Fanfics Brasil - Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 21? Capítulo

9 visualizações Denunciar


O cabelo preto e curto de Maite não estava no seu estilo de sempre  pontudo - ele estava alisado em mechas onduladas ao redor de seu rosto, que estava com uma expressão de negócios. Ela me arrastou de casa com um breve "Olá, Charlie" dito por  cima de seus ombros.


Maite me avaliou enquanto eu entrava na porsche.


- Ah, diabos, olhe como estão seus olhos! - Ela bufou em desaprovação. - O que você fez? Ficou acordada durante toda a noite?


- Quase.


Ela pareceu irritada


- Eu vou precisar de muito tempo para fazer você divina Any, você deveria ter cuidado melhor de meus ingredientes.


- Ninguém espera que eu esteja divina. Eu acho que o maior problema é que eu fique sonolenta durante a cerimônia e não seja capaz de dizer ‘Eu Aceito` na parte certa, e então Alfonso terá escapado.


Ela riu.


- Eu vou atirar minhas flores em você quando nos aproximarmos do momento.


- Obrigada.


- Ao menos você terá muito tempo para dormir no avião amanhã.


Eu levantei uma sobrancelha. Amanhã, eu meditei. Se nós vamos sair hoje à noite após a recepção e ainda estaremos em um avião amanhã... bem, nós não estamos indo para Boise, em Idaho. Alfonso não deu nem ao menos uma dica. Eu não estava particularmente estressada sobre o mistério, mas era estranho não saber onde eu estaria dormindo amanhã à noite. Ou com esperanças não estar dormindo...


Maite percebeu que tinha dito algo e fez uma careta.


- Você está com as malas prontas - ela disse para me distrair.


Funcionou.


- Maite, eu gostaria que você me deixasse fazer minhas próprias malas!


- Isso levaria muito tempo.


- E teria te tirado uma boa oportunidade de fazer compras.


- Você irá ser oficialmente minha irmã em dez horas.. já é hora de superar essa aversão a roupas novas.


Olhei séria através do pára-brisa até nós estarmos quase na casa.


- Ele já voltou? - Eu perguntei.


- Não se preocupe, ele estará aqui antes da musica começar. Mas você não poderá vê-lo não importa quando ele chegar. Nós estamos fazendo isto da maneira tradicional.


Eu suspirei.


- Tradicional!


- Sim, mantendo distância entre a noiva e o noivo.


- Você sabe que ele já está a espreita.


- Ah não, por isso eu serei a única a ver você no vestido. Eu serei bem cuidadosa em não pensar nisso quando ele estiver por perto.


- Bem - Eu disse enquanto nós entravamos no caminho da sua casa, - Vejo que você reutilizou parte das decorações da formatura. - Todo caminho estava cheia de luzes piscantes. Desta vez ela adicionou arcos de cetim branco.


- Sem desperdício para quem não quer. Aprecie isto, porque você não vai ver a decoração interna até a hora chegar. - Ela entrou na garagem em forma de caverna ao norte da casa; o jipe de Emmett não estava ali ainda.


- Desde quando a noiva é proibida de ver as decorações? - Eu Protestei.


- Desde quando ela me colocou a cargo disso. Eu quero que você veja as surpresas na hora de descer as escadas.


Ela botou suas mãos sobre meus olhos antes de me deixar entrar na cozinha. Eu fui imediatamente tomada pelo cheiro de comida.


- O que é isso? - Eu perguntei enquanto ela me guiava pela casa.


- Será que é demais? - A voz de Maite estava preocupada. - Você é a primeira humana a entrar aqui; eu espero que tenha feito isto certo.


- Cheira maravilhosamente bem! - Eu à garanti, quase intoxicante mas não muito forte, o balanço de diferentes fragrâncias era sutil e alternado. - Flor de laranjeira... Lavanda.. e algo mais - estou certa?


- Muito bem, Any. Você só se esqueceu da frésia e das rosas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela não tirou suas mãos de meus olhos até alcançarmos o seu grande banheiro. Eu olhei para a longa pia, coberta de todo tipo de coisas de um salão de beleza, e comecei a sentir os efeitos de minhas poucas horas de sono. - É realmente necessário? Eu vou parecer simples perto dele de qualquer jeito. Ela me sentou em uma pequen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais