Fanfics Brasil - 214 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 214

321 visualizações Denunciar


- Você não vai sozinha - Alfonso falou pelos seus dentes, cerrando suas mãos em seus punhos.


- Eles não me machucarão - Eu disse da maneira mais tranqüilizadora que pude, forçando uma certeza em minha voz. - Eles não tem motivo pra isso. Eu sou uma vampira. Caso encerrado.


- Não. Absolutamente não.


- Alfonso, é o único jeito de protegê-la.


E ele não era capaz de argumentar com isso. Minha lógica era incontestável.


Mesmo no curto tempo que tive pra conhecer Aro, eu fui capaz de ver que ele era um colecionador - e seus mais belos tesouros eram suas peças vivas. Ele cobiçou beleza, talento, e raridade mais em seus seguidores imortais do que qualquer uma jóia em seu cofre. Era infeliz demais que ele começasse a cobiçar os talentos de Maite e Alfonso também. Eu não daria a  ele mais motivos pra sentir ciúmes da família de Carlisle. Renesmee era linda e abençoada e única - ela era a única que existia. Ele não podia vê-la, nem pelos pensamentos de outros.


E eu era a única que ele não podia ler os pensamentos. Logo, claro que eu iria sozinha.


Maite não viu nada de errado com a minha viagem, mas ela estava preocupada sobre a qualidade indistinta de suas visões. Ela disse que elas ficavam familiarmente brumosas quando haviam decisões de fora que poderiam conflitar, mas que não tinham sido solidamente resolvidas. Essa incerteza fez Alfonso, já hesitante, extremamente oposto a idéia. Ele queria ir comigo até a minha conexão em Londres, mas eu não ia deixar Renesmme sem os dois pais. Carlisle ia comigo, ao invés disso. Isso relaxou tanto Alfonso quanto eu, sabendo que Carlisle ia estar a apenas poucas horas de mim.


Maite continuou procurando no futuro, mas as coisas que ela achou não tinham relação com o que ela procurava. Uma nova possibilidade; uma possível visita de reconciliação de Irina, apesar de sua decisão não estar firme; uma tempestade de neve que não chegaria pelas próximas seis semanas; um telefonema de Renée (eu estava praticando minha voz “áspera” e ficando melhor a cada dia - ao que a Renée sabia, eu ainda estava doente, mas melhorando).


Compramos as passagens pra Itália no dia antes de Renesmee completar três meses. Eu planejava que fosse uma viagem bem curta, então não contei ao Charlie. Jacob sabia, e concordava com o ponto de vista de Alfonso. Entretanto, hoje a discussão era sobre o Brasil. Jacob estava determinado a nos acompanhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós três, Jacob, Renesmee e eu, estávamos caçando juntos. A dieta de sangue animal não era a coisa favorita de Renesmee - e por isso Jacob podia vir junto. Jacob organizou uma competição entre eles, que a fazia mais ansiosa que qualquer coisa. Renesmee estava bem ciente de toda essa coisa bem versus mal quanto se tratava de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais