidade de meu desarrumado e familiar quarto, eu estava um pouco aborrecida comigo mesma. Que sonho para se ter na noite antes de meu casamento! Era isto que eu ganhava por pensar em histórias perturbadoras no meio da noite.


Ansiosa em me esquecer daquele pesadelo, eu me vesti e desci até a cozinha bem antes do que eu realmente precisava. Primeiro eu limpei as panelas sujas e quando Charlie acordou, eu lhe fiz panquecas. Eu estava muito preocupada para ter qualquer interesse em comer o café da manhã - Eu sentei aguardando enquanto ele comia.


- Você tem de buscar o Sr. Weber as três horas. - Eu o lembrei.


- Eu não tenho nada mais a fazer hoje além de buscar o ministro, Any. Eu não vou esquecer meu único trabalho. - Charlie tinha tirado o dia inteiro de folga para o casamento, e ele estava definitivamente sem entusiasmo. De vez em quando seus olhos passavam discretamente no closet embaixo da escada, onde ele guardava seu material de pesca.


- Este não é seu único dever. Você também tem de estar vestido e apresentável.


Ele se abaixou para comer sua tigela de cereais e sussurrou "roupa de macaco" enquanto comia.


Ouvi uma leve batida na porta da frente.


- Você acha que está em maus lençóis - eu disse, fazendo uma careta. - Maite vai trabalhar em mim o dia todo.


Charlie fez um movimento com a cabeça, perdido em pensamentos, admitindo que ele teria que lidar com menos problemas. Eu me abaixei para beijar o topo de sua cabeça me movendo para sair -ele ficou vermelho e pigarreou- e eu continuei em direção à porta para receber minha melhor amiga e em breve, irmã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O cabelo preto e curto de Maite não estava no seu estilo de sempre  pontudo - ele estava alisado em mechas onduladas ao redor de seu rosto, que estava com uma expressão de negócios. Ela me arrastou de casa com um breve "Olá, Charlie" dito por  cima de seus ombros. Maite me avaliou enquanto eu entrava na porsche. - Ah, diabos, olhe como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais