Fanfics Brasil - 212 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 212

329 visualizações Denunciar


E eu estava eufórica na grande maioria do tempo. Os dias não eram grandes o suficiente pra satisfazer minha vontade de adorar a minha filha; as noites não tinham horas suficientes pra satisfazer minha necessidade por Alfonso.


Havia um lado ruim na felicidade, porém. Se você virasse a fabrica (tecido) das nossas vidas, eu imaginava que o design seria um entrelaçado exposto e cinza de medo e duvida.


Renesmee falou sua primeira palavra quando tinha exatamente uma semana de idade. A palavra foi mamãe, o que teria feito meu dia, exceto que eu estava tão aterrorizada pelo seu progresso que mal podia forçar meu rosto congelado a sorrir de volta pra ela. Não ajudou quando ela continuou da sua primeira palavra pra primeira sentença no mesmo fôlego. “Mamãe, cadê o vovô?”, ela perguntou num alto e claro soprano só se incomodando em perguntar alto porque eu estava do outro lado da sala. Ela já tinha perguntado para Rosalie com seu jeito normal (ou absolutamente anormal, de outro ponto de vista) de comunicação. Rosalie não sabia a resposta, então Renesmee se virou pra mim.


Quando ela andou pela primeira vez, estourando três semanas depois, foi parecido. Ela simplesmente encarou Maite por um longo período, assistindo intensamente enquanto sua tia arrumava buquês nos vasos espalhados pela sala, dançando pra frente e pra trás com os braços cheios de flores. Renesmee se apoiou nos pés, não do jeito antigo e tremulo, e cruzou o lugar quase graciosamente.


Jacob explodiu em aplausos, porque isso era claramente o que ela estava esperando. O jeito como ele estava atado a ela fazia suas próprias reações secundarias; seu primeiro reflexo era sempre dar a Renesmee o que ela queria. Mas nossos olhos se encontraram e pude ver todo o pânico dos meus ecoando nos dele. Forcei minhas mãos a baterem também, tentando esconder meu medo dela. Alfonso aplaudiu silenciosamente ao meu lado, e não precisávamos botar nossos pensamentos em palavras pra saber que eles eram iguais.


Alfonso e Carlisle mergulharam em pesquisas, procurando por qualquer resposta, qualquer coisa pra esperar. Havia muito pouco pra se achar, e nada verificável.


Mite e Rosalie normalmente começavam nosso dia com um desfile de moda. Renesmee nunca usava a mesma roupa duas vezes, em parte porque ela ficava maior que as roupas imediatamente e em parte porque Maite e Rosalie tentavam criar um álbum de bebe que parecesse mostrar meses em vez de semanas.


Eles pegaram milhares de fotos que documentavam a aceleração de sua infância.


Há três meses poderia se passar por uma grande menina de um ano, ou uma pequena de dois. Ela não se encaixava exatamente na forma de uma criança que começara a andar; Ela era mais leve e graciosa. Suas proporções eram mais suaves e regulares, como as de um adulto. Seus caracóis cor de bronze chegavam em sua cintura; Eu não podia deixar que os cortassem, mesmo se Maite tivesse permitido. Renesmee conseguia falar com uma gramática impecável e articulação, mas ela raramente o fazia, preferia mostrar o que ela queria para as pessoas. Não conseguia apenas andar, como correr e dançar, também. Podia até mesmo ler.


Eu estava lendo Tennyson para ela uma noite, por causa do fluxo e ritmo da poesia que parecia tranqüila e repousante. (Eu tinha que procurar por novo material constantemente; Renesmee não gostava de repetição em suas histórias de dormir como as outras crianças supostamente fazem, e não tinha a menor paciência para livros com figuras). Ela levantou um pouco para tocar a minha bochecha, a imagem em sua cabeça era dela mesma segurando o livro. Eu o entreguei, sorrindo.


- Há uma doce música aqui..  - Ela leu sem nenhuma hesitação, -  que caem mais suavemente que pétalas assopradas de rosas no gramado, ou orvalho noturno sobre a água tranqüila entre paredes de sombrio granito, em um movimento iluminado -


Minha mão estava rígida quando eu peguei o livro de volta.


- Se você ler como ficará com sono? - Eu perguntei em uma voz trêmula, acidentalmente.


Pelos cálculos de Carlisle o crescimento de seu corpo estava diminuindo, porém sua mente continuava a avançar adiante. Mesmo se a diminuição ficasse constante, ela estaria adulta em menos de quatro anos.


Quatro anos. E uma mulher velha com quinze anos.


Apenas quinze anos de vida.


Mas ela era tão saudável. Cheia de vida, esperta, estonteante e feliz. Seu bem-estar chamava atenção e fazia fácil para mim ser feliz com ela no momento e deixar o futuro para depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carlisle e Alfonso discutiram nossas opiniões para futuro em todos os ângulos possíveis em vozes baixas que eu tentei não ouvir. Eles nunca tinham essas discussões quando Jake estava perto, porque só havia uma maneira ao certo de interromper o envelhecimento, e isso não era uma coisa a qual Jacob gostaria de estar animado. Eu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais