Fanfics Brasil - 209 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 209

3 visualizações Denunciar


Emett chutou o fragmento da rocha pelo rio, que rasgou um jovem broto na metade antes de cair na base de um grande abeto, que oscilou e então caiu sobre outra arvore.


- Revanche. Amanha.


- Não vou ficar mais fraca tão rápido - eu o avisei. - Talvez você devesse esperar um mês.


Emett rosnou, travando os dentes.


- Amanha.


- Hey, se isso o fizer feliz, irmãozão.


Quando ele se virou pra se afastar, Emett acertou o granito, quebrando-o em uma avalanche de pó e cacos. Era meio que organizado, de uma maneira infantil.


Fascinada pela prova inegável que eu era mais forte que o vampiro mais forte que eu jamais conhecera, eu apoiei minha mão, os dedos bem separados, contra a rocha.


Então eu afundei meus dedos devagar contra a pedra, mas amassando que cavando, a consistência me lembrava de queijo um pouco duro. Acabei com uma marca perfeita de uma mão.


- Legal - murmurei.


Com um sorrisinho arranhando minha face, eu girei em um circo súbito (?), e quebrei a pedra com um golpe de caratê com o lado da minha mão. A pedra gritou e gemeu e - com uma grande nuvem de pó - se dividiu em duas.


Eu comecei a rir.


Eu não prestei muita atenção nos risos atrás de mim enquanto eu socava e chutava o resto da rocha em pedacinhos. Eu estava me divertindo muito, abafando as gargalhadas o tempo todo. Não foi até que eu escutei uma nova e pequena risadinha, um alto barulho de sinos, que eu me virei do meu tolo jogo.


- Ela gargalhou?


Todos encaravam Renesmee com a mesma expressão abismada que deveria estar na minha cara.


- Sim. - Alfonso disse.


- Quem não estava rindo? - Jacob murmurou, rolando os olhos.


- Não me diga que você exagerou um pouquinho na sua primeira corrida, cachorro. - Alfonso provocou, sem nenhum antagonismo em sua voz.


- Isso é diferente. - Jacob disse, e eu olhei surpresa enquanto ele dava um murro no ombro de Alfonso. - É suposto a Any ser uma adulta. Casada e mãe e tudo isso. Não deveria ter mais dignidade?


Renesmee franziu as sobrancelhas, e tocou o rosto de Alfonso.


- O que ela quer? - Eu perguntei.


- Menos dignidade. - Alfonso disse com um gracejo. - Ela estava achando quase tanta graça assistindo você se divertindo quanto eu.


- Eu sou engraçada? - Eu perguntei a Renesmee, me lançando de volta e me esticando para ela no mesmo momento que ela se esticava para mim. Eu a peguei dos braços de Alfonso e ofereci a ela o pedaço de rocha na minha mão.


- Você quer tentar?


Ela sorriu seu sorriso deslumbrante e pegou a pedra com as duas mãos. Ela comprimiu, uma pequena ruga se formando entre suas sobrancelhas enquanto ela se concentrava.


Houve um pequeno som de triturar e um pouco de pó. Ela franziu as sobrancelhas e me entregou o pedaço.


- Eu mostro. - Eu disse, transformando a pedra em areia.


Ela bateu palmas e gargalhou; o som delicioso disso fez todos nós nos juntarmos.


O sol, de repente, brotou através das nuvens, atirando longos raios de luz rubis e dourados por nós dez, e eu estava imediatamente perdida na beleza da minha pele na luz do pôr-do-sol. Deslumbrada por isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Renesmee acariciou as macias faces de diamante brilhante, então deitou seu braço perto do meu. Sua pele tinha apenas uma fraca luminosidade, sutil e misteriosa. Nada que a mantivesse dentro em um dia ensolarado como o meu brilho incandescente. Ela tocou minha face, pensando na diferença e se sentindo decepcionada. - Você é a mais bonita. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais