Fanfics Brasil - 206 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 206

236 visualizações Denunciar


- Aqui - Eu disse, segurando-a em direção a ele. Ele automaticamente fez um estranho berço com os braços e eu depositei Renesmee dentro. Sua pele não era tão quente quanto à dela, mas fazia cócegas em minha garganta sentir o calor humano atrás da fina membrana.


Onde a minha pele branca havia tocado nele, tinha se arrepiado. Eu não estava certa se aquilo era uma reação à temperatura do meu corpo ou psicológico.


Charlie grunhiu silenciosamente assim que ele sentiu o seu peso.


- Ela é.. robusta


Eu franzi as sobrancelhas. Ela parecia ter o peso de uma pena para mim.Talvez a minha medida não valesse.


- Robusta é bom - Charlie disse ao ver a minha expressão. Então ele murmurou para si mesmo. - Ela precisa ser resistente, rodeada por toda essa loucura - Ele retirou a sua mão, oscilando. - O bebê mais lindo que eu já vi, incluindo você, criança. Desculpe, mas é a verdade.


- Eu sei disso.


- Bebê lindo - Ele disse novamente soando mais suave dessa vez.


Eu conseguia ver isso em seu rosto - Eu podia ver isso crescendo ali. Charlie era como um desajeitado contra a magia dela e do resto de nós. Dois segundos em seus braços e ele já a pertencia.


- Posso voltar amanhã?


- Claro, pai. Com certeza. Nós estaremos aqui.


- É bom mesmo. - Sua voz era severa, mas o seu rosto estava calmo, ainda fitando Renesmee. - Te vejo amanhã, Nessie.


- Não! Você também!


- Huh?


- Seu nome é  Renesmee, a junção de Renée e Esme. Sem variação. - Eu lutei para me acalmar sem respirar profundamente, dessa vez. - Você quer ouvir o seu nome do meio?


- Claro.


- Carlie. Com C. Como a junção de Carlisle e Charlie.


Os olhos de Charlie se enrugaram com a risada no seu rosto, me pegando desprevenida.


- Obrigado, Any.


- Obrigada, pai. Tanta coisa mudou tão rápido. Minha cabeça não parou de rodar. Se eu não tivesse você agora, eu não sei como eu manteria minha compreensão na, na realidade. - Eu estava pra dizer minha compreensão em quem eu era. Isso era provavelmente mais do que ele precisava.


O estômago de Charlie roncou.


- Vá comer, pai. Nós estaremos aqui. - Eu me lembrei como era, aquela primeira imersão desconfortável na fantasia - a sensação de que tudo desapareceria na luz do sol nascendo.


Charlie acenou e então devolveu relutantemente Renesmee para mim, ele deu uma olhada pra mim passando pela casa; seus olhos estavam um pouco selvagens por um minuto enquanto ele olhava pela grande sala clara. Todos ainda estavam ali, com exceção de Jacob, que eu podia ouvir assaltando a geladeira na cozinha; Maite estava descansando no degrau inferior das escadas com a cabeça de Christian em seu colo; Carlisle tinha sua cabeça curvada sob um grande livro em seu colo; Esme estava sussurrando para si mesma, desenhando em seu bloco de notas, enquanto Rosalie e Emmet ordenavam a fundação para uma monumental  casa de cartas embaixo das escadas; Alfonso tinha se dirigido para o piano e estava tocando calmamente para ele mesmo. Não havia evidência de que o dia estivesse chegando a um fim, que poderia ser a hora de comer ou transferir as atividades em preparação para a noite. Algo intangível tinha mudado na atmosfera. Os Herrera não estavam tentando tanto quanto eles costumavam fazer - a charada humana havia escorregado tão levemente, o suficiente para o Charlie perceber a diferença.


Ele estremeceu, balançou sua cabeça, e acenou.


- Vejo você amanhã, Any. - Ele franziu a sobrancelha e então acrescentou,- Quer dizer, não é como se você não parecesse…bem. Eu me acostumarei a isso.


- Obrigada, pai.


Charlie assentiu e andou pesadamente até seu carro. Eu o assisti dirigindo embora; não foi até que eu ouvi seus pneus batendo na auto-estrada que eu percebi que tinha conseguido. Eu realmente sobrevivi ao dia inteiro sem ferir o Charlie. Sozinha. Eu devo ter um super poder!


Parecia bom demais para ser verdade. Eu poderia realmente ter minha nova família e alguns da minha antiga também? E eu pensei que ontem tinha sido perfeito.


- Wow - Eu suspirei. Eu pisquei e senti o terceiro par de lentes de contato se desintegrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O som do piano parou, e os braços de Alfonso estavam em volta da minha cintura, seu queixo descansando em meus ombros. - Você tirou as palavras de minha boca. - Alfonso, eu consegui! - Você conseguiu. Você é inacreditável. Toda essa preocupação acerca de ser uma recém-nascida, e então você pulou isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais