Fanfics Brasil - 204 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 204

229 visualizações Denunciar


- Eu não quero saber de tudo, mas estou farto de mentiras!


- Eu sinto muito - disse Alfonso, calmamente.  - mas você precisa conhecer a versão da história, muito mais do que precisa conhecer a verdade. Se você vai fazer parte deste segredo, a versão da história é a que importa. É para a proteção de Any e Renesmee tanto quanto o resto de nós. Você pode continuar com as mentiras por eles?


A sala estava cheia de estátuas. Eu cruzei meus tornozelos.


Charlie bufou uma vez e então voltou seu olhar penetrante para mim.


- Você poderia ter me dado alguns avisos, criança.


- Você realmente teria feito isso mais fácil?


Ele franziu as sobrancelhas, e então se ajoelhou no chão à minha frente. Eu podia ver o movimento do sangue em seu pescoço por baixo de sua pele. Eu conseguia sentir a vibração quente disso.


Renesmee também. Ela sorriu e esticou uma palma rosada para ele. Eu segurei as costas dela. Ela empurrou sua outra mão no meu pescoço, com sede, curiosa, e o rosto de Charlie em seus pensamentos. Havia uma súbita margem da mensagem que me fez pensar que ela entendeu perfeitamente as palavras do Alfonso; ela reconheceu a sede, mas repeliu no mesmo pensamento.


- Nossa. - Charlie arfou seus olhos nos dentes perfeitos dela. - Quantos anos ela tem?


- Hum…


- Três meses. – Alfonso disse, e então acrescentou calmamente, - Bom, ela é do tamanho de uma criança de três meses, mais ou menos. Ela é mais nova em algumas coisas, e mais madura em outras.


Muito deliberadamente, Renesmee acenou para ele.


Charlie piscou convulsivamente.


Jacob o acotovelou. - Eu te disse que ela era especial, não disse?


Charlie se contraiu pelo contato.


- Ah, qual é, Charlie - Jacob suspirou. - Eu sou a mesma pessoa que sempre fui. Apenas finja que essa tarde não aconteceu.


A lembrança fez os lábios de Charlie ficarem brancos, mas ele acenou com a cabeça uma vez.


- Exatamente qual é a sua parte nisso tudo, Jake? - ele perguntou. - Exatamente quanto o Billy sabe? Por que você está aqui? - Ele olhou para o rosto de Jacob, que incandescia enquanto ele olhava para Renesmee.


- Bem, eu poderia te contar tudo sobre isso, Billy sabe absolutamente tudo mas isso envolve muita coisa sobre lobiso…


- Ugh! - Charlie protestou, cobrindo suas orelhas. - Esquece.


Jacob riu.


- Tudo ficará bem, Charlie. Só tente não acreditar em tudo que vê.


Meu pai resmungou alguma coisa incompreensível.


- Woo. - Emmet rugiu de repente em sua voz grave profunda. - Vai, Gators!


Jacob e Charlie pularam. O resto de nós congelou.


Charlie se recuperou, então olhou para Emmet por cima de seu ombro.


- Florida ganhando?


- Somente marcou seu primeiro touchdown - Emmet confirmou. Ele atirou um olhar na minha direção mexendo suas sobrancelhas como um vilão em vaudeville.** - Já era hora de alguém marcar por aqui.


De volta eu soltei um assobio. Na frente do Charlie? Isso ultrapassava a linha.


Mas Charlie estava além de perceber indiretas. Ele deu uma longa respirada, apesar disso, sugando o ar como se estivesse tentando puxá-lo até seus dedos dos pés. Eu o invejei. Ele se inclinou em seus pés, dando passos ao redor de Jacob, e abaixou-se numa cadeira livre.


- Bem - ele suspirou, - Acredito que devemos ver se eles conseguem segurar a liderança.


** é um gênero de entretenimento dos EUA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu não sei o quanto devíamos falar. Renée já sabe sobre isto - Charlie disse, com um pé hesitado em nossa porta. Ele esticou os pés e, em seguida, seu estômago rosnou. Eu balancei a cabeça. - Eu sei. Eu não quero deixa-la louca. Melhor para protegê-la. Isto não é coisa para medrosos. Seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais