Fanfics Brasil - Capítulo 26 - Brilhante Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: Capítulo 26 - Brilhante

1 visualizações Denunciar


- Eu não sei o quanto devíamos falar. Renée já sabe sobre isto - Charlie disse, com um pé hesitado em nossa porta. Ele esticou os pés e, em seguida, seu estômago rosnou.


Eu balancei a cabeça.


- Eu sei. Eu não quero deixa-la louca. Melhor para protegê-la. Isto não é coisa para medrosos.


Seus lábios se torceram até o lado tristemente.


- Eu teria tentado me proteger, também, se eu soubesse como. Mas eu acho que você nunca se enquadra na categoria medrosa, não é?


Eu sorri para trás, puxando um brilho através da respiração, em meus dentes.


Charlie deu um tapinha em seu estômago com distração.


- Eu vou pensar em alguma coisa. Nós temos tempo para discutir isso, certo?


- Certo - Eu prometi a ele.


Tinha sido um longo dia de certa forma, e assim classificado em outros. Estava tarde para Charlie jantar - Sue Clearwater cozinhou para ele e Billy. Isso iria ser uma noite estranha, mas pelo menos ele estava comendo comida de verdade; Eu fiquei feliz  porque alguém estava tentando mantendo-o sem fome, devido a sua falta de habilidade culinária.


A tensão tinha feito que todos os dias, os minutos passassem devagar; Charlie nunca havia relaxado os rígidos conjuntos de seus ombros. Mas ele não estava com pressa para sair, também. Os dois assistiam aos jogos - felizmente ele estava tão absorvido em seus pensamentos que ele estava totalmente desatento às piadas sugestivas de Emmett, que foram ficando mais aguçadas e menos a ver com futebol com o tempo - e depois os comentários do jogo, e, depois, as notícias, e sem se movimentar, Seth tinha até se lembrado do tempo.


- Você vai agüentar Billy e minha mãe, Charlie… Anda. Nessie, Any e eu vamos estar aqui amanhã. Vai ter alguma comida, é?


Ele tinha sido claro com Charlie, mas seus olhos não tinham confiança na avaliação de Seth, mas ele deixou Seth liderar o caminho para fora. A dúvida continuava lá mesmo ele dando uma pausa agora. As nuvens haviam desaparecido, e a chuva passou. O sol pode até se definir mesmo em tão pouco tempo.


- Jake disse que seus rapazes estavam me procurando - Charlie juntou-se a mim agora.
- Eu não quero fazer isso se houver alguma forma de revermos isso. É por isso que nós ainda estamos aqui.
- Ele disse que você poderia permanecer por um tempo, mas só se eu mantiver minha boca fechada.
- Sim …. mas não posso prometer que nunca iremos embora, pai. É muito complicado …


- Preciso saber - Ele me lembrou.


- Certo


- Você vai ir me visitar de vez em quando,certo?


- Eu prometo, pai. Agora que você já sabe o suficiente, isso pode funcionar. Eu vou ficar por perto como você quer


Ele mordeu o seu lábio por um instante, então lentamente se inclinou sobre mim e estendeu os braços. Eu desloquei Renesmee - agora dormindo - para o meu braço esquerdo, tranquei os dentes, segurei a respiração e embrulhei a sua cintura quente e mole com o meu braço direito.


- Fique bem perto, Any. - Ele resmungou. - Bem perto


- Eu te amo, pai. - Eu sussurrei entre os meus dentes.


Ele tremeu e se afastou. Meu braço caiu.


- Eu também te amo, criança. Tudo pode ter mudado, mas nada pode alterar isto. Ele tocou um dedo na bochecha rosada de Renesmee.


- Ela lembra muito você


Eu deixei a minha expressão casual, embora não sentisse nada.


- Muito mais o Alfonso, eu acho. - Eu hesitei, e então adicionei. - Ela tem os seus cachos.


Ele começou e depois soltou um grunhido.


- Huh! Acho que tem. Huh. Avô. - Ele balançou a sua cabeça. - Alguma vez eu vou segurá-la?


Eu pisquei em choque e depois me recompus. Depois de considerar por meio segundo e julgar a aparência de Renesmee - que parecia estar completamente apagada - Eu decidi apostar na minha sorte até o limite, as coisas estavam indo tão bem hoje..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Aqui - Eu disse, segurando-a em direção a ele. Ele automaticamente fez um estranho berço com os braços e eu depositei Renesmee dentro. Sua pele não era tão quente quanto à dela, mas fazia cócegas em minha garganta sentir o calor humano atrás da fina membrana. Onde a minha pele branca havia tocado nele, tinha s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais