Fanfics Brasil - 201 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 201

222 visualizações Denunciar


Maite me conduziu até o sofá.  Eu tentei me deslocar devagar, para fazer minhas pernas parecerem desajeitadas. Ela revirou os olhos, então, eu não deveria estar fazendo um bom trabalho.


- Jacob, eu quero a Renesmee - pedi.


Jacob arqueou as sobrancelhas, imóvel.


Maite maneou a cabeça.


- Any, isso não me ajuda a ver.


- Mas eu preciso dela. Ela me acalma. -  O pânico na minha voz era inquestionável.


- Tudo bem -  Maitee gemeu, - Abrace-a o quanto puder e eu vou tentar ver ao redor dela. -  Ela suspirou pesadamente, como se estivesse fazendo horas extras num feriado.  Jacob também suspirou, mas trouxe Renesmee para mim e retraiu-se rapidamente, saindo do olhar penetrante de Maite.


Alfonso sentou ao meu lado, abraçando Renesmee e a mim. Ele se inclinou, olhando com seriedade para Renesmee.


- Renesmee, alguém muito especial está vindo visitar você e sua mãe. -  Disse com uma voz solene, como se ele esperasse que ela entendesse o que dizia. Será que ela entendia? Ela o encarou de volta, com um olhar grave e límpido. - Mas ele não é como nós, nem mesmo como Jacob. Temos que ser muito cuidadosos com ele. Você não deve falar com ele, como faz conosco.


Renesmee acariciou a face dele.


- Exatamente - ele disse, - E ele vai fazer que você sinta sede, mas você não pode mordê-lo. Ele não vai se curar como Jacob.


- Ela pode entender você? - eu murmurei.


- Ela entende. Você será cuidadosa, não será, Renesmee? Você vai nos ajudar?


Renesmee o tocou novamente.


- Não, eu não me importo se você mordido, Jacob. Tudo bem.


Jacob riu.


- Talvez você devesse deixar, Jacob - Alfonso disse friamente, flagrando-o em sua direção. Alfonso não tinha perdoado Jacob, porque ele sabia que não importava o que acontecesse agora, eu iria sentir dor. Mas eu me tomei a queimar de felicidade se isso fosse a pior coisa que eu enfrentar esta noite.


- Eu disse a Charlie que eu estaria aqui - Jacob disse. - Ele precisa do apoio moral.


- Apoio moral - Alfonso zombou. - Na medida do que Charlie sabe você é o mais repugnante monstro de todos nós.


- Repugnante? - Jake protestou e, em seguida, riu discretamente para si mesmo.


Ouvi os pneus saindo da estrada para a tranqüila e úmida terra dos Herrera, e minha respiração perfurantes novamente. Meu coração já devia ter sido martelado. Isso me deixou ansiosa, meu corpo não estava tendo as reações certas.


Eu me concentrei nos constantes batimentos de Renesmee do coração para me acalmar. Funcionou bonito e rapidamente.


- Bem me fez, Any - Christian sussurrou em aprovação.


Alfonso reforçou o seu braço sobre meus ombros.


- Você está certo?


- Positivo. Você não pode fazer nada. - Ele sorriu e me beijou. Não era precisamente uma bicada sobre os lábios, e as minhas selvagens reações vampiristicas ainda me pegaram fora da guarda  de novo. Os lábios de Alfonso eram como uma de dependência química de alguns tiros em linha reta ao meu sistema nervoso. Eu era mais desejada instantaneamente. Levando toda a minha concentração para lembrar o bebê nos braços.


Christian mudou meu humor no momento.


- Er, Alfonso, talvez você não deseje se afastar dela assim neste momento. Mas ela precisa ser capaz de se concentrar.


Alfonso foi puxado para trás.


- Oops - ele disse.


Eu ri. Essa tinha sido a minha linha desde o início, desde o primeiro beijo.


- Mais tarde - eu disse, e meu estômago se antecipou rolando como uma bola.


- Foque-se, Any - insistiu Christian.


- Direito - me forçaram a mover meus sentimentos involuntários a distância. Charlie, que era a principal coisa agora. Manter Charlie seguro hoje. Teríamos toda a noite…


- Any.


- Desculpe Christian.


Emmett riu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O som de Charlie andando começava a ficar mais perto e mais perto. O segundo de leveza passou, e todo mundo ainda se mantinha. Eu cruzei minhas pernas e exercitei meus olhos. O carro parou na frente da casa e perdeu tempo por alguns segundos. Gostaria de saber se Charlie estava tão nervoso como eu estava. Em seguida, o motor se cortou, e uma porta bateu. Tr&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais