Fanfics Brasil - 208 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 208

260 visualizações Denunciar


Eu o segui em direção a garagem; eu podia ouvir todos se arrastando atrás. Havia uma larga rocha de granito em cima de um desabamento de pedra perto do rio, obviamente o objetivo de Emmett.


Embora a grande pedra fosse um pouco arredondada e irregular, ela faria o trabalho.


Emmett posicionou seu cotovelo na pedra e acenou para que eu o imitasse.


Eu estava nervosa de novo enquanto via os grossos músculos no braço inteiro de Emmett, mas mantive meu rosto estável. Alfonso havia me prometido que eu seria mais forte que qualquer um durante um tempo. Ele parecia bem seguro sobre isso, e eu me sentia forte. Quão forte? Eu me perguntei, olhando para os bíceps de Emmett. Eu não tinha nem dois anos de idade e isso devia servir para alguma coisa. Tirando que nada estava normal em mim. Talvez eu não fosse tão forte como um recém nascido normal. Talvez era por isso que controle era uma coisa fácil para mim.


Eu tentei parecer indiferente enquanto colocava meu cotovelo na pedra.


- Ok, Emmett. Eu ganho, e você não pode dizer uma única palavra sobre minha vida sexual para ninguém, nem mesmo Rosalie. Sem alusões, sem insinuações, sem nada.


Seus olhos se estreitaram.


- Fechado. Eu ganho, e isso vai se tornar muito pior.


Ele ouviu minha respiração parar e deu uma risada maléfica. Não havia sinal de blefe em seus olhos.


- Vai desistir tão facilmente, irmãzinha? - Emmett provocou. - Sem muita violência com você, não é? Eu aposto que aquela cabana não tem nenhum arranhão. - Ele riu. -Alfonso te contou quantas casas Rose e eu destruímos?


Eu cerrei meus dentes e segurei sua grande mão.


- Um, dois


- Três - ele rosnou e empurrou minha mão.


Não aconteceu nada.


Ah, eu podia sentir a força que ele estava exercendo. Minha mente nova parecia muito boa em todo o tipo de cálculos, e então eu podia dizer que se não houvesse nenhuma resistência, a mão dele teria atravessado a rocha sem dificuldade. A pressão aumentou e eu me perguntei ao acaso se um caminhão de cimento a quarenta milhas por hora em um declive bem inclinado teria um poder similar. Cinqüenta milhas por hora? Sessenta? Provavelmente mais.


Não era o suficiente pra me mover. A mão dele empurrou a minha com força esmagadora, mas não era impossível de segurar. Era meio que bom de um jeito estranho. Eu estive sendo tão cuidadosa desde que acordei, tentando tanto não quebrar nada. Era estranho poder usar os músculos. Deixa a força fluir em vez de estrangular para controlá-la.


Emett grunhiu, a testa enrugada e todo o seu corpo rígido em uma única linha rígida contra o obstáculo da minha mão que não se movia. Eu facilitei - no sentido figurado - por um momento enquanto desfrutava a sensação da força insana correndo pelo meu braço.


Uns poucos segundos, porém, e eu estava entediada com isso. Eu flexionei meu braço; Emett cedeu uma polegada.


Eu ri. Emett resmungou entre os dentes com dificuldade.


- Só mantenha a boca fechada - eu o lembrei, e então esmaguei sua mão contra a rocha.


Um crack ensurdecedor ecoou nas arvores. A pedra rachou, e uma parte - mais ou menos um oitavo dela - quebrou em uma linha inconstante desabando no chão. Caiu no pé de Emett e eu segurei o riso. Eu podia ouvir a risada encoberta de Jacob e Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Emett chutou o fragmento da rocha pelo rio, que rasgou um jovem broto na metade antes de cair na base de um grande abeto, que oscilou e então caiu sobre outra arvore. - Revanche. Amanha. - Não vou ficar mais fraca tão rápido - eu o avisei. - Talvez você devesse esperar um mês. Emett rosnou, travando os dentes. - Amanha. - Hey, se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais