Fanfics Brasil - 210 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 210

286 visualizações Denunciar


Renesmee acariciou as macias faces de diamante brilhante, então deitou seu braço perto do meu. Sua pele tinha apenas uma fraca luminosidade, sutil e misteriosa. Nada que a mantivesse dentro em um dia ensolarado como o meu brilho incandescente. Ela tocou minha face, pensando na diferença e se sentindo decepcionada.


- Você é a mais bonita. - Eu assegurei a ela.


- Eu não estou certo se posso concordar com isso. - Alfonso disse, e quando eu me virei para respondê-lo, a luz do sol em seu rosto me impressionou no silêncio.


Jacob tinha sua mão na frente de seu rosto, fingindo proteger seus olhos do brilho.


- Estranha Any. - Ele comentou.


- Que criatura incrível ela é. - Alfonso murmurou, quase em concordância, como se o comentário de Jacob fosse um elogio. Ele estava tanto deslumbrando quanto deslumbrado.


Era um sentimento estranho - não surpreendente, eu suponho, já que tudo parecia estranho agora - ser natural em alguma coisa. Como humana, eu nunca fui melhor em nada. Eu era boa ao lidar com Renée, mas provavelmente monte de gente poderia ter sido melhor; Phil parecia estar conseguindo. Eu era uma boa estudante, mas nunca a melhor da classe. Obviamente, eu não poderia levar em conta nada atlético. Nada artístico ou musical, sem talentos em particular para me gabar. Ninguém havia dado um troféu para ler livros. Após dezoito anos de mediocridade, eu estava bem acostumada por estar na média. Eu percebi agora que há muito tempo atrás eu tinha desistido de qualquer aspiração a brilhar em alguma coisa. Eu apenas fazia o melhor com o que eu tinha, nunca exatamente me ajustando ao meu mundo.


Então isso era realmente diferente. Eu era maravilhosa agora - para eles e para mim mesma. É como se eu tivesse nascido para ser uma vampira. A idéia me fez querer rir, mas também me fez querer cantar. Eu havia encontrado meu verdadeiro lugar no mundo, o lugar onde eu me encaixava, o lugar em que eu brilhava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu levei a mitologia muito mais a sério depois que me transformei em vampira. Freqüentemente, quando eu olhava para trás nos meus primeiros três meses como imortal, eu imaginei como a linha de minha vida pôde olhar nos destinos, mas isso existiu realmente? Certamente minha linha da vida havia mudado de cor; pensei que provavelmente tinha come& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais