Fanfics Brasil - 203 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 203

2 visualizações Denunciar


Eu tentei me concentrar e ignorar a dor e o desejo da sede. Charlie estava esperando por minha resposta.


- Jacob estava lhe contando a verdade.


- Isso faz de vocês um. - Charlie rosnou.


Eu esperei que Charlie pudesse ver além das mudanças em minha face nova, ler o remorso lá.


Debaixo de meu cabelo, Renesmee cheirou Charlie, registrando seu odor com ela, também. Eu apertei meus braços nela.


Charlie viu meu olhar ansioso abaixo e seguiu isto.


- Oh - ele disse, e toda a raiva deixou seu rosto, restando apenas o choque. - Esta é ela. A órfã que o Jacob disse que você adotou.


- Minha sobrinha - Alfonso mentiu suavemente. Ele deve ter percebido que a semelhance entre Renesmee, eu e Alfonso era acentuada demais para ser ignorada. Era melhor alegar que eram aparentados desde o princípio.


- Eu pensei que você tinha perdido sua família - disse Charlie, o tom de acusação voltando a sua voz.


- Eu perdi meus pais. Meu irmão mais velho foi adotado, como eu. Eu nunca mais o vi desde então. Mas o juizado o encontrou e a mim, e a esposa dele morreu num acidente de carro, deixando seu único filho orfão.


Alfonso era tão bom naquilo. Sua voz era uniforme com o tom preciso de inocência. Para conseguir aquele efeito, eu precisava praticar.


Renesmee estava espiando através do meu cabelo, fungando de novo. Ela olhou timidamente para Charlie através de seus longos cílios, depois, se escondeu mais uma vez.


- Ela é… ela é, bem, ela é uma beleza.


- Sim - Alfonso concordou.


- É também uma tremenda responsabilidade, eu acho. Vocês estão apenas começando.


- O que mais deveriamos fazer? - Alfonso acariciou suavemente a bochecha dela com a ponta dos dedos.  Eu percebi que ele tocou em seus lábios por um instante -  um lembrete.  - Você a recusaria?


- Hum…Bem - ele sacudiu a cabeça, distraído. - Jake disse que vão chamá-la de Nessie?


- Não, não vamos -  eu disse, minha voz soou aguda e penetrante. - Seu nome é Renesmee


Charlie voltou a atenção para mim.


- O que você pensa a respeito? Talvez Carlisle e Esme poderiam…


- Ela é minha - eu o interrompi. - Eu a quero.


Charlie franziu o cenho


- Você vai me transformar em vovô tão cedo?


Alfonso sorriu.


- Carlisle já é avô também.


Charlie laçou um olhar incrédulo para Carlisle, ainda parado na porta da frente. Ele parecia um irmão mais jovem e belo de Zeus.


Charlie resfolegou e acabou gargalhando


- Eu suponho que isso me faça sentir um pouquinho melhor. -  Seus olhos voltaram para Renesmee. - Ela é com certeza algo que vale a pena olhar.  - Seu hálito quente percorreu o espaço até nós.


Renesmee se voltou na direção daquele cheiro, sacudindo meu cabelo e olhando, pela primeira vez, com total atenção para Charlie. Ele ofegou.


Eu sabia o que ele estava vendo. Meus olhos - os olhos dele - uma cópia exata no seu rosto perfeito.


Charlie começou a hiperventilar. Seus lábios tremeram, e eu podia contar os números que ele murmurava. Ele estava contando o tempo, tentando encaixar nove meses em um. Tentando reunir as peças, sem conseguir forçar as evidências que estavam bem na sua frente, de forma que fizessem sentido.


Jacob se aproximou para dar um tapinha nas costas de Charlie. Ele se inclinou para sussurrar algo no ouvido de Charlie, só que Charlie não sabia que nós podiamos ouvi-lo.


- Precisava saber, Charlie. Está tudo bem. Eu prometo.


Charlie absorveu aquilo e acenou. Seus olhos chamuscaram quando ele se aproximou de Alfonso com os punhos fechados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu não quero saber de tudo, mas estou farto de mentiras! - Eu sinto muito - disse Alfonso, calmamente.  - mas você precisa conhecer a versão da história, muito mais do que precisa conhecer a verdade. Se você vai fazer parte deste segredo, a versão da história é a que importa. É para a proteç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais