Fanfics Brasil - 213 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 213

355 visualizações Denunciar


Carlisle e Alfonso discutiram nossas opiniões para futuro em todos os ângulos possíveis em vozes baixas que eu tentei não ouvir. Eles nunca tinham essas discussões quando Jake estava perto, porque só havia uma maneira ao certo de interromper o envelhecimento, e isso não era uma coisa a qual Jacob gostaria de estar animado. Eu não estava. Tão perigoso! Meus instintos gritavam para mim, mas Jacob e Renesmee pareciam ser tão parecidos em tantas coisas, ambos os seres metade-metade, duas coisas ao mesmo tempo. E todos os mitos dos lobos insistiam que o veneno dos vampiros era mais sentença de morte do que uma maldição à imortalidade.


Carlisle e Alfonso se cansaram da pesquisa que eles podiam fazer à distância, e agora eles estavam se preparando para seguir antigas lendas direto de suas fontes. Nós iríamos voltar para o Brasil, começando por lá. Os Ticunas tinham lendas sobre crianças como Renesmee… Se outra criança como ela tivesse existido, talvez algum conto sobre a vida de uma criança metade humana ainda permaneceu…


A única questão real a ser resolvida era quando iríamos partir.


Eu era o atraso. Uma parte era porque eu queria ficar perto de Forks até o final dos feriados, por consideração a Charlie. Mas além disso, havia uma diferente missão que eu sabia que teria que vir primeiro - essa era claramente prioridade. Também, seria uma viagem solitária.


Essa era a única discussão que Alfonso e eu tínhamos desde que eu me tornei vampira. A maior parte dela era pela parte “solitária”. Mas os fatos eram o que eram, e meu plano foi o único que teve senso racional. Eu tinha que ir ver os Volturi, e eu teria que ir absolutamente sozinha.


Mesmo liberta dos antigos pesadelos, de qualquer tipo de sonho era impossível esquecer os Volturi. Não que eles nos deixassem esquecer.


Antes que o presente de Aro tivesse chegado, eu não sabia que Maite mandou o anúncio do casamento para os lideres Volturi, nós estávamos longe na ilha Esme quando ela teve a visão dos guardas Volturi - Jane e Alec, os gêmeos poderosamente devastadores, vindo com eles. Caius estava planejando mandar uma caçada entusiasmada para ver se eu ainda era humana, contra o seu veredicto (porque eu sabia sobre o mundo secreto dos vampiros, eu teria de ser transformada ou silenciada… para sempre)


Então Maite mandou o anúncio do casamento, vendo que isso iria atrasa-los enquanto eles decifravam o significado por trás disso. Mas eles viriam algum dia. Isso era certo.


O presente em si não era ameaçador. Extravagante sim, quase assustador de tão extravagante. A ameaça estava numa parte do bilhete de congratulações de Aro, escrita em tinta preta em um pesado, plano e branco pedaço de papel em letra de mão do próprio Aro:


Estou muito ansioso para ver a nova Sra. Herrera em pessoa.


O presente estava em uma antiga ornamentada e esculpida caixa de madeira envolta de ouro e madre-pérola e um arco-íris de pedras preciosas. Maite disse que a caixa em si era um tesouro sem preço. Que teria ofuscado qualquer jóia que estivesse dentro.


- Eu sempre me perguntei onde as jóias da realeza desapareceram depois que John da Inglaterra penhorou tudo no século XIII - Carlisle disse. - Eu suponho que não estou surpreso que os Volturi tenham compartilhado.


O colar era simples - o ouro entrelaçado em uma espessa corda de uma corrente, quase em outra redimensionado, como uma mansa cobra se curvando envolta da garganta. Uma jóia estava pendurada suspendida da corda: um diamante branco do tamanho de uma bola de golfe.


O súbito lembrete no bilhete de Aro me interessou mais do que a jóia. Os Volturi precisavam ver que eu era imortal, que os Herrera tinham sido obedientes às ordens deles, e eles precisavam ver isso logo. Eles não podiam ser permitidos de chegar perto de Forks. Só havia uma maneira de manter nossa vida aqui segura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você não vai sozinha - Alfonso falou pelos seus dentes, cerrando suas mãos em seus punhos. - Eles não me machucarão - Eu disse da maneira mais tranqüilizadora que pude, forçando uma certeza em minha voz. - Eles não tem motivo pra isso. Eu sou uma vampira. Caso encerrado. - Não. Absolutamente não. - Alfon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais