Fanfics Brasil - 202 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 202

218 visualizações Denunciar


O som de Charlie andando começava a ficar mais perto e mais perto. O segundo de leveza passou, e todo mundo ainda se mantinha. Eu cruzei minhas pernas e exercitei meus olhos.


O carro parou na frente da casa e perdeu tempo por alguns segundos. Gostaria de saber se Charlie estava tão nervoso como eu estava. Em seguida, o motor se cortou, e uma porta bateu.


Três passos em todo o gramado e, em seguida, oito pancadas ecoando contra a escada de madeira. Quatro passos mais ecoando por todo o alpendre. Depois silêncio. Charlie respirou fundo por duas vezes.


Knock, knock, knock.


Eu inalei tudo aquilo como que pudesse ser a última vez. Renesmee aninhado mais em meus braços, escondendo seu rosto no meu cabelo.


Carlisle responde à porta. Sua expressão saliente mudou para uma de boas-vindas, como mudar o canal na TV.


- Olá! Charlie - ele disse olhando adequadamente embaraçado.


Afinal de contas, era suposto que nós estávamos em Atlanta no Centro para Controle de Doenças. Charlie soube que ele tinha sido enganado.


- Carlisle - Charlie o cumprimentou com rigor. - Onde Any está?


- Aqui mesmo, pai.


Ugh! Minha voz estava tão errada. Mais, eu tinha gastado algum do meu abastecimento de ar. Eu traguei em um refil rápido, contente que o cheiro de Charlie não tinha saturado o quarto, contudo.


As expressões de Charlie se apagaram e ele me falou como fora minha voz era. Os olhos dele me liquidaram por dentro e me abriram.


Eu li as emoções como se elas se enrolassem pela face dele.


Choque. Descrença. Dor. Perda. Medo. Raiva. Suspeita. Mais dor.


Eu mordi meu lábio. Era engraçado. Meus dentes novos eram mais afiados contra minha pele de granito do que meus dentes humanos tinham estado contra meus lábios humanos macios.


- Essa é você, Any? - ele suspirou.


- Yep - Eu estremeci a minha voz de vento-carrilhão - Oi, pai.


Ele deu uma fungada funda para se firmar.


- Ei, Charlie - Jacob o cumprimentou do canto - Como coisas estão?


Charlie carranqueou uma vez a Jacob, estremeceu a uma memória, e então me encarou novamente.


Lentamente, Charlie caminhou para o outro lado do quarto até que ele estava a alguns pés longe de mim. Ele arremessou um clarão acusador a Alfonso, e então os olhos dele chamejaram atrás a mim. O calor desta batida de calor de corpo contra mim, com cada pulso do coração dele.


- Any? - ele perguntou novamente.


Eu falei em uma mais baixa voz, enquanto tentava manter o toque dele distante.


- Essa sou eu de verdade. - A mandíbula dele fechou. - Desculpe-me, pai - eu disse.


- Você está bem? - ele exigiu.


- Realmente e verdadeiramente bem - eu prometi - Saudável como um cavalo.


- Jake me falou isto era… necessário. Que você estava morrendo.


Ele disse as palavras como ele não acreditasse nem um pouco.


Eu me agucei, focalizei em Renesmee, peso morno, apoiado em Alfonso para apoio, e respirei fundo.


O cheiro de Charlie era um punhado de chamas, enquanto perfurando diretamente abaixo minha garganta. Mas era tanto mais que dor. Era um apunhalando quente de desejo, também. Charlie cheirou mais delicioso qualquer coisa que eu sempre imaginei. Atraindo-me, como os andarilhos anônimos que tinham estado na caça, Charlie era duplamente tentador. E ele estava apenas há alguns metros de distância, exalando saliva quente e úmida no ar seco. Mas eu não estava caçando agora. E este era meu pai.


Alfonso apertou meus ombros carinhosamente, e Jacob atirou um olhar apologético a mim pelo quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu tentei me concentrar e ignorar a dor e o desejo da sede. Charlie estava esperando por minha resposta. - Jacob estava lhe contando a verdade. - Isso faz de vocês um. - Charlie rosnou. Eu esperei que Charlie pudesse ver além das mudanças em minha face nova, ler o remorso lá. Debaixo de meu cabelo, Renesmee cheirou Charlie, registrando seu odor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais