Fanfics Brasil - Capítulo 27 - Planos de Viagem Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: Capítulo 27 - Planos de Viagem

784 visualizações Denunciar


Eu levei a mitologia muito mais a sério depois que me transformei em vampira.


Freqüentemente, quando eu olhava para trás nos meus primeiros três meses como imortal, eu imaginei como a linha de minha vida pôde olhar nos destinos, mas isso existiu realmente? Certamente minha linha da vida havia mudado de cor; pensei que provavelmente tinha começado com um bege agradável, algo concreto e não inseguro algo que seria bom, no fundo. Agora senti como ele deveria ser carmim brilhante, ou ouro talvez.


A tapeçaria dos familiares e amigos que imaginei juntos em torno de mim foi uma linda e brilhante imagem, cheia de cores complementares.


Fiquei surpresa por algumas das linhas que eu consegui incluir em minha vida. Os lobisomens, com suas cores profundas das florestas, não eram algo que eu tinha esperado; Jacob, naturalmente, e Seth, também. Mas meus velhos amigos Quil e Embry transformaram-se parte da tela quando se juntaram ao bando de Jacob, e mesmo Sam e Emily faziam parte. As tensões entre nossas famílias relaxaram, na maior parte devido a Renesmee. Era fácil amar.


Sue e Leah Clearwater foram entrelaçadas a nossa vida, eu não havia previsto que isso fosse acontecer com as duas.


Sue parecia ter ela mesma decidido apoiar a mudança de Charlie do mundo do faz-de-conta. Veio com ele a maioria dos dias nos Herrera, embora nunca parecesse verdadeiramente confortável aqui, da maneira que seu filho e a maioria do bando de Jake fizeram. Não falava muito; apenas ficou perto de Charlie, como se estivesse protegendo-o. Era sempre a primeira pessoa que olhava quando Renesmee fazia algo incomodo como avançar, o que era freqüente. Em resposta, Sue olhava significativamente para Seth como se fosse dizer: Yeah, me diga sobre ela.


Leah ficava bem menos confortável do que Sue e era a única parte de nossa recente família que era abertamente hostil à fusão. Entretanto, ela e Jacob tiveram um companheirismo novo que a manteve perto de todos nós. Eu perguntei-lhe sobre ele uma vez que ela estava hesitante; Eu não quis levantar, mas o relacionamento era tão diferente da maneira que se usava que me deixou curiosa. Deu ombros e me disse que era uma coisa do bando. Ela era seu número dois agora, seu “beta,” de como ele era chamado, há muito tempo atrás.


- Eu imaginei contanto que eu fosse fazer realmente esta coisa alfa - Jacob explicou, - eu devo extinguir as formalidades.


A responsabilidade nova fez Leah sentir a necessidade de sempre verificar com ele, e desde que isso sempre envolvia Renesmee…


Leah não estava feliz de ficar perto de nós, mas ela era a exceção. Felicidade era o componente principal da minha vida agora, o padrão dominante da tapeçaria. Tanto que minha relação com Christian estava muito mais estreita do que eu nunca pensei que seria.


No começo isso realmente me incomodava, entretanto.


- Argh! - eu reclamei com Alfonso uma noite depois que tínhamos colocado Renesmee no seu berço de aço. - Se eu não matei Charlie ou Sue ainda, provavelmente não vai acontecer. Eu queria que Christian não ficasse em volta o tempo todo!


- Ninguém duvida de você Any, nem um pouco - Alfonso me assegurou. - Você sabe como o Christian é, ele não pode resistir a um clima emocional bom. Você está tão feliz o tempo todo, amor, que ele gravita na sua direção sem perceber.


E então Alfonso me abraçou forte, porque nada o deixava mais feliz que esse meu incrível êxtase sobre essa vida nova.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E eu estava eufórica na grande maioria do tempo. Os dias não eram grandes o suficiente pra satisfazer minha vontade de adorar a minha filha; as noites não tinham horas suficientes pra satisfazer minha necessidade por Alfonso. Havia um lado ruim na felicidade, porém. Se você virasse a fabrica (tecido) das nossas vidas, eu imaginava que o des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais