Fanfics Brasil - 200 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 200

5 visualizações Denunciar


Eu não conseguia imaginar a dor da falha. Minha respiração tornou-se arfadas.


- Pegue-a - Eu suspirei, deslizando Renesmee para os braços de Jacob.


Ele assentiu a preocupação enrugando sua testa. Ele gesticulou para os outros, e todos eles foram para o canto mais longe da sala. Seth e Jake relaxaram no chão de uma só vez, mas Leah sacudiu sua cabeça e franziu seus lábios.


- Posso ir embora? - Ela reclamou. Ela parecia desconfortável em seu corpo humano, usando a mesma camiseta suja e short de algodão que ela usava quando gritou comigo no outro dia, seu cabelo curto aderido em tufos irregulares. Suas mãos ainda estavam tremendo.


- Claro. - Jacob disse.


- Permaneça a leste que você não cruzará o caminho de Charlie. - Maite acrescentou.


Leah não olhou para Maite; ela mergulhou para fora pela porta de trás e entrou nos arbustos para se transformar.


Alfonso estava de volta ao meu lado, acariciando meu rosto.


- Você pode fazer isso. Eu sei que pode. Eu te ajudarei; todos nós ajudaremos.


Eu encontrei os olhos de Alfonso com pânico gritando no meu rosto. Ele seria forte o suficiente para me parar se eu fizesse um movimento errado?


- Se eu não acreditasse que você pode lidar com isso, nós desapareceríamos hoje. Nesse mesmo minuto. Mas você pode. E você ficará feliz se puder ter Charlie na sua vida.


Eu tentei diminuir a minha respiração.


Maite estendeu sua mão. Havia uma pequena caixa branca em sua palma.


- Eles irritarão seus olhos - eles não machucarão, mas nublarão sua visão. É irritante. Eles também não combinarão com sua cor antiga, mas ainda é melhor do que vermelho claro, certo?


Ela atirou a caixa de lentes de contato no ar e eu a peguei.


- Quando você…


- Antes de você sair em lua-de-mel. Eu estava preparada para diversos futuros possíveis.


Eu acenei e abri o recipiente. Eu nunca tinha usado lentes de contato antes, mas não poderia ser tão difícil. Eu peguei a pequena esfera castanha e pressionei-a, o lado côncavo para dentro, no meu olho.


Eu pisquei, e uma película perturbou a minha visão. Eu podia ver através disso, é claro, mas também podia ver a textura da fina tela. Meu olho permaneceu focando nos arranhões microscópicos e nas seções distorcidas.


- Vejo o que quer dizer. - Eu murmurei enquanto colocava a outra. Eu tentei não piscar dessa vez. Meu olho automaticamente queria desalojar a obstrução.


- Como eu estou?


Alfonso sorriu.


- Linda. É claro…


- Sim, sim, ela sempre está linda. - Maite terminou os pensamentos dele impacientemente. - É melhor do que vermelho, mas é o melhor que posso dar. Marrom cor de lama. Seu castanho era muito mais bonito. Mantenha em mente que esses não durarão para sempre - o veneno em seus olhos os dissolverá em poucas horas. Então se Charlie ficar mais tempo do que isso, você terá que se desculpar e ir trocá-los. Que é uma boa idéia de qualquer forma, porque humanos precisam de pausas para ir ao banheiro. - Ela sacudiu sua cabeça. - Esme dê a ela algumas dicas para agir como humana enquanto eu estoco o banheiro com lentes de contato.


- Quanto tempo eu tenho?


- Charlie estará aqui em cinco minutos. Mantenha simples.


Esme acenou uma vez e se aproximou pegando a minha mão.


- O principal é não ficar tão imóvel, ou mover-se muito depressa - disse-me.


- Sente-se, se ele o fizer -  interpôs Emmett, - Humanos não gostam de simplesmente ficar parados


- Cruze as pernas por cinco minutos, e depois troque, cruzando os tornozelos pelos próximos cinco - disse Rosalie.


Eu acenei positivamente para cada sugestão. Eu não havia notado que eles faziam aquelas coisas ontem.  Imaginei que poderiam imitá-los.


- E pisque, ao menos três vezes por minuto.  - Instruiu Emmett.  Ele franziu as sobrancelhas e moveu-se subitamente na direção da ponta da mesa, onde estava o controle remoto da televisão. Ele mudou os canais descuidadamente até achar uma transmissão de futebol e acenou satisfeito.


- Mova suas mãos também, jogue o cabelo ou finja estar se coçando. -  Entoou Chritian.


- Eu disse, Esme - reclamou Maite quando ela voltou, - Vocês vão sobrecarregá-la.


- Não, eu acho que peguei tudo - eu disse - Sente, olha em volta, pisque,  mexa-se.


- Certo -  aprovou Esme, abraçando-me pelos ombros.


Christian franziu o cenho


- Você vai segurar seu fôlego o máximo possível, mas você precisa mover seus ombros um pouquinho para fingir que está respirando.


Eu inalei uma vez e então, concordei.


Alfonso me abraçou pelo outro lado


- Você vai conseguir - ele repetiu, encorajando-me com um murmúrio junto ao meu ouvido.


- Dois minutos - disse Maite, - Talvez você devesse tentar o sofá. Afinal, você esteve doente. Assim, ele não vai reparar nos seus movimentos logo de cara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite me conduziu até o sofá.  Eu tentei me deslocar devagar, para fazer minhas pernas parecerem desajeitadas. Ela revirou os olhos, então, eu não deveria estar fazendo um bom trabalho. - Jacob, eu quero a Renesmee - pedi. Jacob arqueou as sobrancelhas, imóvel. Maite maneou a cabeça. - Any, isso não me ajuda a ver. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais