Fanfics Brasil - 215 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 215

309 visualizações Denunciar


Nós três, Jacob, Renesmee e eu, estávamos caçando juntos. A dieta de sangue animal não era a coisa favorita de Renesmee - e por isso Jacob podia vir junto.


Jacob organizou uma competição entre eles, que a fazia mais ansiosa que qualquer coisa.


Renesmee estava bem ciente de toda essa coisa bem versus mal quanto se tratava de caçar humanos; ela só acha que sangue doado era difícil de desistir. Comida humana a satisfazia, e parecia combinar com seu organismo, mas ela reagia a todas as variedades de comida sólida com a mesma tolerância de mártir com a qual uma vez eu tratei couve-flor e feijões de lima. Sangue animal era melhor que isso, pelo menos. Ela era competitiva por natureza, e o desafio de vencer Jacob a fazia excitada em caçar.


- Jacob - eu disse, tentando racionalizar com ele de novo enquanto Renesmee dançava na nossa frente na grande clareira, procurando por um cheiro que ela gostasse. - Você tem obrigações aqui. Seth, Lea...


Ele bufou.


- Eu não sou a babá da alcatéia. Todos eles têm responsabilidades em La Push, de qualquer modo.


- Que nem você? Você está oficialmente largando o ensino médio, então? Se você está planejando ficar firme com a Renesmee, você vai ter que estudar muito duro.


- É só um tempo. Eu vou voltar pra escola quando as coisas… esfriarem.


Eu perdi minha concentração nos meus argumentos quando ele disse isso, e automaticamente nós dois olhamos pra Renesmee. Ela estava encarando os flocos de neve flutuando bem em cima de sua cabeça, derretendo antes de poder se ficar na grama amarelada da campina em forma de ponta de flecha que estávamos. Seu vestido desarrumado de marfim era só um pouco mais escuro que a neve, e seus cachos castanhos avermelhados começaram a brilhar, mesmo que o sol estivesse enterrado profundamente atrás das nuvens.


Enquanto olhávamos, ela armou o bote e então pulou um metro e meio no ar. Suas mãozinhas fecharam-se em volta de um floco e ela pousou suavemente em pé.


Ele virou-se para nós com o seu sorriso chocante - sério, era algo que não dava para se acostumar - e abriu as mãos para mostrar uma estrela de gelo de oito pontas perfeita em sua palma antes de derreter.


- Bonito - Jacob disso para ela com admiração. - Mas eu acho que você está enrolando, Nessie.


Ela se virou em direção a ele, e ele abriu os braços no exato momento em que ela pulou neles. O movimento perfeitamente sincronizado. Ela fazia isso quando tinha algo para dizer. Ela ainda preferia não falar em voz alta.


Renesmee tocou sua face,  franzindo a testa de um modo adorável enquanto todos nós ouvíamos o som de uma pequena manada de alces movendo-se mais adentro da floresta.


- Claaaaro que você não está com sede, Nessie. - Jacob respondeu sarcasticamente, mas mais indulgente do que qualquer outra coisa - Você só está com medo de que eu pegue o maior de novo!


Ela se soltou dos braços dele e virou os olhos - ela parecia tanto com o Alfonso quando fazia isso. Então ela disparou em direção às arvores.


- Pode deixar - Jacob disse quando eu me inclinei para segui-la. Ele arrancou a camiseta enquanto corria para dentro da floresta já tremendo. - Não vale se você trapacear. - Ele gritou para Renesmee.


Eu sorri para as folhas que eles deixaram balançando atrás deles sacudindo minha cabeça. Jacob era mais criança que Renesmee às vezes.


Eu pausei, dando aos caçadores alguns minutos de vantagem, seria mais do que fácil os alcançar e Renesmee amaria me surpreender com o tamanho da sua presa. Eu sorri novamente.


A clareira estreita estava muito parada, muito vazia. A neve estava diminuindo acima de mim, quase no fim. Maite havia previsto que não ficaria por muitas semanas.


Normalmente Alfonso e eu vínhamos juntos nessas caçadas. Mas Alfonso estava com Carlisle hoje, planejando a viagem ao Rio,  falando pelas costas de Jacob….eu franzi a testa. Quando eu voltasse, eu tomaria o lado do Jacob. Ele devia vir conosco. Ele tinha tanto direito quanto qualquer um de nós - toda a sua vida estava em jogo, assim como a minha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto minha mente estava perdida no futuro próximo, meus olhos passaram pelas montanhas, rotineiramente, procurando por uma presa, procurando por perigo. Eu nem pensava nisso, era automático. Ou talvez, havia uma razão para a minha procura, algum pequeno alarme que meus sentidos super afiados sentiu, antes mesmo de eu sentir conscientemente. Conform ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais